Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tome a vacina contra a gripe suina!

+16
Niros
Riku
zero
Ferreiratasso
william_magalhaes
ahtrun
Luís Eduardo
pavão2
Leo do Fuch
STX
Z-bass
Altima
Alberwood
sauloalb04
Zero XZ
Brmp
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Não tome a vacina contra a gripe suina! Empty Não tome a vacina contra a gripe suina!

Mensagem por Brmp Dom 21 Mar 2010 - 1:55

Porque não tomar a vacina??? Veja o video abaixo e entenda:

Parte 1 ------------------------------------------------------ Parte 2

Segue abaixo um dos possiveis efeitos da vacina (que os médicos dizem ser raros, mas que não é tão raro assim...)
Moderadores, pesso que fixem o tópico, pois quanto mais pessoas cientes do perigo desta vacina, e da sujeira por de trás dela, melhor!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não tome a vacina contra a gripe suina! Empty Re: Não tome a vacina contra a gripe suina!

Mensagem por Zero XZ Dom 21 Mar 2010 - 2:44

Adolescentes não iam tomar mesmo, então to a salvo!!! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Não tome a vacina contra a gripe suina! Empty Re: Não tome a vacina contra a gripe suina!

Mensagem por Brmp Dom 21 Mar 2010 - 2:55

Sim, o foco é matar, ops, vacinar as crianças e as mulheres gravidas primeiro, assim ja acaba com a proxima geração.

Zero XZ, não seja infantil e não faça piadinhas com isso. Por favor, fixe este tópico, é MUITO importante que as pessoas saibam disso.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sauloalb04 Dom 21 Mar 2010 - 3:20

Shocked Eu já tinha lido reportagens e tinha conhecimento que o governo mundial está tentando matar parte da população mas não sabia que eles fariam isso por meio dessa vacina.
Obrigado BRMP por nos informar!
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por Alberwood Dom 21 Mar 2010 - 3:23

Infelizmente grande parte dessas doenças "novas" podem ter sido criadas em laboratório, talvez até como "arma" de guerra... Triste isso... No
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Altima Dom 21 Mar 2010 - 3:31

Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Z-bass Dom 21 Mar 2010 - 3:44

Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Dom 21 Mar 2010 - 11:49

vlw pelo aviso! eu ja não posso tomar qqer remedio msm! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Leo do Fuch Dom 21 Mar 2010 - 12:58

Caramba eu eu tomaria com todo o prazer, é melhor eu converter o pessoal daqui de casa com a Seicho-no-Ie que diz que doença não existe. Sério, agora fiquei com medo...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Altima Dom 21 Mar 2010 - 13:39

Z-bass escreveu:
Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.

Você conhece essa teoria da bíblia também? Erm... Eu não queria referir-me à ela, na verdade queria falar sobre uma outra teoria de controle de população também por esse meio de Chip. Sempre existiu uma sociedade que está por trás do governo tomando decisões a respeito de todo o mundo, não surpreende-me dessas novas doenças estarem sendo projetadas por eles, afinal muitas pessoas no mundo não são importantes para o mundo e seu desaparecimento ou morte não significaria nada para o grande capitalismo em que vivemos, controle de mentes sempre existiu, mas um controle das massas em grande escala sabendo onde estão, que são e o que fazem pode ser facilmente encontrados por meios desses Chips de identidade. Espero que não tenha parecido religioso isso, afinal eu não sigo religiões, afinal tudo o que chamamos de religião são falsas promessas de coisas já burladas em nosso passado.
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por pavão2 Dom 21 Mar 2010 - 14:12

deixa eu ver, esqueceram de fazer beta test.

bom pelo menos isso não transforma o povo em zumbi.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 21 Mar 2010 - 15:14

As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 21 Mar 2010 - 15:26

Luís Eduardo escreveu:As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).

Sinceramente o mundo ta com super lotação, então faria sentido se livrar de "algumas" pessoas. Tirando que se o Brasil eliminar um numero absurdo de crianças a nossa piramide de qualidade de vida vai ficar igual a de paises desenvolvido. pale
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Z-bass Dom 21 Mar 2010 - 15:29

Altima escreveu:
Z-bass escreveu:

Você conhece essa teoria da bíblia também? Erm... Eu não queria referir-me à ela, na verdade queria falar sobre uma outra teoria de controle de população também por esse meio de Chip. Sempre existiu uma sociedade que está por trás do governo tomando decisões a respeito de todo o mundo, não surpreende-me dessas novas doenças estarem sendo projetadas por eles, afinal muitas pessoas no mundo não são importantes para o mundo e seu desaparecimento ou morte não significaria nada para o grande capitalismo em que vivemos, controle de mentes sempre existiu, mas um controle das massas em grande escala sabendo onde estão, que são e o que fazem pode ser facilmente encontrados por meios desses Chips de identidade. Espero que não tenha parecido religioso isso, afinal eu não sigo religiões, afinal tudo o que chamamos de religião são falsas promessas de coisas já burladas em nosso passado.
Sim compreendo, mas eu quero dizer tbm que hj em dia qualquer um pode formular uma teoria e assim manipular pessoas, seu eu quiser sair dizendo que maionese é do diabo por que se separar Heelman's fica Hell - man's dai saio falando isso por ai e levar um monte de gente na labia, de maneira convicente e séria nascerá outro paradigma, é assim que nascem as teorias de conspirações.
Não é sobre religião, pelo que li nos protocolos do sabio de sião, é tudo orquestrado, a fome a miséria (e os demias cavaleios do apocalipse, rsrsr), e tal teoria desses protocolos ja foram citadas por hitler, que manipulou uma nação e semeou uma das maiores guerras. Se a vacina mata ou não, não sabemos pois remédios podem ter efeitos colaterais, o meu organismo não é identico ao dos outros. Mas se sairmos por ai espalhando tal historia podemos manipular pessoas e gerar tais conflitos.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 21 Mar 2010 - 15:40

Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Dom 21 Mar 2010 - 16:02

Leo do Fuch escreveu: Sério, agora fiquei com medo...

x2

Vou tomar não!!! Suspect
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Z-bass Dom 21 Mar 2010 - 16:11

Luís Eduardo escreveu:Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".
Putz!!! uma versão feminina do boneco do fofão. bizaro.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Leo do Fuch Dom 21 Mar 2010 - 20:11

ahtrun escreveu:
Luís Eduardo escreveu:As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).

Sinceramente o mundo ta com super lotação, então faria sentido se livrar de "algumas" pessoas. Tirando que se o Brasil eliminar um numero absurdo de crianças a nossa piramide de qualidade de vida vai ficar igual a de paises desenvolvido. pale

MORTE AOS FAVELADOS DO ATERRADÃOOO!!!!! (mas tirem meus primos de lá antes, plix) Very Happy
Credo que maldade! Talvez se conseguíssemos morar em otro planeta...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Dom 21 Mar 2010 - 22:00

Luís Eduardo escreveu:Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".

Já ouviu falar do verichip, aqui tem parte de uma matéria sobre ele:

As ações da VeriChip Corp (CHIP.O) triplicaram (173%) após a companhia declarar que havia ganho a concessão de uma licença exclusiva para duas de suas patentes, o que deverá ajudá-la a desenvolver sistemas de detecção de vírus implantáveis em seres humanos.

As patentes, de propriedade da parceira VeriChip Receptores LLC, são a respeito de bio-sensores capazes de detectar o H1N1 e outros vírus, e ameaças biológicas, tais como Staphylococcus resistente a antibióticos, disse a VeriChip disse em um comunicado.

A tecnologia vai ser combinada com dispositivos implantáveis de identificação por rádio freqüência da VeriChip para desenvolver sistemas de triagem de detecção de vírus.

O sistema de triagem irá fornecer vários níveis de identificação – o primeiro vai identificar o agente vírus ou não, o segundo nível irá classificar o vírus e alertar o utilizador para a presença ameaça de vírus pandemicos e o terceiro nível vai identificar o agente patogênico, VeriChip declarou em um documento publicado 7 de maio de 2009.

As ações da VeriChip tiveram uma alta de 186 porcento a $3,28 no final da tarde desta segunda-feira na Nasdaq. Eles atingiram a alta anual de 3,43 dólares no início da sessão.

————————-

Um adendo altamente especulativo nos níveis de triagem (dica do Aldemar):

Quarto nível: Após detectar uma ameaça pandemica no organismo do usuário, o chip libera uma descarga de 50.000v de corrente contínua, associada a uma dose letal de cianureto, o que levara o cidadão a morte, evitando, desta forma que a ameaça se espalhe, uma vez que o chip também emite um aviso ao CCD da contaminação e recebe então as instruções das providencias a serem tomadas.

Vimos a menos de um mês atrás a declaração da VeriChip de que estariam trabalhando em um chip implantável para detectar se o seu portador teria o H1N1 ou outros vírus, e também um sistema de implantes para catalogar corpos (e com GPS) em caso de uma catástrofe natural ou não. No fim tudo parace tudo estar se combinando, a gripe suína aparecendo “do nada”, as vacinas sendo descobertas no dia seguinte depois do aumento para nível 6 e as ações das respectivas empresas disparando no mesmo dia, enquanto nos EUA agora se confirma algumas histórias de uso de braceletes com chips para registrar quem já tiver tomado a vacina. Porém, as autoridades ao mesmo tempo declaram que o H1N1 até agora não sofreu uma mutação para alguma coisa mais séria e que o H1N1 e a gripe comum tem taxas de mortalidade similares. Não sei, mas para mim alguma coisa não bate bem nisto tudo.

Fonte
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por zero Dom 21 Mar 2010 - 22:12

eu ja tomei x)
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia

http://aerosgames.blogspot.com

Mensagem por Luís Eduardo Dom 21 Mar 2010 - 22:16

Certo, Ferreitasso, agora só diz as fontes... E quanto ao vírus, acharam uma vacina rapidamente por ele ser uma mutação do vírus da gripe comum.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Riku Seg 22 Mar 2010 - 3:07

Gente, tudo isso vem da teoria da conspiração....

Codex Alimentarium, Gripe suína, 11 de setembro e redução de + de 1/3 da população..

se quiserem, entrem nesse site..

http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

http://www.mundogump.com.br/previsoes-de-11-de-setembro/
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Altima Seg 22 Mar 2010 - 16:45

Pensei que ninguém ia comentar a respeito da ordem Illuminati, aliás o ataque do 11 de setembro já era meio óbvio que uma hora ou outra iria de acontecer. rs
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Seg 22 Mar 2010 - 18:44

Luís Eduardo escreveu:Certo, Ferreitasso, agora só diz as fontes... E quanto ao vírus, acharam uma vacina rapidamente por ele ser uma mutação do vírus da gripe comum.

Clica na palavra fonte, Very Happy

Tem tambem aquelas previsões sobre o WTC, tem até dos Simpsons:

Simpsons
Não tome a vacina contra a gripe suina! OgAAAHr2ZBXVBtvyeqaLNyY-1PVy01mE3q8gk6xUyFGQ-bwuZQGGGU_GCwF_OokO-kDRaol_v5qKSlqOGyhiOUqhQeEAm1T1UG2zI7FtZXuZAhCaELBPLXrkHdsX

Exterminador do Futuro 2
Não tome a vacina contra a gripe suina! OQAAABFRpDlM2TtGEMv9AkefQkFjKBkk1uYvO6e-wOOodHCq15uvyNO5X-n4-WQBVKO3X8XK24iGj5uBct_swnsxJqgAm1T1UIPEblxxOp7YyoMmdi21L4Jmi9gw

Cena do filme Matrix, camera aproximada
Não tome a vacina contra a gripe suina! OQAAACFdJBh8OeHcZBIjnctbx6HbivA9NydMfn3L06iMMzQ-GUqG5KSIel4noHMgT_hhupx6rJtQ6JW6gTgYQ3o5wZ0Am1T1UJ0wo-kjSNsn1v_i1zgXnHJGaw2n

Cena do filme trocando as bolas
Não tome a vacina contra a gripe suina! OQAAADthMhffuByoNxknFUjCxmE5WBn9TYjEx3PNxcHQnzqj7W6crbIzZtzwDmbmDb_BjppO3dSIGADbmiWGOnvya1QAm1T1UFomlJ28SsSyaI_mIrG83zDvQ4kb

Deve ser só conhecidência ou não!

E a Fátima diz que a vacina é boa Twisted Evil:

.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Brmp Seg 22 Mar 2010 - 23:07

Sempre achei a rede globo a emissora mais suja...

Nos estados unidos estava tendo greve, pois os profissionais da saúde não queriam tomar a vacina, e por isso corriam o risco de perder seus empregos...

Apenas repito, não tomem essa vacina. Os médicos (aqueles não comprados) dizem que ela é mais perigosa que a doença.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos