O zeebo vale a pena economicamente?
+13
Richard B.
Gringo
dreifus
STX
Alberwood
Alucard Tepes
RenatoZero
Koster
Agulha
sauloalb04
pavão2
joanilson41
ahtrun
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: O zeebo vale a pena economicamente?
DrZero escreveu:ok ahtrun.....
Acho bacana a sua iniciativa e como disse, até concordo contigo.
Mas sou realista......apenas isso. Não sou extremista como nosso Agulha.
O fato é que o Zeebo esta perdendo para ele mesmo, jogos de baixa qualidade, prazos, marketing, etc...tudo anda a passos de tartaruga!!
O que seu comparativo expõe é a inviabilidade do Zeebo economicamente e não exatamente o grau de satisfação dos clientes.
Esse é o X eu montei o topico usando informaçoes "ecomicas" sobre os produtos, porem o meu objetivo era ver o grau de insatisfação do zeebo.
Pk pessoas que realmente o odeiam irriam "aumentar" as minhas informaçoes negativas sobre o console, porem quem ainda o defendese faria o oposto. Ai que entra a part "psicologica" do projeto dependendo em quais os argumentos usados na defesa/atack do console, eu sou capaz de medir o qual o nivel de satisfação/insatisfação dos usuarios. Usufruindo da mesma tecnica utilizada para julgamento moral de individuos adapitada para o projeto.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
A ta....
....vc ja fez PNL?
....vc ja fez PNL?
DrZero- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
DrZero escreveu:A ta....
....vc ja fez PNL?
PNL é aquele processo de modelagem de comportamentos baseados na experiencia do individou?
Se for isso não sei como é possivel fazer uma.
Vc teria alguma coisa solida sobre isso, para eu dar uma olhada?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
A Programação Neurolinguística (ou simplesmente PNL) é um conjunto de modelos que seus praticantes utilizam visando principalmente ao desenvolvimento pessoal e profissional. É baseada na idéia de que a mente, o corpo e a linguagem interagem para criar a percepção que cada indivíduo tem do mundo, e tal percepção pode ser alterada pela aplicação de uma variedade de técnicas.
Sendo a sua maior utilização no intuito de modificar ou distorcer a percepção do indivíduo de forma que o mesmo não tenha conhecimento deste fato. Não seria apenas um ato de "convencer" uma pessoa incrédula e sim alterar a sua percepção a ponto que a mesma se convença, a partir de sua nova percepção. Isso na verdade resulta em uma formação de opnião sólida, se comparada a uma argumentação direta.
Sendo a sua maior utilização no intuito de modificar ou distorcer a percepção do indivíduo de forma que o mesmo não tenha conhecimento deste fato. Não seria apenas um ato de "convencer" uma pessoa incrédula e sim alterar a sua percepção a ponto que a mesma se convença, a partir de sua nova percepção. Isso na verdade resulta em uma formação de opnião sólida, se comparada a uma argumentação direta.
DrZero- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 3 de 3 • 1, 2, 3