Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se o do Wii não foi, pq o do Zee será??

+6
sauloalb04
cyb0rg
Luís Eduardo
Alucard Tepes
ahtrun
STX
10 participantes

Ir para baixo

Se o do Wii não foi, pq o do Zee será?? Empty Se o do Wii não foi, pq o do Zee será??

Mensagem por STX Sáb 20 Mar 2010 - 18:30

Como eu msm não sabia, por não ter um Wii, descobri q o mesmo possui um navegador da Opera, o Opera Wii! Leiam essa noticia referente ao navegador antes de chegar ao ponto...

Nintendo está compensando quem comprou o Opera Wii

Se o do Wii não foi, pq o do Zee será?? Waaaa

Quem aí comprou o navegador do Wii, aquele Opera estranho? Eu fui um, senhores. Apesar de aproveitar bastante o navegadorzinho, reconheço que ele é bem pobre e cru, e MUITA gente não gostou. E parece que a Nintendo notou, no fim das contas. As vendas baixas devem ter ajudado.
A Nintendo está agora disponibilizando o navegador gratuitamente, e os usuários do Wii que compraram o Internet Channel por 500 Wii Points podem agora baixar um jogo de NES de graça, desde que ele custe no mesmo valor (ou seja, nada de Super Mario Bros.: The Lost Levels). Para fazer isso, é só dar um update no Wii Shop Channel e procurar o botão “One Free Title”.
Eu tô indo fazer isso AGORA. Estava pensando em Mario Bros. 3 ou Megaman 2 ou algo assim. Que jogo pego, senhores?

FONTE: http://continue.com.br/21/10/2009/nintendo-esta-compensando-quem-comprou-o-opera-wii

O Q o zeebo tem a ver com isso? Muito! O zeebo tem o Opera Mini no mexico e provavelmente terá aqui! o fato é q o navegador não é gratuito no Wii. E tenho certeza q muita gente ta achando q a net do zeebo chegara com o navegador gratuito por atualização. Mas tenho 80% de certeza q deverá ser comprado como um jogo (e talves por uns 2990 zcredtis). Se este for o caso, vc comprará?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Se o do Wii não foi, pq o do Zee será?? Empty Re: Se o do Wii não foi, pq o do Zee será??

Mensagem por ahtrun Sáb 20 Mar 2010 - 18:36

STX escreveu:Como eu msm não sabia, por não ter um Wii, descobri q o mesmo possui um navegador da Opera, o Opera Wii! Leiam essa noticia referente ao navegador antes de chegar ao ponto...

Nintendo está compensando quem comprou o Opera Wii

Se o do Wii não foi, pq o do Zee será?? Waaaa

Quem aí comprou o navegador do Wii, aquele Opera estranho? Eu fui um, senhores. Apesar de aproveitar bastante o navegadorzinho, reconheço que ele é bem pobre e cru, e MUITA gente não gostou. E parece que a Nintendo notou, no fim das contas. As vendas baixas devem ter ajudado.
A Nintendo está agora disponibilizando o navegador gratuitamente, e os usuários do Wii que compraram o Internet Channel por 500 Wii Points podem agora baixar um jogo de NES de graça, desde que ele custe no mesmo valor (ou seja, nada de Super Mario Bros.: The Lost Levels). Para fazer isso, é só dar um update no Wii Shop Channel e procurar o botão “One Free Title”.
Eu tô indo fazer isso AGORA. Estava pensando em Mario Bros. 3 ou Megaman 2 ou algo assim. Que jogo pego, senhores?

FONTE: http://continue.com.br/21/10/2009/nintendo-esta-compensando-quem-comprou-o-opera-wii

O Q o zeebo tem a ver com isso? Muito! O zeebo tem o Opera Mini no mexico e provavelmente terá aqui! o fato é q o navegador não é gratuito no Wii. E tenho certeza q muita gente ta achando q a net do zeebo chegara com o navegador gratuito por atualização. Mas tenho 80% de certeza q deverá ser comprado como um jogo (e talves por uns 2990 zcredtis). Se este for o caso, vc comprará?

O opera do wii so foi pago durante o primeiro ano, e ao contrario do zeebo ele usa de conexão Wifi tornando sua navegação gratuita, coisa que com o zeebo é impossivel.

10 reais contra 30? sendo que vc ainda tem que paga pelo tempo de uso?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Se o do Wii não foi, pq o do Zee será?? Empty Re: Se o do Wii não foi, pq o do Zee será??

Mensagem por Alucard Tepes Sáb 20 Mar 2010 - 18:40

Passei a adotar a seguinte política depois de quebrar a cara com jogos toscos do Zeebo: só compro alguma coisa no Zeebo depois que muita gente experimenta e critica para eu não voltar a quebrar a cara. Por isso é que não comprei - e talvez não compre - o Peggle.
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por STX Sáb 20 Mar 2010 - 18:48

Alucard Tepes escreveu:Passei a adotar a seguinte política depois de quebrar a cara com jogos toscos do Zeebo: só compro alguma coisa no Zeebo depois que muita gente experimenta e critica para eu não voltar a quebrar a cara. Por isso é que não comprei - e talvez não compre - o Peggle.

só q até o momento, os unicos q vi reclamando do peggle foram justamennte os q não compraram! até agora não vi nenhum q comprou e não gostou! pode até ter, mas não vi.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Alucard Tepes Sáb 20 Mar 2010 - 18:55

STX escreveu:
Alucard Tepes escreveu:Passei a adotar a seguinte política depois de quebrar a cara com jogos toscos do Zeebo: só compro alguma coisa no Zeebo depois que muita gente experimenta e critica para eu não voltar a quebrar a cara. Por isso é que não comprei - e talvez não compre - o Peggle.

só q até o momento, os unicos q vi reclamando do peggle foram justamennte os q não compraram! até agora não vi nenhum q comprou e não gostou! pode até ter, mas não vi.

Não estou reclamando. O que eu disse é que estou adotando uma política de prevenção. Talvez eu até compre o jogo mas pelas análises, críticas e observações feitas a respeito do mesmo, ainda não me motivei a comprá-lo. Depois de quebrar a cara com Bóia-Cross e Rolimã, analiso bastante antes de comprar qualquer coisa. Também é a postura que adotarei em relação ao navegador do Zeebo.

PARE! PENSE! SIGA EM FRENTE (OU NÃO)!
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 20 Mar 2010 - 19:13

Alucard, com o Zeebo não é "Para! Pende! Siga em frente (ou não)", é "Pare! Pense! Repense! Saiba dos Bugs! Pare de novo! Pense mais uma vez! Veja mais Bugs! Então pode seguir em frente (ou não!"). Certo, brincadeiras a parte, espero que o navegador do Zeebo seja melhor, pois ele não vai copiar o Wii até nos erros (ou vai, grande quantidade de jogos ruins, gráficos inferiores ao concorrente e alguns erros que o Wii não tem). E agora é esperar essa chegada e esperar o reviews (nunca, jamais compre algo sem ler reviews antes!).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por cyb0rg Sáb 20 Mar 2010 - 19:16

pois e
eu comprei o zeebo...e nao gastei um puto em games ate hj...so comprei o heavy weapon com os creditos da pesquisa...
so compro games do zeebo quando lancar algo que preste...e nao esse joguinhos de browser...
tectoy so vai ver meu dinheiro se ralar!!!
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

http://www.mistyx.cmsbr.com

Mensagem por sauloalb04 Sáb 20 Mar 2010 - 19:40

Se o opera do Zeebo Mexicano já veio gratuito, provavelmente o Opera do Zeebo tbm virá gratuito com alguma atualização.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por STX Sáb 20 Mar 2010 - 22:39

sauloalb04 escreveu:Se o opera do Zeebo Mexicano já veio gratuito, provavelmente o Opera do Zeebo tbm virá gratuito com alguma atualização.

Zeebo mexicano e zeebo brasileiro são duas realidades diferentes!
prova? Zenonia ja diz tudo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por zero Sáb 20 Mar 2010 - 22:44

do 10z-credits no opera do zeebo, ja que tem q pagar pela net
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia

http://aerosgames.blogspot.com

Mensagem por Alberwood Dom 21 Mar 2010 - 4:38

Provavelmente será de graça... Eles terão que atualizar toda a interface do Zeebo pra adicionar os canais de internet e com essa atualização deve vir o Opera... Não teria muita lógica ter os canais e depois ter que comprar o navegador pra poder usá-las...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Chrono Dom 21 Mar 2010 - 12:23

Pagar por um navegador gratuíto, bem a nintendo o faz porque, assim como qualquer outra empresa, tinha gana para ganhar grana, provavelmente quebrou a cara quando o pessoal usou o SD Card para colocar o Opera a força no sistema.

Provavelmente a TcT não vai fazer que nem a Nintendo fez no começo e, mesmo assim, dificilmente ela disponibilizará a navegação para toda a internet e sim para sites pré-aprovados por ela e só.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Suicune Seg 22 Mar 2010 - 22:28

Axo q é gratuíto!!! Se fosse pago jah teriamos visto alguém reclamando sobre isso!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo