Não tome a vacina contra a gripe suina!
+16
Niros
Riku
zero
Ferreiratasso
william_magalhaes
ahtrun
Luís Eduardo
pavão2
Leo do Fuch
STX
Z-bass
Altima
Alberwood
sauloalb04
Zero XZ
Brmp
20 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Não tome a vacina contra a gripe suina!
Porque não tomar a vacina??? Veja o video abaixo e entenda:
Parte 1 ------------------------------------------------------ Parte 2
Segue abaixo um dos possiveis efeitos da vacina (que os médicos dizem ser raros, mas que não é tão raro assim...)
Moderadores, pesso que fixem o tópico, pois quanto mais pessoas cientes do perigo desta vacina, e da sujeira por de trás dela, melhor!Parte 1 ------------------------------------------------------ Parte 2
Segue abaixo um dos possiveis efeitos da vacina (que os médicos dizem ser raros, mas que não é tão raro assim...)
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Não tome a vacina contra a gripe suina!
Adolescentes não iam tomar mesmo, então to a salvo!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Sim, o foco é matar, ops, vacinar as crianças e as mulheres gravidas primeiro, assim ja acaba com a proxima geração.
Zero XZ, não seja infantil e não faça piadinhas com isso. Por favor, fixe este tópico, é MUITO importante que as pessoas saibam disso.
Zero XZ, não seja infantil e não faça piadinhas com isso. Por favor, fixe este tópico, é MUITO importante que as pessoas saibam disso.
Brmp- Profissional
-
Eu já tinha lido reportagens e tinha conhecimento que o governo mundial está tentando matar parte da população mas não sabia que eles fariam isso por meio dessa vacina.
Obrigado BRMP por nos informar!
Obrigado BRMP por nos informar!
Infelizmente grande parte dessas doenças "novas" podem ter sido criadas em laboratório, talvez até como "arma" de guerra... Triste isso...
Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Altima- Aprendiz
-
Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Z-bass- Profissional
-
vlw pelo aviso! eu ja não posso tomar qqer remedio msm!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Caramba eu eu tomaria com todo o prazer, é melhor eu converter o pessoal daqui de casa com a Seicho-no-Ie que diz que doença não existe. Sério, agora fiquei com medo...
Leo do Fuch- Profissional
-
Z-bass escreveu:Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Você conhece essa teoria da bíblia também? Erm... Eu não queria referir-me à ela, na verdade queria falar sobre uma outra teoria de controle de população também por esse meio de Chip. Sempre existiu uma sociedade que está por trás do governo tomando decisões a respeito de todo o mundo, não surpreende-me dessas novas doenças estarem sendo projetadas por eles, afinal muitas pessoas no mundo não são importantes para o mundo e seu desaparecimento ou morte não significaria nada para o grande capitalismo em que vivemos, controle de mentes sempre existiu, mas um controle das massas em grande escala sabendo onde estão, que são e o que fazem pode ser facilmente encontrados por meios desses Chips de identidade. Espero que não tenha parecido religioso isso, afinal eu não sigo religiões, afinal tudo o que chamamos de religião são falsas promessas de coisas já burladas em nosso passado.
Altima- Aprendiz
-
deixa eu ver, esqueceram de fazer beta test.
bom pelo menos isso não transforma o povo em zumbi.
bom pelo menos isso não transforma o povo em zumbi.
pavão2- Experiente
-
As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).
Sinceramente o mundo ta com super lotação, então faria sentido se livrar de "algumas" pessoas. Tirando que se o Brasil eliminar um numero absurdo de crianças a nossa piramide de qualidade de vida vai ficar igual a de paises desenvolvido.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Sim compreendo, mas eu quero dizer tbm que hj em dia qualquer um pode formular uma teoria e assim manipular pessoas, seu eu quiser sair dizendo que maionese é do diabo por que se separar Heelman's fica Hell - man's dai saio falando isso por ai e levar um monte de gente na labia, de maneira convicente e séria nascerá outro paradigma, é assim que nascem as teorias de conspirações.Altima escreveu:Z-bass escreveu:Huauhauhauahua essa historia eh mais velha que andar para tras, é uma fato que o homem é quem se auto destroi, destroi a sua raça e o mundo em que vive mas essas historias de fimdostempos.com, filmes da decada de 60 e 70 das igrejas catolicas e protestante graram um paradigma de teorias e profissões, resumindo, o mundo só acaba pra quem morre e num vaiter essa de fim do mundo, meteoro gigante, mega terremoto e tal, simplesmente nossos recurso pra sobrevivencia acabaram, a terra que hj sofre alterações se tornara um lugar não habitavel para nos, quem sabe nao ficara como os demais planetas onde ainda não é comprovadoque existe vida, mas essas historias são boas "teorias", porem insignificantes.Altima escreveu:Existe uma sociedade secreta poderosa demais para o entendimento de qualquer pessoa, controlam nossas vidas a um longo tempo e a eliminação de pessoas é mais uma missão que eles tinham em mente, bem, em breve quem sabe eles não começam a lançar os Chips de identidade?
Você conhece essa teoria da bíblia também? Erm... Eu não queria referir-me à ela, na verdade queria falar sobre uma outra teoria de controle de população também por esse meio de Chip. Sempre existiu uma sociedade que está por trás do governo tomando decisões a respeito de todo o mundo, não surpreende-me dessas novas doenças estarem sendo projetadas por eles, afinal muitas pessoas no mundo não são importantes para o mundo e seu desaparecimento ou morte não significaria nada para o grande capitalismo em que vivemos, controle de mentes sempre existiu, mas um controle das massas em grande escala sabendo onde estão, que são e o que fazem pode ser facilmente encontrados por meios desses Chips de identidade. Espero que não tenha parecido religioso isso, afinal eu não sigo religiões, afinal tudo o que chamamos de religião são falsas promessas de coisas já burladas em nosso passado.
Não é sobre religião, pelo que li nos protocolos do sabio de sião, é tudo orquestrado, a fome a miséria (e os demias cavaleios do apocalipse, rsrsr), e tal teoria desses protocolos ja foram citadas por hitler, que manipulou uma nação e semeou uma das maiores guerras. Se a vacina mata ou não, não sabemos pois remédios podem ter efeitos colaterais, o meu organismo não é identico ao dos outros. Mas se sairmos por ai espalhando tal historia podemos manipular pessoas e gerar tais conflitos.
Z-bass- Profissional
-
Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".
-
Leo do Fuch escreveu: Sério, agora fiquei com medo...
x2
Vou tomar não!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Putz!!! uma versão feminina do boneco do fofão. bizaro.Luís Eduardo escreveu:Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".
Z-bass- Profissional
-
ahtrun escreveu:Luís Eduardo escreveu:As vezes eu acho essas conspirações um tanto estranhas (para falar a verdade, sempre).
Sinceramente o mundo ta com super lotação, então faria sentido se livrar de "algumas" pessoas. Tirando que se o Brasil eliminar um numero absurdo de crianças a nossa piramide de qualidade de vida vai ficar igual a de paises desenvolvido.
MORTE AOS FAVELADOS DO ATERRADÃOOO!!!!! (mas tirem meus primos de lá antes, plix)
Credo que maldade! Talvez se conseguíssemos morar em otro planeta...
Leo do Fuch- Profissional
-
Luís Eduardo escreveu:Z-bass, conspirações verdadeiras são bem aparentes, eles mostram para todo mundo, mas ninguém quer acreditar. As falsas são piadas que alguém inventa ou mentiras para encobrir alguém, como a conspiração contra os judeus de Hitler, nada mais é que um desculpa para livrar a alta sociedade alemã da culpa da perda da 1ª Guerra Mundial, já o chip 666 é apenas uma piada feita para manipular pessoas descerebradas a entrar numa religião ou causar pânico nas mesma, e assim é com a "causa" das altas ocorrências de terremotos nos últimos dias e a "Barbie demoníaca".
Já ouviu falar do verichip, aqui tem parte de uma matéria sobre ele:
As ações da VeriChip Corp (CHIP.O) triplicaram (173%) após a companhia declarar que havia ganho a concessão de uma licença exclusiva para duas de suas patentes, o que deverá ajudá-la a desenvolver sistemas de detecção de vírus implantáveis em seres humanos.
As patentes, de propriedade da parceira VeriChip Receptores LLC, são a respeito de bio-sensores capazes de detectar o H1N1 e outros vírus, e ameaças biológicas, tais como Staphylococcus resistente a antibióticos, disse a VeriChip disse em um comunicado.
A tecnologia vai ser combinada com dispositivos implantáveis de identificação por rádio freqüência da VeriChip para desenvolver sistemas de triagem de detecção de vírus.
O sistema de triagem irá fornecer vários níveis de identificação – o primeiro vai identificar o agente vírus ou não, o segundo nível irá classificar o vírus e alertar o utilizador para a presença ameaça de vírus pandemicos e o terceiro nível vai identificar o agente patogênico, VeriChip declarou em um documento publicado 7 de maio de 2009.
As ações da VeriChip tiveram uma alta de 186 porcento a $3,28 no final da tarde desta segunda-feira na Nasdaq. Eles atingiram a alta anual de 3,43 dólares no início da sessão.
————————-
Um adendo altamente especulativo nos níveis de triagem (dica do Aldemar):
Quarto nível: Após detectar uma ameaça pandemica no organismo do usuário, o chip libera uma descarga de 50.000v de corrente contínua, associada a uma dose letal de cianureto, o que levara o cidadão a morte, evitando, desta forma que a ameaça se espalhe, uma vez que o chip também emite um aviso ao CCD da contaminação e recebe então as instruções das providencias a serem tomadas.
Vimos a menos de um mês atrás a declaração da VeriChip de que estariam trabalhando em um chip implantável para detectar se o seu portador teria o H1N1 ou outros vírus, e também um sistema de implantes para catalogar corpos (e com GPS) em caso de uma catástrofe natural ou não. No fim tudo parace tudo estar se combinando, a gripe suína aparecendo “do nada”, as vacinas sendo descobertas no dia seguinte depois do aumento para nível 6 e as ações das respectivas empresas disparando no mesmo dia, enquanto nos EUA agora se confirma algumas histórias de uso de braceletes com chips para registrar quem já tiver tomado a vacina. Porém, as autoridades ao mesmo tempo declaram que o H1N1 até agora não sofreu uma mutação para alguma coisa mais séria e que o H1N1 e a gripe comum tem taxas de mortalidade similares. Não sei, mas para mim alguma coisa não bate bem nisto tudo.
Fonte
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Certo, Ferreitasso, agora só diz as fontes... E quanto ao vírus, acharam uma vacina rapidamente por ele ser uma mutação do vírus da gripe comum.
-
Gente, tudo isso vem da teoria da conspiração....
Codex Alimentarium, Gripe suína, 11 de setembro e redução de + de 1/3 da população..
se quiserem, entrem nesse site..
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html
http://www.mundogump.com.br/previsoes-de-11-de-setembro/
Codex Alimentarium, Gripe suína, 11 de setembro e redução de + de 1/3 da população..
se quiserem, entrem nesse site..
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html
http://www.mundogump.com.br/previsoes-de-11-de-setembro/
Riku- Profissional
-
Pensei que ninguém ia comentar a respeito da ordem Illuminati, aliás o ataque do 11 de setembro já era meio óbvio que uma hora ou outra iria de acontecer. rs
Altima- Aprendiz
-
Luís Eduardo escreveu:Certo, Ferreitasso, agora só diz as fontes... E quanto ao vírus, acharam uma vacina rapidamente por ele ser uma mutação do vírus da gripe comum.
Clica na palavra fonte,
Tem tambem aquelas previsões sobre o WTC, tem até dos Simpsons:
Simpsons
Exterminador do Futuro 2
Cena do filme Matrix, camera aproximada
Cena do filme trocando as bolas
Deve ser só conhecidência ou não!
E a Fátima diz que a vacina é boa :
.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Sempre achei a rede globo a emissora mais suja...
Nos estados unidos estava tendo greve, pois os profissionais da saúde não queriam tomar a vacina, e por isso corriam o risco de perder seus empregos...
Apenas repito, não tomem essa vacina. Os médicos (aqueles não comprados) dizem que ela é mais perigosa que a doença.
Nos estados unidos estava tendo greve, pois os profissionais da saúde não queriam tomar a vacina, e por isso corriam o risco de perder seus empregos...
Apenas repito, não tomem essa vacina. Os médicos (aqueles não comprados) dizem que ela é mais perigosa que a doença.
Brmp- Profissional
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos