Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOCKERZ Convites !

3 participantes

Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty LOCKERZ Convites !

Mensagem por Minguado Ter 16 Mar 2010 - 7:44

E aew pessoal,
Tenho convites pro Lockerz. Se alguém tiver interessado é só postar aqui o email.
Para quem não sabe o que é, segue um pequeno resumo:

O que é Lockerz?

Lockerz.com é a nova mania da internet, um site em formato de rede social que distribui pontos, chamados de PTZ, por todo tipo de atividade que você faz no site. Um lugar para assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, interagir com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensados por praticamente tudo que você faz no site.
Antes do lançamento oficial do Lockerz, para fazer parte da comunidade é preciso ser convidado, preencher um cadastro simples e começar a acumular pontos.
Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?
Membros que se inscreverem agora vão começar a explorar e ajudar a construir a comunidade Lockerz antes do lançamento.

Como funciona?

Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo oque você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZ que vão sendo acumulados na sua conta.
Algumas das atividades que geram PTZ:
- Na seção Dailies, você encontra diariamente alguma atividade, uma pergunta que oferece pontos. Ao realizar a atividade você ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).
- Fazendo o login uma vez ao dia você também ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).
- Convide quantos amigos você desejar, via orkut, msn e etc. Cada convidado seu que se cadastrar gera 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo). Não existe limites, quantos mais amigos indicados mais PTZ na sua conta.
- Após conseguir 20 indicados que de cadastrarem no site, você se torna um membro VIP denominado Z-List. Ao fazer parte desse grupo, todos os PTZ ganhos são dobrados. E você ainda recebe em sua casa uma camiseta e um adesivo do Lockerz.
- Você ainda poderá acumular PTZ ouvindo músicas, assistindo a vídeos, jogando e, se desejar, fazendo compras no site.

-Após acumular seus pontos você pode trocá-los por produtos como: iPods, iMacs, Home Theaters, PS3, Xbox360, Nintendo Wiis, Televisores LCD e etc.

so vou poder mandar os convites depois das 13:30,mas pode mandar antes pq quando eu chegar em casa ja vo entrar no site e mandar os convites.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Niros Ter 16 Mar 2010 - 15:06

huhauhauhauhauhuah

ja me cadastrei ontem mesmo

e cara vc disse q só z-list ganha 2 pontos.... pois eu não sou membro VIP e estou ganhando 4 pontos... ja tenho acumulado 16 pontos se quiserem se cadastra assecem esse link e se cadastrei, não precisa de convite...

http://www.meulockerz.com/index.php?option=com_user&task=register&referrer=ML-4B9EEF8521FE3
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Minguado Ter 16 Mar 2010 - 20:50

legal eu me cadastrei com convite !!!!!

tenho 108 PTZ
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Niros Ter 16 Mar 2010 - 20:57

Minguado escreveu:legal eu me cadastrei com convite !!!!!

tenho 108 PTZ

vc ja comprou alguma coisa ???
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Minguado Ter 16 Mar 2010 - 22:53

não,primeiro vou virar vip pra ganhar uma camiseta depois vou juntar para pegar um ipod touch.

niros esse seu meulockerz não é o lockerz que eu estou querendo diser o que eu entro é www.lockerz .com

cara esse ai nem deve ser seguro.

Pessoal o meulockerz que o niro mando o link não é o lockerz verdadeiro o link do que eu entro é www.lockerz.com e prescisa sim de convite


Última edição por Suicune em Qua 17 Mar 2010 - 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Niros Qua 17 Mar 2010 - 2:09

É VERDADEIRO SIM!!!

cara o Meulockerz é brasileiro.... é seguro... o problema q o lockerz não é do brasil, e quando vc for trocar por algum produto vc terá q pagar a imposto de produto importado, ai é osso.

PODEM SE CADASTRA SEM MEDO!!!
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Suicune Qua 17 Mar 2010 - 20:05

Minguado escreveu:não,primeiro vou virar vip pra ganhar uma camiseta depois vou juntar para pegar um ipod touch.


É melhor vc correr o "concurso" da camiseta termina esse mês (dia 19, eu axo)!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Niros Qui 18 Mar 2010 - 15:36

o suicune e mais alguem do forum ja se cadastraram no MeuLockers... vlw

vamo la galera add ae... Razz
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

LOCKERZ Convites ! Empty Re: LOCKERZ Convites !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos