Zeebo vs Zeebo.
+18
Chrome
Agulha
Altima
zephyrous
Diegobras
zero
Z-bass
Chrono
segakuma
Gringo
Alucard Tepes
Brmp
pavão2
STX
william_magalhaes
augustoad
DrZero
ahtrun
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Zeebo vs Zeebo.
Gringo escreveu:Diegobras escreveu:Sinceramente, fora as piadas, que foram Excelentes, esse tópico é uma grande forçada de barra hein!
É um grande mistureba de mitos (criados por usuários) com fatos divulgados pela Tectoy.
Ex: Rede 3G, com downgrade para Edge - Isso sempre foi divulgado pela Tectoy, ela nunca falou que seria tudo 100% 3G
Console 100% nacional - A Tectoy nunca falou que o console era 100% nacional, tanto o é que, já de cara, abriu escritório em San Diego - California, EUA, fundando a Tectoy of America, antes mesmo do início da parceria com a Qualcomm. O que é que tem de nacional nisso?
Gráficos do nível do PS2 sem as cutscenes - Isso nunca foi prometido dessa forma, eles disseram que tinham a espectativa de gráficos próximos (e não iguais, ou do nível) ao PS2 com aprox. 12 meses de vida do console. Nunca foram prometidos gráficos iguais ou do nível ao PS2, só próximos, e ainda faltam uns 2 ou 3 meses pra 1 ano de Zeebo.
OBS: Quanto à interface, realmente, também considero muito, mas muito tosca!
Quanto ao preço dos jogos, vou discordar veementemente, os preços são totalmente compatíveis com os preços de jogos semelhantes da rede Xbox Live e do Playstation.
tem um video antigaço que o Andre Penha disse que o Zeebo fazeria gráficos de R4 de PS2 ate o final do seu primeiro ano de vida.
Eles tinham a espectativa de que o Zeebo faria gráficos próximos ao nível do RE4 do PS2, foi o que ele disse. Ele nunca disse que seriam do mesmo nível.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Olha o que ele falou: "todo hardware tem sua curva de aprendizado (...) a experiência do consumidor vai ser daqui a um ano muito melhor do que a do início (...) que no final da vida o PS1 estava muito parecido com os gráficos do PS2"
foi só isso que ele disse, há 8 meses atrás.
E o que diz a FAQ do Zeebo:
http://www.zeebo.com.br/faq.aspx
"- Qual é a qualidade gráfica do produto?
Todo console passa por uma “curva de aprendizado”. Os jogos ficarão cada vez melhor ao longo do tempo. No início, os gráficos ficarão entre PSone e PS2. Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2."
foi só isso que ele disse, há 8 meses atrás.
E o que diz a FAQ do Zeebo:
http://www.zeebo.com.br/faq.aspx
Todo console passa por uma “curva de aprendizado”. Os jogos ficarão cada vez melhor ao longo do tempo. No início, os gráficos ficarão entre PSone e PS2. Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2."
-
Em todo caso, meu zeebo está mofando... faz muito tempo que não ligo o coitado... acho que ele nem foi atualizado com esses jogos tontos que foram lançados,rs... e o tópico ficou show!...
zephyrous- Experiente
-
Chrono escreveu:Primeiro tópico realmente interessante depois de muito tempo!
Assim eu choro de alegria.
por Diegobras o Sab 20 Mar 2010 - 21:00
Sinceramente, fora as piadas, que foram Excelentes, esse tópico é uma grande forçada de barra hein!
É um grande mistureba de mitos (criados por usuários) com fatos divulgados pela Tectoy.
Ex: Rede 3G, com downgrade para Edge - Isso sempre foi divulgado pela Tectoy, ela nunca falou que seria tudo 100% 3G
Console 100% nacional - A Tectoy nunca falou que o console era 100% nacional, tanto o é que, já de cara, abriu escritório em San Diego - California, EUA, fundando a Tectoy of America, antes mesmo do início da parceria com a Qualcomm. O que é que tem de nacional nisso?
Gráficos do nível do PS2 sem as cutscenes - Isso nunca foi prometido dessa forma, eles disseram que tinham a espectativa de gráficos próximos (e não iguais, ou do nível) ao PS2 com aprox. 12 meses de vida do console. Nunca foram prometidos gráficos iguais ou do nível ao PS2, só próximos, e ainda faltam uns 2 ou 3 meses pra 1 ano de Zeebo.
OBS: Quanto à interface, realmente, também considero muito, mas muito tosca!
Quanto ao preço dos jogos, vou discordar veementemente, os preços são totalmente compatíveis com os preços de jogos semelhantes da rede Xbox Live e do Playstation.
Eu fiz ela bem descontraida, por isso ela força em alguns aspectos.
por zero Hoje à 20:54
aham e vou vender ele aqui no forum(se alguem quiser comprar)
EDIT: ele chega segunda agora
So pk o chrono disse que ele ta interessante.
............................
Novas categorias adcionadas.
ahtrun- Ser Evoluido
-
O FAQ da Tectoy fala, CLARAMENTE,
Todo console passa por uma “curva de aprendizado”. Os jogos ficarão cada vez melhor ao longo do tempo. No início, os gráficos ficarão entre PSone e PS2. Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2. "
E é final do ano, não quando completar um ano.
E, ahtrun, cara, para mim você é a prova viva que existem pessoas que gostam de levar as críticas de um console, no qual você não é pago para só colocar elogios, na esportiva. Parabéns.
Os seus tópicos são interessantes por causa desta forma descontraída, e, ainda assim, bem objetivos. Continue assim, ganhou muitos pontos no meu conceito! XD
Todo console passa por uma “curva de aprendizado”. Os jogos ficarão cada vez melhor ao longo do tempo. No início, os gráficos ficarão entre PSone e PS2. Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2. "
E é final do ano, não quando completar um ano.
E, ahtrun, cara, para mim você é a prova viva que existem pessoas que gostam de levar as críticas de um console, no qual você não é pago para só colocar elogios, na esportiva. Parabéns.
Os seus tópicos são interessantes por causa desta forma descontraída, e, ainda assim, bem objetivos. Continue assim, ganhou muitos pontos no meu conceito! XD
O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Altima- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Tudo existe, porem esse zeebo que vc fala jamais saiu do plano das ideias
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Na verdade em sua primeira postagem existe uma afirmativa a respeito do que o Zeebo prometia, aliás com informações que foram sendo ditas ao longo do tempo pelos próprios usuários e não pela tectoy, é diferente.
Altima- Aprendiz
-
Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Na verdade em sua primeira postagem existe uma afirmativa a respeito do que o Zeebo prometia, aliás com informações que foram sendo ditas ao longo do tempo pelos próprios usuários e não pela tectoy, é diferente.
Não, procura no Uol jogos, toda a minha analise foi baseada nas noticias desse site.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Nao é querendo defender nenhum dos dois, mas quando conheci o Zeebo realmente foi atraves de boatos que era um VG nacional com hardware que rodaria jogos similares aos do Ps2, depois de pesquisar vi que a historia era outra, um video game simples com hardware mobile e para momentos casuais. Acho que é legal comparar as primeiras propostas com o que ele mostrou ser ate agora, mas devemos lembrar que nem todo projeto chega aos padroes prometidos, acho que parte do Zeebo prometido foi pura especulação pois hj vemos um console bom, mas que não chega aos padroes prometidos.ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Não, procura no Uol jogos, toda a minha analise foi baseada nas noticias desse site.
Z-bass- Profissional
-
Z-bass escreveu:Nao é querendo defender nenhum dos dois, mas quando conheci o Zeebo realmente foi atraves de boatos que era um VG nacional com hardware que rodaria jogos similares aos do Ps2, depois de pesquisar vi que a historia era outra, um video game simples com hardware mobile e para momentos casuais. Acho que é legal comparar as primeiras propostas com o que ele mostrou ser ate agora, mas devemos lembrar que nem todo projeto chega aos padroes prometidos, acho que parte do Zeebo prometido foi pura especulação pois hj vemos um console bom, mas que não chega aos padroes prometidos.ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Exatamente agora explica isso pro 16 ai em cima.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Z-bass escreveu:Nao é querendo defender nenhum dos dois, mas quando conheci o Zeebo realmente foi atraves de boatos que era um VG nacional com hardware que rodaria jogos similares aos do Ps2, depois de pesquisar vi que a historia era outra, um video game simples com hardware mobile e para momentos casuais. Acho que é legal comparar as primeiras propostas com o que ele mostrou ser ate agora, mas devemos lembrar que nem todo projeto chega aos padroes prometidos, acho que parte do Zeebo prometido foi pura especulação pois hj vemos um console bom, mas que não chega aos padroes prometidos.ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Igual a promessa da Sony em entregar graficos de Toy Story no PS2!
STX- Ser Supremo
-
ahtrun escreveu:Z-bass escreveu:Nao é querendo defender nenhum dos dois, mas quando conheci o Zeebo realmente foi atraves de boatos que era um VG nacional com hardware que rodaria jogos similares aos do Ps2, depois de pesquisar vi que a historia era outra, um video game simples com hardware mobile e para momentos casuais. Acho que é legal comparar as primeiras propostas com o que ele mostrou ser ate agora, mas devemos lembrar que nem todo projeto chega aos padroes prometidos, acho que parte do Zeebo prometido foi pura especulação pois hj vemos um console bom, mas que não chega aos padroes prometidos.ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
O 16 no caso seria eu? Eu sei da história toda desde o início desse projeto chamado Zeebo, acha realmente que eu vim de algum fórum de pessoas alucinadas por vídeo-games? Uol games não é a tectoy, portanto ela pode estar simplesmente enganada com suas informações, afinal desde quando podemos confiar em qualquer tipo de fonte como a Uol? Desde quando podemos ficar acreditando em qualquer informação que não foi pronunciada por fontes oficiais? O Zeebo ainda pode sair-se bem em suas disputas, mas não com todos os recursos que nós achamos que podem vir, tudo o que acontecer e for implementado à ele apenas depende da cabeça chave por trás dele. :B
Altima- Aprendiz
-
Altima escreveu:ahtrun escreveu:Z-bass escreveu:Nao é querendo defender nenhum dos dois, mas quando conheci o Zeebo realmente foi atraves de boatos que era um VG nacional com hardware que rodaria jogos similares aos do Ps2, depois de pesquisar vi que a historia era outra, um video game simples com hardware mobile e para momentos casuais. Acho que é legal comparar as primeiras propostas com o que ele mostrou ser ate agora, mas devemos lembrar que nem todo projeto chega aos padroes prometidos, acho que parte do Zeebo prometido foi pura especulação pois hj vemos um console bom, mas que não chega aos padroes prometidos.ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
O 16 no caso seria eu? Eu sei da história toda desde o início desse projeto chamado Zeebo, acha realmente que eu vim de algum fórum de pessoas alucinadas por vídeo-games? Uol games não é a tectoy, portanto ela pode estar simplesmente enganada com suas informações, afinal desde quando podemos confiar em qualquer tipo de fonte como a Uol? Desde quando podemos ficar acreditando em qualquer informação que não foi pronunciada por fontes oficiais? O Zeebo ainda pode sair-se bem em suas disputas, mas não com todos os recursos que nós achamos que podem vir, tudo o que acontecer e for implementado à ele apenas depende da cabeça chave por trás dele. :B
Ta falo 16.
"PlayStation 2 na mira
Diferenciais: compra de jogos via download através do próprio console; jogos não podem ser gravados em mídia física; controle que capta os movimentos do jogador; jogos em português de franquias consagradas;
Quanto custou: parceria entre a Tectoy e Qualcomm, demandou investimento de US$ 10 milhões;
Preço: R$ 599, com dois controles e seis jogos - "FIFA", "Super Action Hero", "Treino Cerebral", "Prey Evil", "Quake" e "Need for Speed: Carbon";
Preço dos jogos: em média, R$ 19,90
Armazenamento: cerca de 1GB de HD (há entradas USB e para cartões SD)
Lançamento: 12 de outubro de 2009, com testes neste Natal e em cidade piloto em março de 2009
Do que é capaz: gerar gráficos equivalentes ao de "Resident Evil 4" (PS2) dentre de seis a doze meses
Público-alvo: meninos com idade entre 10 e 13 anos (secundário: crianças entre 6 e 9 anos)
CONHEÇA O ZEEBO
VEJA FOTOS
Antes de aventurar-se por outros países, o Zeebo terá que provar a que veio no Brasil e, por estas bandas, o PlayStation 2 é o principal concorrente.
Para a Tectoy, o apelo de ter um produto legalizado, com jogos a preços acessíveis, é só um dos argumentos para conquistar o consumidor. "O modelo de compra é inovador, então os jovens ligados em baixar músicas e filmes vão baixar jogos também", aposta Vanessa Artea, gerente da marketing da companhia. "E temos o acelerômetro [controle sensível aos movimentos], que o PS2 não tem", completa.
Que fique claro, o Zeebo não é um aparelho voltado ao gamer, ou seja, o entusiasta e fanático por entretenimento eletrônico. O aparelho não chega nem perto de consoles como PlayStation 3 e Xbox 360, chegando, no máximo, ao potencial do PS2. E ainda vai levar tempo: "Em teoria, dentre de seis a doze meses, conseguiremos algo próximo a 'Resident Evil 4'", explica Reinaldo Normand, executivo da Zeebo Inc."
Voce é uma pessoa implicante d+, cara isso foi TUDO oque nos tivemos de informação, logo podemos dizer que caso a TcT não se pronuncie sobre o assunto essa é a coisa mais proxima da verdade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Z-bass escreveu:Nao é querendo defender nenhum dos dois, mas quando conheci o Zeebo realmente foi atraves de boatos que era um VG nacional com hardware que rodaria jogos similares aos do Ps2, depois de pesquisar vi que a historia era outra, um video game simples com hardware mobile e para momentos casuais. Acho que é legal comparar as primeiras propostas com o que ele mostrou ser ate agora, mas devemos lembrar que nem todo projeto chega aos padroes prometidos, acho que parte do Zeebo prometido foi pura especulação pois hj vemos um console bom, mas que não chega aos padroes prometidos.ahtrun escreveu:Altima escreveu:ahtrun escreveu:Altima escreveu:O que eu percebo aqui são pessoas que criam um Zeebo que nunca existiu, criam uma euforia tão grande, mas sem necessidade alguma. Acho que antes de começarmos a criticar alguma coisa que nós falamos que existe, devemos nos informar de forma melhor, não acham? D:
Ta falo 16.
"PlayStation 2 na mira
Diferenciais: compra de jogos via download através do próprio console; jogos não podem ser gravados em mídia física; controle que capta os movimentos do jogador; jogos em português de franquias consagradas;
Quanto custou: parceria entre a Tectoy e Qualcomm, demandou investimento de US$ 10 milhões;
Preço: R$ 599, com dois controles e seis jogos - "FIFA", "Super Action Hero", "Treino Cerebral", "Prey Evil", "Quake" e "Need for Speed: Carbon";
Preço dos jogos: em média, R$ 19,90
Armazenamento: cerca de 1GB de HD (há entradas USB e para cartões SD)
Lançamento: 12 de outubro de 2009, com testes neste Natal e em cidade piloto em março de 2009
Do que é capaz: gerar gráficos equivalentes ao de "Resident Evil 4" (PS2) dentre de seis a doze meses
Público-alvo: meninos com idade entre 10 e 13 anos (secundário: crianças entre 6 e 9 anos)
CONHEÇA O ZEEBO
VEJA FOTOS
Antes de aventurar-se por outros países, o Zeebo terá que provar a que veio no Brasil e, por estas bandas, o PlayStation 2 é o principal concorrente.
Para a Tectoy, o apelo de ter um produto legalizado, com jogos a preços acessíveis, é só um dos argumentos para conquistar o consumidor. "O modelo de compra é inovador, então os jovens ligados em baixar músicas e filmes vão baixar jogos também", aposta Vanessa Artea, gerente da marketing da companhia. "E temos o acelerômetro [controle sensível aos movimentos], que o PS2 não tem", completa.
Que fique claro, o Zeebo não é um aparelho voltado ao gamer, ou seja, o entusiasta e fanático por entretenimento eletrônico. O aparelho não chega nem perto de consoles como PlayStation 3 e Xbox 360, chegando, no máximo, ao potencial do PS2. E ainda vai levar tempo: "Em teoria, dentre de seis a doze meses, conseguiremos algo próximo a 'Resident Evil 4'", explica Reinaldo Normand, executivo da Zeebo Inc."
Voce é uma pessoa implicante d+, cara isso foi TUDO oque nos tivemos de informação, logo podemos dizer que caso a TcT não se pronuncie sobre o assunto essa é a coisa mais proxima da verdade.
cara...esse papo que o Z não é pra gamer é besteira
quem colocou na roda a comparação com o play2 não fui eu,não foi vc...
foi a propria tectoy,
achei muito Falied isso...
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:
foi a propria tectoy,
Agulha vc viu a analise pra vc?
Última edição por ahtrun em Dom 21 Mar 2010 - 15:40, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Galera, Pra que esse tanto de QUOTE?? Parece até Sacanagem, se já tem escrito lá em cima o que o cara falou, pra que repetir a mesma coisa em 50 posts??? TENHAM BOM SENSO NEH
ahtrun escreveu:Agulha escreveu:
foi a propria tectoy,
Agulha vc viu a analise pra vc?
Todo console é para Gamer e com o Zeebo não é diferente, agora isso de comparar com o Zeebo com o PS2 foi um dos piores fails que eu já vi e foi a própria tectoy que fez isso, bacana que nem precisou de um lover para cometer esse fail. RSRS
Altima- Aprendiz
-
Pô povão, a notícia ai em cima é do UOL GAMES, não é de divulgação da Tectoy. Falaram besteiras por conta própria, possivelmente levaram bronca da própria Tectoy por isso.
"Antes de aventurar-se por outros países, o Zeebo terá que provar a que veio no Brasil e, por estas bandas, o PlayStation 2 é o principal concorrente."
Olha ai, vocês acham mesmo que a Tectoy ia divulgar esse tipo de comentário?
São pouquíssimas citações do pessoal da Tectoy, e vejam que, quando usado, os termos "EM TEORIA" são bem aplicados.
Essa reportagem não é da Tectoy, é da UOL Games sobre a Tectoy.
"Antes de aventurar-se por outros países, o Zeebo terá que provar a que veio no Brasil e, por estas bandas, o PlayStation 2 é o principal concorrente."
São pouquíssimas citações do pessoal da Tectoy, e vejam que, quando usado, os termos "EM TEORIA" são bem aplicados.
-
Diegobras escreveu:Pô povão, a notícia ai em cima é do UOL GAMES, não é de divulgação da Tectoy. Falaram besteiras por conta própria, possivelmente levaram bronca da própria Tectoy por isso.
Eu deixei explicito que era do Uol, o problema é que como a TcT nunca se pronuciou sobre o assunto, e o fato do Uol jogos ser um dos sites de jogos mais respeitados do Brasil não podemos saber aonde eles especularam e aonde foi informação passada a eles pela TcT.
Se a TcT liberase um pouco mas de informação............. poderiamos ter uma base mas solidade de conhecimento, mas infelizmente a TcT não é fan de informar os seus clientes.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Chrome escreveu:Galera, Pra que esse tanto de QUOTE?? Parece até Sacanagem, se já tem escrito lá em cima o que o cara falou, pra que repetir a mesma coisa em 50 posts??? TENHAM BOM SENSO NEH
Eu já previ isto nas regras, mas como ninguém lê!
E o Sonic Adventure... Eu comprei o Zeebo por causa dele . Bem, mas e a qualidade dos jogos? a TcT já se ronunciou sobre isso? Não estou falando da qualidade dos gráficos, mas sim dos jogos em si.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:E o Sonic Adventure... Eu comprei o Zeebo por causa dele . Bem, mas e a qualidade dos jogos? a TcT já se ronunciou sobre isso? Não estou falando da qualidade dos gráficos, mas sim dos jogos em si.
Quem sabe o Sonic Adventure realmente esteja sendo produzido? Não sabemos do que ocorre por trás do teatro, apenas sabemos dos resultados sejam demorados ou não. e_e
Altima- Aprendiz
-
Altima escreveu:
Quem sabe o Sonic Adventure realmente esteja sendo produzido? Não sabemos do que ocorre por trás do teatro, apenas sabemos dos resultados sejam demorados ou não. e_e
Mas é essa demora em fornecer informação que faz o zeebo ser tão mal falado. Eu me contentaria com os Sonic's do Mega mesmo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mas nem todo mundo se contentaria... o problema maior do Zeebo são os que se contentam com essa vergonha.ahtrun escreveu:Altima escreveu:
Mas é essa demora em fornecer informação que faz o zeebo ser tão mal falado. Eu me contentaria com os Sonic's do Mega mesmo.
Koster- Profissional
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3