Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aff que isso zeebo....

+11
STX
Diegobras
ahtrun
RenatoZero
Chrono
Leo do Fuch
Luís Eduardo
segakuma
Rick16
Koster
Darthrafael
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aff que isso zeebo.... - Página 2 Empty Re: Aff que isso zeebo....

Mensagem por STX Ter 16 Mar 2010 - 20:51

Agulha escreveu:
STX escreveu:a net da claro do zeebo é muito mais veloz q a da net 3g da claro de pc comum, e falo isso com experiencia!
simplesmente assim como estão enrolando em lançar o boomerang no mexico, estão enrolando em lançar a net aki! pq a estrategia de cada pais é diferente!
e outra, conhecendo o povo reclamão q tem por aki, se a net vier e for o maior fiasco, seria melhor nem lançar, então acalmem-se!!!

vc ja navegou pelo Z?

como sabe se não esta no edge?
aposto meu dedão do pé que é oq acontecesse com o Z...a internet do z é de wap3G e não de modem net 3g,sabe aquele cel fuleiro que vc tem e qr baixar uma musica via wap?é essa a net do Z...

tente baixar 17 megas dentro 4 minutos numa 3g da claro pra pc comum ! enquanto no zeebo baixa nesse tempo, na comum não! e falo com experiencia propria! Suspect
seja wap3g ou o q for, os downloads de jogos no zeebo são mais rapidos, isso é FATO CLARO 3G!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niros Ter 16 Mar 2010 - 21:00

STX escreveu:
Agulha escreveu:
STX escreveu:a net da claro do zeebo é muito mais veloz q a da net 3g da claro de pc comum, e falo isso com experiencia!
simplesmente assim como estão enrolando em lançar o boomerang no mexico, estão enrolando em lançar a net aki! pq a estrategia de cada pais é diferente!
e outra, conhecendo o povo reclamão q tem por aki, se a net vier e for o maior fiasco, seria melhor nem lançar, então acalmem-se!!!

vc ja navegou pelo Z?

aposto meu dedão do pé que é oq acontecesse com o Z...a internet do z é de wap3G e não de modem net 3g,sabe aquele cel fuleiro que vc tem e qr baixar uma musica via wap?é essa a net do Z...

tente baixar 17 megas dentro 4 minutos numa 3g da claro pra pc comum ! enquanto no zeebo baixa nesse tempo, na comum não! e falo com experiencia propria! Suspect
seja wap3g ou o q for, os downloads de jogos no zeebo são mais rapidos, isso é FATO CLARO 3G!

com 3 barrinhas o meu baixa os jogos rapidos... imagina se tiver com 5 barrinhas
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Alucard Tepes Ter 16 Mar 2010 - 21:13

Niros escreveu:
STX escreveu:
Agulha escreveu:

vc ja navegou pelo Z?

com 3 barrinhas o meu baixa os jogos rapidos... imagina se tiver com 5 barrinhas

O meu sempre dá 5 barrinhas e em 95% das vezes dá erro de conexão! E logo em seguida o aparelho se desliga sozinho! E se religa sozinho 3 minutos depois! E trava! E eu tenho que tirar da tomada para reiniciar todo o processo! E o SAC da TecToy me disse que isso é normal! Nem quero imaginar o que eles consideram anormal...
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Koster Ter 16 Mar 2010 - 21:35

Alucard Tepes escreveu:
Niros escreveu:
STX escreveu:
Agulha escreveu:

vc ja navegou pelo Z?

O meu sempre dá 5 barrinhas e em 95% das vezes dá erro de conexão! E logo em seguida o aparelho se desliga sozinho! E se religa sozinho 3 minutos depois! E trava! E eu tenho que tirar da tomada para reiniciar todo o processo! E o SAC da TecToy me disse que isso é normal! Nem quero imaginar o que eles consideram anormal...
Anormal é se seu Zeebo der cabalhotas e segurar placas de greve de funcionamento enquanto rolam cenas de sexo na telinha de sua tv. Isso para a TT sim, é anormal.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Ter 16 Mar 2010 - 21:41

O meu costuma ficar entre em 4 e 5 barras, mas um dia, com 3 barras, eu baixei Action Hero 3d em menos de 20 segundos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Ter 16 Mar 2010 - 21:48

Oh meu ta sempre com 5 barrinhas, Rally Master eu baixei em menos de 1 minuto.

"tempo estimado de download 5 minutos" O.o
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 16 Mar 2010 - 22:40

Niros escreveu:
STX escreveu:
Agulha escreveu:

vc ja navegou pelo Z?

me desculpe...mas nunca a net modem vai ser mais devagar que a compartilha a rede fonada...é que vc tenta baixar algo na net normal mas vc esta conectado na net ja esta com consumo da banda de net...meu cel baixa trechos de musicas de 3mb rápido tb o máx que ja baixei num cel foram 5mb levaram 2min...é apenas impressão mesmo...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Diegobras Ter 16 Mar 2010 - 22:55

Agulha escreveu:

vc ja navegou pelo Z?

Cara, pra que diabos o Zeebo iria baixar algo em WAP se ele é projetado pela empresa criadora do 3G, exatamente pra demonstrar as potencialidades do 3G em uso de aparelhos diversos? O que é que a Qualcomm iria ganhar com isso??

Cara, com o devido respeito, uma coisa é ser do contra, outra é falar besteira sem pensar...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 16 Mar 2010 - 23:13

Diegobras escreveu:
Agulha escreveu:

vc ja navegou pelo Z?

Cara, pra que diabos o Zeebo iria baixar algo em WAP se ele é projetado pela empresa criadora do 3G, exatamente pra demonstrar as potencialidades do 3G em uso de aparelhos diversos? O que é que a Qualcomm iria ganhar com isso??

Cara, com o devido respeito, uma coisa é ser do contra, outra é falar besteira sem pensar...

tu q da errado e tem falta de conhecimento na area
a Z usa net fonada...tanto é que se o sinal 3g esta ruim...segundo o FAQ ele cai no EDGE...e ele não usa modem apenas antena, pra claro e pra qqr empresa no sinal dela...a net via modem é net www[net normal] ja os do celular fuleiro é wap......pensa no Z como um cel fuleiro que acessa a net...simples...mas tudo bem...lhe perdoo

ps. o Z mx acessa a net via wap3g...aqui apenas faz donwload usando a rede de celulares via 3g ou EDGE
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por STX Qua 17 Mar 2010 - 0:57

Agulha, 17 MB Numa net 3g comum de pc pode levar de 20 até meia hora ou mais! e isso numa suposta net de 1mb! Suspect
seu cel a Wap não baixa 17 megas em 4 minutos! o Zeebo usa 3G, seja wap 3g ou não! é rapida! tem eu e o saulo pra provar!
deixa de arrumar desculpa pra ficar desmerecendo o zeebo! CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Agulha Qua 17 Mar 2010 - 1:07

STX escreveu:Agulha, 17 MB Numa net 3g comum de pc pode levar de 20 até meia hora ou mais! e isso numa suposta net de 1mb! Suspect
seu cel a Wap não baixa 17 megas em 4 minutos! o Zeebo usa 3G, seja wap 3g ou não! é rapida! tem eu e o saulo pra provar!
deixa de arrumar desculpa pra ficar desmerecendo o zeebo! CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

não podemos generalizar...no serviço consigo facil 256 Kbps na net 3g com modem...em tempos de sinal digital tem poucas diferença uma delas é o trafico menor do que na fonada(wap)...o pessoal se confunde pq esta navegando na net,com gasto de banda e baixando diferente da wap que o donw. de dados cache/temp é beeeem inferior a net normal e osites são planejadas pra não gastar tanto da conecção... e esse fato não é falar mau...é sabido que o Z usa a EDGE

pesquisando no orkut sobre net 3g ¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Diegobras Qua 17 Mar 2010 - 2:13

Agulha disse:"Tu q da errado e tem falta de conhecimento na area
a Z usa net fonada...tanto é que se o sinal 3g esta ruim...segundo o FAQ ele cai no EDGE...e ele não usa modem apenas antena, pra claro e pra qqr empresa no sinal dela...a net via modem é net www[net normal] ja os do celular fuleiro é wap......pensa no Z como um cel fuleiro que acessa a net...simples...mas tudo bem...lhe perdoo

ps. o Z mx acessa a net via wap3g...aqui apenas faz donwload usando a rede de celulares via 3g ou EDGE"

Nada disso cara, o Zeebo abre sites em HTML comum, veja o site da Wikipedia neste video mexicano aos 2:00

e compare com a wikipedia no browser Chrome (meu printscreen):
Aff que isso zeebo.... - Página 2 Wikikaraio

Tentei abrir o site da wikipedia em WAP e a versão em WAP (WML) sequer existe!

Praticamente não existe mais acesso à internet fonado em WAP simples (1G), o sistema de transmissão de dados em GPRS (1G também) está em entrando em desuso, o sistema EDGE (2G) é totalmente digital por demanda automática (com respostas imediatas, sem necessidade de comando de login) e não é fonado e o 3G também é totalmente digital, embora necessite de login (não é de demanda automática).

Por fim, veja no vídeo a velocidade de download das páginas, algo como 100 Kbytes (ou 800 kbits) por segundo, que dá praticamente 1 Mega em termos de velocidade de banda larga!

Os limites de velocidade de WAP via GPRS, de acordo com a wikipedia, é de 110 kbits, que é umas 8 vezes menor do que a velocidade demonstrada no Zeebo.

Mesmo o EDGE tem limite teórico de 236 kbits por segundo, que ainda assim é 1/4 da velocidade da internet do Zeebo no vídeo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Qua 17 Mar 2010 - 2:47

por um smarthfone(não uso o iphone kkk) ta pra acessar dando a wap como www normal... e ele não usa modem mas a linha fonada tb como o Z...
mas qdo tu usa o modem não precisa de chip da claro...porem se usa a fonada precisa do chip( e antena)

http://wapedia.mobi/pt/ eu uso essa...

ate vou ver uns videos da net mx
(não é uma internet aberta...o tempo de acesso e em kb... mas oq entregou foi a barra de loading embaixo e o aspecto do facebook...é net wap com um navegador de celular )

e acabei de me lembrar...no meu w200(pros *&%$% que não sabem ler) jogava tibia online... e pelo tel do serviço que uso com um modem tentei jogar e ficou horrível...pq ele divide a banda da net...ao contrário do Z/ou um cel fuleiro,q qdo esta "conectado" não usa banda, é o mesmo que pensar em fazer um donwload. no mx conectado na net ¬¬ vai ver se vai ficar bom o donw...

e acho que o do Z usa o opera mini...
Aff que isso zeebo.... - Página 2 Opera-3-p3 mas é claro que é axismo... mas o fato que ele não tem modem e tem chip por isso que usa a net da banda fonada ou simplismnt wap3g ou EDGE...nunca um modem usará EDGE...ou estou errado?me corrija

sobre tibia...jogar tibia online no cel é bem legal, é o melhor jogo de cel que ja joguei...ainda mais com net paga pelo serviço

Última edição por Agulha em Qua 17 Mar 2010 - 3:07, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Niros Qua 17 Mar 2010 - 3:01

Agulha escreveu:por um smarthfone(não uso o iphone kkk) ta pra acessar dando a wap como www normal... e ele não usa modem mas a linha fonada tb como o Z...
mas qdo tu usa o modem não precisa de chip da claro...porem se usa a fonada precisa do chip( e antena)

e acabei de me lembrar...no meu w200 jogava tibia online... e pelo tel do serviço que uso com um modem tentei jogar e ficou horrível...pq ele divide a banda da net...ao contrário do Z/ou um cel fuleiro,q qdo esta "conectado" não usa banda, é o mesmo que pensar em fazer um donwload. no mx conectado na net ¬¬ vai ver se vai ficar bom o donw...

Aff que isso zeebo.... - Página 2 Opera-3-p3 mas é claro que é axismo... mas o fato que ele não tem modem e tem chip por isso que usa a net da banda fonada ou simplismnt wap3g ou EDGE...nunca um modem usará EDGE...ou estou errado?me corrija

parei no "jogava tibia online"

como alguem q joga (ou jogava) tibia fala tanto mal do zeebo q é infinitamente superior a esse jogo mediocre.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Qua 17 Mar 2010 - 3:51

Agulha escreveu:por um smarthfone(não uso o iphone kkk) ta pra acessar dando a wap como www normal... e ele não usa modem mas a linha fonada tb como o Z...

(não é uma internet aberta...o tempo de acesso e em kb... mas oq entregou foi a barra de loading embaixo e o aspecto do facebook...é net wap com um navegador de celular )

e acabei de me lembrar...no meu w200(pros *&%$% que não sabem ler) jogava tibia online... e pelo tel do serviço que uso com um modem tentei jogar e ficou horrível...pq ele divide a banda da net...ao contrário do Z/ou um cel fuleiro,q qdo esta "conectado" não usa banda, é o mesmo que pensar em fazer um donwload. no mx conectado na net ¬¬ vai ver se vai ficar bom o donw...

sobre tibia...jogar tibia online no cel é bem legal, é o melhor jogo de cel que ja joguei...ainda mais com net paga pelo serviço

É claro que o Zeebo tem modem, que funciona com um processador ARM9 exclusivo pra ele, se você tivesse um era só ligar a usb traseira do Zeebo no seu computador que você veria que ele reconhece como Modem Qualcomm, conforme relatou o Poser aqui há uns 5 meses.

Olha aqui nas especificações do próprio site da Zeebo Inc:

"Modem Processing (Integrated in MSM7201A)

• ARM 9 CPU / QDSP-4"

(http://www.zeeboinc.com/#hardware)

OBS: Também existem modems EDGE, GPRS... Olha aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.14638
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12415
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Qua 17 Mar 2010 - 4:30

Requires a SIM card with GPRS/EDGE data plan to operate

não conhecia esses modens na verdade...e devem ser um lixo pq o 3g ja é congestionado imagina com "velocidade de fonada"não é nda de mais...são modens que acessam wap...

Última edição por Agulha em Qua 17 Mar 2010 - 4:33, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Diegobras Qua 17 Mar 2010 - 4:31

Agulha escreveu:Requires a SIM card with GPRS/EDGE data plan to operate

Assim como todos os modems 3G existentes no mercado, ué! Meu modem 3G da Brasiltelecom manda até mensagens SMS!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Qua 17 Mar 2010 - 4:34

Diegobras escreveu:

Assim como todos os modems 3G existentes no mercado, ué! Meu modem 3G da Brasiltelecom manda até mensagens SMS!

mas chip do modem é bloqueado para ligações...ja tentei colocar ele num iphone de um amigo,e liguei pro 0800 e me informaram que não há possibilidade de ativar este serviço no chip do modem, qdo tentamos ligar apareceu a msg " o serviço esta indisponível"
sabe pq?
o sinal dos chip de modem é diferente da fonada!
ahhh

coloquei a frase só pra destacar GPRS/EDGE, pras operadas elas usam esses tipos EDGE/wap[sem modem da operadora]como sinal das fonadas...se usar o modem da claro tem prioridade e é "www normal"...é simples...vc num modem da claro 3g nunca vai usar EDGE pq o "tipo de sinal" é diferenciado deste do aparelho ate a antena,como modem vc nunca vai dividir o sinal da fonada..e a fonada nunca vai dividir "o sinal da net"
tomara que entenda... não to dizendo que "modem EDGE não acessa WWW ate existe uns modelos de modem de marcas de celulares 3G pelo menos..."porem o sinal é o mesmo de fonada"nunca EDGE,vai congestionar a 3G...como a 3G nunca vai congestionar a EDGE porem atravez do sinal de cel fuleiro se chega a 3Gwap,é meio dificio explicar com que ja esta habituado a tanto tempo,por isso que o Z usa opera mini,a net não é aberta,o facebook esta como wap...assim por diante...

ahhh outro detalhe...ja desconfiava que o Z poderia ser usado como modem,a maioria dos cel com acesso a wap pode ser usado como modem[fiz isso no meu w200,procure tutorial na net]
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Diegobras Qua 17 Mar 2010 - 5:01

Agulha escreveu:
Diegobras escreveu:

mas chip do modem é bloqueado para ligações...ja tentei colocar ele num iphone de um amigo,e liguei pro 0800 e me informaram que não há possibilidade de ativar este serviço no chip do modem, qdo tentamos ligar apareceu a msg " o serviço esta indisponível"
sabe pq?
o sinal dos chip de modem é diferente da fonada!
ahhh

coloquei a frase só pra destacar GPRS/EDGE, pras operadas elas usam esses tipos EDGE/wap[sem modem da operadora]como sinal das fonadas...se usar o modem da claro tem prioridade e é "www normal"...é simples...vc num modem da claro 3g nunca vai usar EDGE pq o "tipo de sinal" é diferenciado deste do aparelho ate a antena,como modem vc nunca vai dividir o sinal da fonada..e a fonada nunca vai dividir "o sinal da net"
tomara que entenda... não to dizendo que "modem EDGE não acessa WWW ate existe uns modelos de modem de marcas de celulares 3G pelo menos..."porem o sinal é o mesmo de fonada"nunca EDGE,vai congestionar a 3G...como a 3G nunca vai congestionar a EDGE porem atravez do sinal de cel fuleiro se chega a 3Gwap,é meio dificio explicar com que ja esta habituado a tanto tempo,por isso que o Z usa opera mini,a net não é aberta,o facebook esta como wap...assim por diante...

ahhh outro detalhe...ja desconfiava que o Z poderia ser usado como modem,a maioria dos cel com acesso a wap pode ser usado como modem[fiz isso no meu w200,procure tutorial na net]

Cara, meu modem da Brasiltelecom 3G faz downgrade pra EDGE quando necessário e onde a rede 3G da Brasiltelecom não está disponível, isso é normal e todos fazem, de onde é que você tirou essa idéia de que EDGE é internet fonada, isso não existe!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX Qua 17 Mar 2010 - 9:53

Agulha escreveu:
me desculpe...mas nunca a net modem vai ser mais devagar que a compartilha a rede fonada...é que vc tenta baixar algo na net normal mas vc esta conectado na net ja esta com consumo da banda de net...meu cel baixa trechos de musicas de 3mb rápido tb o máx que ja baixei num cel foram 5mb levaram 2min...

e no zeebo em 4 min, 17 mega e vc não quer generalizar?
pq vc quer negar um fato q o download do zeebo é mais rapido? o q vc ganha com isso? só o prazer de contestar?
e o nevagador do zeebo, não é como um navegador de pc comum, mas pelos videos se vê q ele é funcional e de boa velocidade, com ou sem consumo de banda! seja wap3g, com ou sem consumo de banda! o fato q o download do zeebo é mais rapido e não tem como isso ser impressão! quer tirar a duvida? compre um zeebo e uma net 3g da claro pro seu pc e arrume um conometro!

E meu modem 3g tambem pega sinal EDGE!

pare de procurar chifre em cabeça de cavalo! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Agulha Qua 17 Mar 2010 - 11:21

STX escreveu:
Agulha escreveu:
me desculpe...mas nunca a net modem vai ser mais devagar que a compartilha a rede fonada...é que vc tenta baixar algo na net normal mas vc esta conectado na net ja esta com consumo da banda de net...meu cel baixa trechos de musicas de 3mb rápido tb o máx que ja baixei num cel foram 5mb levaram 2min...

pq vc quer negar um fato q o download do zeebo é mais rapido? o q vc ganha com isso? só o prazer de contestar?
e o nevagador do zeebo, não é como um navegador de pc comum, mas pelos videos se vê q ele é funcional e de boa velocidade, com ou sem consumo de banda! seja wap3g, com ou sem consumo de banda! o fato q o download do zeebo é mais rapido e não tem como isso ser impressão! quer tirar a duvida? compre um zeebo e uma net 3g da claro pro seu pc e arrume um conometro!

Cara...entende...não é ser chato é der opinião:
1-não é o Z,qqr cel fuleiro que faz donwload em 3g/EDGE faz isso...
2-sobre teu modem pegar EDGE...Realmnt não sabia que isso ocorria...se ocorre é uma P.t@ de uma sacanagem, e troque urgente de operadora,deve ficar pior que a discada...mas eu uso o VIVO ZAP 3G e digo, navego em 512mb/1mb fácil...o único porem qdo vc fica com 2gb de donwload cai pra 128mb e leva um esporro do chefe junto no pacote
3-Z usa net fonada e navega usando um navegador wap,vai pra um site na sua versão wap(facebook)conclusão navega em wap
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por STX Qua 17 Mar 2010 - 11:28

Agulha escreveu:
STX escreveu:
Agulha escreveu:

Cara...entende...não é ser chato é der opinião:
1-não é o Z,qqr cel fuleiro que faz donwload em 3g/EDGE faz isso...
2-sobre teu modem pegar EDGE...Realmnt não sabia que isso ocorria...se ocorre é uma P.t@ de uma sacanagem, e troque urgente de operadora,deve ficar pior que a discada...mas eu uso o VIVO ZAP 3G e digo, navego em 512mb/1mb fácil...o único porem qdo vc fica com 2gb de donwload cai pra 128mb e leva um esporro do chefe junto no pacote
3-Z usa net fonada e navega usando um navegador wap,vai pra um site na sua versão wap(facebook)conclusão navega em wap

então mostre o site Wap da wikipedia! assim como existe o m.youtube.com, dê o link deles e de todos os sites que o zeebo acessa! a maioria deles não tem!
navegar facil em modens 3g é uma coisa, baixar arquivos é outra, e nesse quesito, o zeebo tem feito o seu trabalho
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Agulha Qua 17 Mar 2010 - 11:56

Qqr cel acessa fuleiro entra na wikipedia normal ela é aberta,mas se estiver muito lento tem que selecionar a opção wap em cima, ou qr q eu desenhe? meu w200 entrava na normal porem ficava impossível de ler a imagem e as imagem viam com um X[eu não usava o opera mas um mais antigo...Safari senão me engano,nem sei se existe ainda]por isso que eu entrava em http://wapedia.mobi/pt/, acho que os cel fuleiros mais modernos já visualizam as figuras e fica no minimo de resolução visível

mas oq fico pensando é se os arquivos temp ocupam espaço do Z da memoria de 1gb e se tem como apagar depois do uso...

a internet do Z é fechada! todos os sites dele devem serem aberto pra wap
Aff que isso zeebo.... - Página 2 Opera-3-p3
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Diegobras Qua 17 Mar 2010 - 15:32

Agulha escreveu:Qqr cel acessa fuleiro entra na wikipedia normal ela é aberta,mas se estiver muito lento tem que selecionar a opção wap em cima, ou qr q eu desenhe? meu w200 entrava na normal porem ficava impossível de ler a imagem e as imagem viam com um X[eu não usava o opera mas um mais antigo...Safari senão me engano,nem sei se existe ainda]por isso que eu entrava em http://wapedia.mobi/pt/, acho que os cel fuleiros mais modernos já visualizam as figuras e fica no minimo de resolução visível

mas oq fico pensando é se os arquivos temp ocupam espaço do Z da memoria de 1gb e se tem como apagar depois do uso...

a internet do Z é fechada! todos os sites dele devem serem aberto pra wap
Aff que isso zeebo.... - Página 2 Opera-3-p3

Cara, wap é uma coisa, html é outra.
WAP é um código de programação de páginas da web, assim como html.

Fui a primeira pessoa que conheço a usar um celular com WAP, ainda em 1998. É um padrão, você não consegue acessar páginas complexas via wap simplesmente porque é um padrão simplificado para uso em celulares simples (pra época não eram, eram os melhores). O Wap nada mais é do que um conjunto de páginas com letras e figurinhas pequenas.

Já há uns 4, 5 anos os celulares já são capazes de acessar páginas em HTML (outro padrão), ainda que precariamente devido à capacidade técnica limitada desses aparelhos.

Quanto a ter EDGE (que não é internet fonada, pára de viajar!), é importante que todo modem 3G o tenha porque o interior do país é todo em EDGE ainda e o downgrade garante o funcionamento do mesmo em áreas onde o 3G não está presente.

Sinceramente Agulha, você já foi melhor nos teus comentários, nunca vi um cara confundir tantos conceitos pra falar tanta besteira!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo