Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo "derrubando" a concorrência!?

+34
Venu
danilo666
MasterSonicTH
gilbertoalves
Alfinete
Agulha
prof_oak
Salomão
Z-bass
insonia
ari789
sadsson
Zero XZ
Yuri
k1t0n
Chrome
vashpt2
Allejo
DrZero
Suicune
Leo do Fuch
Darthrafael
dreifus
RenatoZero
Chrono
Luís Eduardo
Alucard Tepes
sauloalb04
Brmp
Koster
Gringo
STX
ahtrun
Alberwood
38 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por mv2011 Sáb 7 maio 2011 - 18:42

ahtrun escreveu:
ari789 escreveu:Melhor juntar dinhero e comprar um wii ou se tiver grana um PS3 ou Xbox 360 não vale mais apena comprar PS2

Não fabricam mais games para o ps2 desde o Final de 2010 ._.

LIXO 2 ._


É serio que vc disse isso em um fórum onde praticamente todos os usuários são retro-gamers? Laughing
Eu mesmo estou pensando em pegar um PS2 pra mim, ja que tive que devolver o do meu primo. Rolling Eyes

Vc vai se divertir e muito com o ps2.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 7 maio 2011 - 20:17

ahtrun escreveu:
ari789 escreveu:Melhor juntar dinhero e comprar um wii ou se tiver grana um PS3 ou Xbox 360 não vale mais apena comprar PS2

Não fabricam mais games para o ps2 desde o Final de 2010 ._.

LIXO 2 ._


É serio que vc disse isso em um fórum onde praticamente todos os usuários são retro-gamers? Laughing
Eu mesmo estou pensando em pegar um PS2 pra mim, ja que tive que devolver o do meu primo. Rolling Eyes
Se você já não o tivesse, eu lhe recomendaria um Dreamcast.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por zephyrous Sáb 7 maio 2011 - 20:37

O zeebo tem aquela coisa de coleção... eu tenho 14 consoles... então o zeebo acaba fazendo parte... mas o ps2 que é um dos consoles que eu menos curti, sinceramente me diverti muito mais com ele do que com o zeebo... acho que até aquele master system tosco que a tectoy vende, é mais divertido que o zeebo... jogar golden axe e sonic nele já valem o dinheiro,rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por Alfinete Dom 8 maio 2011 - 3:43

ari789 escreveu:Melhor juntar dinhero e comprar um wii ou se tiver grana um PS3 ou Xbox 360 não vale mais apena comprar PS2

Não fabricam mais games para o ps2 desde o Final de 2010 ._.

LIXO 2 ._

Bom mesmo é o Zeebo né Ari, com sua vasta coleção de jogos. Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por zephyrous Dom 8 maio 2011 - 9:40

ari789 escreveu:Melhor juntar dinhero e comprar um wii ou se tiver grana um PS3 ou Xbox 360 não vale mais apena comprar PS2

Não fabricam mais games para o ps2 desde o Final de 2010 ._.

LIXO 2 ._

hehehehe essa foi foda cara,rs... não sei quem aqui do forum, estava feliz porque comprou um Nintendo 64... coitado do cara, comprou um lixão tamanho familia... já que não sai jogo pra ele a quase uma decada,rs... cara, seus pensamentos são muito toscos,rs...e olha que nem gostar do PS2 assim eu gosto... mas só de pensar aqui...vem na minha cabeça um monte de jogos fodas do PS2... se for seguir o seu pensamento de expert!... é melhor o cara não comprar nenhum, porque o Wii já está caindo fora...e esperar o próximo da nintendo que vai ser anunciado esse ano...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por ZeePlatinum Seg 9 maio 2011 - 19:20

Very Happy Eu vou comprar um Nintendo Café pra mim, vídeo game 100% saído do forno bem mais caro que todos existêntes, más também puderá, o bicho é novo acabou de ver a sunny luz do dia, console com poucos jogos, más também puderá, é lançamento, será mais caro que todos, más também é o mais recente, poderá apresentar falhas tipo 3rls ou YLODs da vida, más também puderá está a um tempinho bem pequenino no mercado, mas também puderá é o console da atual geração rsrs.

Wink Nos dias de hoje até um super nintendo ou um sega CD me fazem feliz.
Ainda mais um Ps2 ou um wii que por mais que estejam sendo substituidos, possuem uma vasta bibliotéca recheadissima de ótimos á excelentes jogos, e o Zeebo então, é um console da geração atual, e cadê que ele está sendo atual ? verdade mesmo esse negócio aí de bancar a viuva das gerações passadas não está com nada, a geração que nós estamos é que está se estragando cada vez mais.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 9 maio 2011 - 22:06

Por isso que eu comprei um N64! Cool
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por mv2011 Seg 9 maio 2011 - 23:50

Geração retrô. cheers
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo "derrubando" a concorrência!? - Página 5 Empty Re: Zeebo "derrubando" a concorrência!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos