Sony querendo briga com a concorrência!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Sony querendo briga com a concorrência!!!
Recentemente a Sony liberou um polêmico vídeo sobre o Playstation Move onde, abertamente, ridiculariza o "funcionamento" dos controles de movimento de seus concorrentes!!!
É a SEGA e o seu "Genesis does what Nintendon't" fazendo escola!!!!
É a SEGA e o seu "Genesis does what Nintendon't" fazendo escola!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Sony querendo briga com a concorrência!!!
Normal, um dos cabeças da nintendo falou que o MOVE é uma ridicula falta de criatividade, e que a nintendo teria vergonha se fosse ela no lugar da sony.E que se queriam copiar a ideia que fizessem algo mais criativo como o projeto natal.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Normal, um dos cabeças da nintendo falou que o MOVE é uma ridicula falta de criatividade, e que a nintendo teria vergonha se fosse ela no lugar da sony.E que se queriam copiar a ideia que fizessem algo mais criativo como o projeto natal.
Foi o tio Reggie!!!!
Mas ele tah certo!!! O Move é uma imitação do Wii Remote!!!
-
Realmente, esse controle é ridiculo. Muito copiado...Suicune escreveu:ahtrun escreveu:Normal, um dos cabeças da nintendo falou que o MOVE é uma ridicula falta de criatividade, e que a nintendo teria vergonha se fosse ela no lugar da sony.E que se queriam copiar a ideia que fizessem algo mais criativo como o projeto natal.
Foi o tio Reggie!!!!
Mas ele tah certo!!! O Move é uma imitação do Wii Remote!!!
[modo ironic on]So muito mais os controles do Zeebo, totalmente originais e inovadores.[modo ironic off]
Brmp- Profissional
-
KKKKK E como ele age satirizando como seria no Natal ou no Wii KKKKKK Eu diria "que cara-de-pau" se não fosse comum nos games, fico esprando a resposta da Microsft, será que eles iram brincar com a aparência de um vibrador?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Pra mim a única inovação do Move frente ao Wii Remote é o "Nunchuk" do Move não ter fios... Mais nada!
Alberwood escreveu:Pra mim a única inovação do Move frente ao Wii Remote é o "Nunchuk" do Move não ter fios... Mais nada!
E nem é tão inovador assim, sendo que a NYKO tinha feito um nunchuck sem fio ja tem um tempinho.
Olha eu achei legal a proposta de unir jogabilidade casual com graficos de jogo Hardcore.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Pra mim a única inovação do Move frente ao Wii Remote é o "Nunchuk" do Move não ter fios... Mais nada!
E nem é tão inovador assim, sendo que a NYKO tinha feito um nunchuck sem fio ja tem um tempinho.
Olha eu achei legal a proposta de unir jogabilidade casual com graficos de jogo Hardcore.
A ideia é interessante, mas chegou tarde demais... A Nintendo já se encheu de dinheiro com isso... E no possível Wii2 é bem capaz de ela aparecer com outra ideia mirabolante que vai deixar novamente os concorrentes pra trás...
Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Pra mim a única inovação do Move frente ao Wii Remote é o "Nunchuk" do Move não ter fios... Mais nada!
A ideia é interessante, mas chegou tarde demais... A Nintendo já se encheu de dinheiro com isso... E no possível Wii2 é bem capaz de ela aparecer com outra ideia mirabolante que vai deixar novamente os concorrentes pra trás...
Queria saber como ela vai inovar dessa vez, talvez controle por pensamento?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Os consoles Nintendo seguem uma linha lógica baseada em Revolução e Evolução!!! É + ou - assim, um console revoluciona e o seguinte é apenas uma evolução do console anterior!!!
Exemplificando:
NES (revolução) --> SNES (evolução) --> N64 (revolução) --> GC (evolução)...
Entenderam??? Como o Wii foi "Revolução" a lógica diz q o "Wii 2" será apenas uma evolução!!!
Essa lógica não é admitida pela Nintendo, mas até o presente momento, ela está correta!!!
Exemplificando:
NES (revolução) --> SNES (evolução) --> N64 (revolução) --> GC (evolução)...
Entenderam??? Como o Wii foi "Revolução" a lógica diz q o "Wii 2" será apenas uma evolução!!!
Essa lógica não é admitida pela Nintendo, mas até o presente momento, ela está correta!!!
-