satisfação do usuario
+5
Alberwood
Allejo
Chrono
dyogoanjos
segakuma
9 participantes
Página 1 de 1
satisfação do usuario
vamos fazer uma contagem dos usuarios do forum que possuem o console se estão satisfeitos ou não
SÓ VALE RESPONDER SIM OU NÃO
SÓ VALE RESPONDER SIM OU NÃO
segakuma- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: satisfação do usuario
NÃOOOOOOOOO
dyogoanjos- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não possuo, mas já joguei e to com a grana na mão pra comprar ( só não comprei ainda porque antes quero uma tablet e um estojo de lapis aquarela para treinar uns personagens de hq e cinema ) mas como é certo que terei... em breve, posso opinar... resposta para a pergunta:
NÃO
Porque? no inicio eu estava, gosto bastante do console, joguei muito, tenho um amigo que possui, mas ando muito chateado com essa enorme modinha de Pluzzes todos do forum sabem que não sou fã de Pluzze e que só de ouvir e ler esse nome me da vontade de vomitar, cade as opções para quem assim como eu não suporta pluzzes? a tectoy parece que é 8 ou 80 numa epoca só lançava games de corrida, outra só extremes agora só os malditos pluzzes... sei que o topico é so para dizer SIM OU NÃO, mas desculpem tive que desabafar
NÃO
Porque? no inicio eu estava, gosto bastante do console, joguei muito, tenho um amigo que possui, mas ando muito chateado com essa enorme modinha de Pluzzes todos do forum sabem que não sou fã de Pluzze e que só de ouvir e ler esse nome me da vontade de vomitar, cade as opções para quem assim como eu não suporta pluzzes? a tectoy parece que é 8 ou 80 numa epoca só lançava games de corrida, outra só extremes agora só os malditos pluzzes... sei que o topico é so para dizer SIM OU NÃO, mas desculpem tive que desabafar
Allejo- Profissional
-
Tenho o Zeebo e acredito que tem muito a melhorar e a mostrar ainda e no mais... SIM, estou satisfeito!
Comprei ele consciente do que ele era e seus defeitos, na vdd ele até superou minhas espectativas, então SIM
STX- Ser Supremo
-
Não estou SATIFEITO, mais tambem não to INSATIFEITO
Desculpa mais não consigo responder sim ou não.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Não estou SATIFEITO, mais tambem não to INSATIFEITO
Então isso seria um TALVEZ!?
Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:Não estou SATIFEITO, mais tambem não to INSATIFEITO
Então isso seria um TALVEZ!?
Por ai, ultimamente o zeebo vem decepcionando um pouco, porem em aspectos gerais eu to até que satisfeito.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Gringo! vc ta parecendo um troll! manera nas postagens agressivas antes q te banam!!!
STX- Ser Supremo
-
Esse fórum as vezes me parece ser infantil demais! deixa o cara falar o que quiser, ele não tá denegrindo a imagem de ninguém, por isso serve um fórum, pra falar mesmo
dyogoanjos- Iniciante
-
VC ESTÁ CERTO AQUI TA INFANTIL MESMO EU ESTOU ESPONDO MINHA OPINIÃO, MAS OS ZEEBO LOVES NÃO ACEITAM ISSO...dyogoanjos escreveu:Esse fórum as vezes me parece ser infantil demais! deixa o cara falar o que quiser, ele não tá denegrindo a imagem de ninguém, por isso serve um fórum, pra falar mesmo
FAZER O QUE VOU ACABAR LEVANDO BAN, MAS TO POUCO ME LIXANDO PRA ISSO.
Zeebo *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gringo- Profissional
-
infantil é usar palavras de baixo calão como as usadas! exponha sua raiva mas como um adulto!
ninguem é obrigado a ler asneiras! quer xingar, xinga por ai, mas não polua o forum!
ninguem é obrigado a ler asneiras! quer xingar, xinga por ai, mas não polua o forum!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos