Mensagens Subliminares WTC
+8
Luís Eduardo
Suicune
ahtrun
STX
Niros
Riku
Ferreiratasso
Leo do Fuch
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mensagens Subliminares WTC
Tá legal, o negó é o seguim: eu vi o post do Ferreita Tasso e adooooguei a ideia. Então vou quotar o que ele pos e outras coisas que eu já vi também:
Olhem isso:
E esses sites:
http://www.mundogump.com.br/previsoes-de-11-de-setembro/
http://www.mensagens-subliminares.kit.net/artnota20.htm
Siniiiiiistro!!!!!!!!!
Ferreiratasso escreveu:Tem tambem aquelas previsões sobre o WTC, tem até dos Simpsons:
Simpsons
Exterminador do Futuro 2
Cena do filme Matrix, camera aproximada
Cena do filme trocando as bolas
Deve ser só conhecidência ou não!
Olhem isso:
E esses sites:
http://www.mundogump.com.br/previsoes-de-11-de-setembro/
http://www.mensagens-subliminares.kit.net/artnota20.htm
Siniiiiiistro!!!!!!!!!
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Mensagens Subliminares WTC
Aquele é o simbolo do Bradesco?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
É sim, Gente.. eu recomendo que vocês vejam a série " A Chegada " no youtube... eu axei bem interessante
Riku- Profissional
-
só tem paranóicos aqui...
claro q a coisas q são suspeitas, mas essas ai de cima é pura paranóia, os cara olha qualquer coisa com os olhos cheios de maldade.
ja são 3 topicos sobre conspiração, tbm não é por ai...
claro q a coisas q são suspeitas, mas essas ai de cima é pura paranóia, os cara olha qualquer coisa com os olhos cheios de maldade.
ja são 3 topicos sobre conspiração, tbm não é por ai...
Niros- Profissional
-
apesar de eu acreditar na cospiração q a nova ordem tem montado, esse do bradesco, apesar de ter certeza q faz parte do grupo, tá forçando a barra!!!! as torres ai não são gemeas e não tem aviôezinhos! (vi no cartão de minha mae agora!)
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:apesar de eu acreditar na cospiração q a nova ordem tem montado, esse do bradesco, apesar de ter certeza q faz parte do grupo, tá forçando a barra!!!! as torres ai não são gemeas e não tem aviôezinhos! (vi no cartão de minha mae agora!)
É pk as antigas torres ficavem uma ao lado da outra, logo dependendo da onde vc olhar uma aparenta ser menor que a outra.
Quero uma bomba atomica em Washinton e em New York.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:apesar de eu acreditar na cospiração q a nova ordem tem montado, esse do bradesco, apesar de ter certeza q faz parte do grupo, tá forçando a barra!!!! as torres ai não são gemeas e não tem aviôezinhos! (vi no cartão de minha mae agora!)
É pk as antigas torres ficavem uma ao lado da outra, logo dependendo da onde vc olhar uma aparenta ser menor que a outra.
Quero uma bomba atomica em Washinton e em New York.
os iluminatti não tem nenhum plano pra brasilia a curto prazo?
STX- Ser Supremo
-
Os avioezinhos a gente sabe caro Sonic-fanboy, mas é interessante no minimo...
-
na propia biblia a uma passagem q diz esse acontecimento das torres gemes, q não era gemeas exatamente... uma era um pouco maior q a outra podem procura na internet, eu vi isso na TV mesmo
eu não lembro o salmo ou a pagina q isso é citado na biblia mas a historia é mais ou menos assim
Um homem estava na beira de um rio e olhou para o céu e viu duas cabras paradas no ar, uma cabra tinha um chifre para frente, a outra tinha 2 chifres um maior q o outro... de repente a cabra com um chifre vai em direção da outra e bate, as duas cabra cai no chão... e aparece um anjo e diz ao homem... terceiro (ou segundo) reinado do rei (não lembro o nome) isso ocorrerá e será o inicio do fim dos tempos.
se não em engano era o terceiro ou segundo mandato de George Bush... na ocasião
é isso q eu lembro... se alguem aqui soube dessa historia me corrija se eu estiver equivocado em alguma coisa..
eu não lembro o salmo ou a pagina q isso é citado na biblia mas a historia é mais ou menos assim
Um homem estava na beira de um rio e olhou para o céu e viu duas cabras paradas no ar, uma cabra tinha um chifre para frente, a outra tinha 2 chifres um maior q o outro... de repente a cabra com um chifre vai em direção da outra e bate, as duas cabra cai no chão... e aparece um anjo e diz ao homem... terceiro (ou segundo) reinado do rei (não lembro o nome) isso ocorrerá e será o inicio do fim dos tempos.
é isso q eu lembro... se alguem aqui soube dessa historia me corrija se eu estiver equivocado em alguma coisa..
Niros- Profissional
-
Na verdade, era o 1º mandato!!! O outro Bush q foi presidente dos States era pai dele!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Na verdade, era o 1º mandato!!! O outro Bush q foi presidente dos States era pai dele!!!!
hum sei la... era oq o 3º ano dele nos EUA ???
mas se for ao pai... é como linhagem de reis... de pai para filho
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:na propia biblia a uma passagem q diz esse acontecimento das torres gemes, q não era gemeas exatamente... uma era um pouco maior q a outra podem procura na internet, eu vi isso na TV mesmo
Isso não é em Salmos, é em DANIEL =D
isso foi uma revelação que ele teve... e chega tem um vídeo sobre isso no youtube esplicando melhor se eu me lembro bem
Riku- Profissional
-
Niros escreveu:Suicune escreveu:Na verdade, era o 1º mandato!!! O outro Bush q foi presidente dos States era pai dele!!!!
Ele tinha acabado de assumir (assumiu em Janeiro de 2001), q azar ele teve heim??? Pegar um abacaxi desse no primeiro ano do mandato!!!
Mas a cena dele na escola foi épica!!! O q será q ele pensou naquela hora????
-
Suicune escreveu:Niros escreveu:Suicune escreveu:Na verdade, era o 1º mandato!!! O outro Bush q foi presidente dos States era pai dele!!!!
Ele tinha acabado de assumir (assumiu em Janeiro de 2001), q azar ele teve heim??? Pegar um abacaxi desse no primeiro ano do mandato!!!
Mas a cena dele na escola foi épica!!! O q será q ele pensou naquela hora????
Não foi azar, pq ele já sabia do que iria acontecer...
ele deve ter pensado: " uhu, deu certo"
Riku- Profissional
-
Povo, não sei se vocês perceberam, mas também há vários filmes em que a estátua da liberdade é mandada para o espaço oi a cabeça vai parar no meio de Nova Iorque, também já "derrubaram" o cristo redentor, tudo isso porque são pontos turísticos e símbolo das cidades. E quanta a grande quantidade de "aviões" se batendo contra elas, era tudo uma brincadeira em relação a grande altura das torres que parecia "que um avião irá bater". Não acredito que eles eram intencionais em relação ao 11/09, pois há várias outras coisas que podem ser entendidas como "professias" que nunca aconteceram.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
curiosamente o episodio dos simpsons em nova york teria sido exibido exatamente 4 anos antes do ataque.
pavão2- Experiente
-
pavão2 escreveu:curiosamente o episodio dos simpsons em nova york teria sido exibido exatamente 4 anos antes do ataque.
So mais oque "mostra" o Brasil.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:pavão2 escreveu:curiosamente o episodio dos simpsons em nova york teria sido exibido exatamente 4 anos antes do ataque.
da desgosto desse episodio, só assisti um trecho, povo americano não sabe nada dos outros países, vai la e fala bosta.
só acredito no chico xavier, dizem que ele pediu a deus que quando moresse fosse num dia feliz pro país, ai ngm daria atenção a sua morte, e ele morreu no dia em que o brasil foi penta.
pavão2- Experiente
-
pavão2 escreveu:ahtrun escreveu:pavão2 escreveu:curiosamente o episodio dos simpsons em nova york teria sido exibido exatamente 4 anos antes do ataque.
da desgosto desse episodio, só assisti um trecho, povo americano não sabe nada dos outros países, vai la e fala bosta.
só acredito no chico xavier, dizem que ele pediu a deus que quando moresse fosse num dia feliz pro país, ai ngm daria atenção a sua morte, e ele morreu no dia em que o brasil foi penta.
Ele aplicou ar na veia, durante o jogo do Brasil.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Povo, no episódio do Brasil ele tiram um sarro dos americanos que não sabem nada do Brasil, como na cena em que Brat aprende espanhol para se comunicar no Brasil e depois a mãe fala que aqui nós falamos português... E o pior é que muitos realmente pensam que nós falamos espanhol, isso sem contar no filme "Eu me lembro o que vocês fizeram no Verão Passado" na pergunta "Qual é a capital do Brasil?" resposta "Rio de Janeiro"...
-
Luís Eduardo escreveu:Povo, no episódio do Brasil ele tiram um sarro dos americanos que não sabem nada do Brasil, como na cena em que Brat aprende espanhol para se comunicar no Brasil e depois a mãe fala que aqui nós falamos português... E o pior é que muitos realmente pensam que nós falamos espanhol, isso sem contar no filme "Eu me lembro o que vocês fizeram no Verão Passado" na pergunta "Qual é a capital do Brasil?" resposta "Rio de Janeiro"...
Veja turista, fala famosa do filme "Adoro esse pais, aqui todas as mulheres são putas e a bebida é barata"
Depois quando eu viajo e espanco americano a culpa é minha.
ahtrun- Ser Evoluido
-
PQP, nunca namorei uma p***... De onde será que eles pensam isso, só se for das imigrantes ilegais...
-
Luís Eduardo escreveu:PQP, nunca namorei uma p***... De onde será que eles pensam isso, só se for das imigrantes ilegais...
Axo q é culpa da nossa antiga política de propaganda do país no exterior!!! A promoção do carnaval tbm ajuda um pouco!!!
-
É, também tem isso, se você ler os catálogos de empresas turísticas sobre Salvador sempre tem alguma conotação sexual como "as ladeiras deixam as pernas das meninas bonitas" a "beleza estonteante herdada das índias e negras" entre outras. Ou seja, nós mesmos criamos essa imagem...
-
E isso é culpa de quem? do Piruginho!! KKKKKKK
(Piada regional da minha familia )
(Piada regional da minha familia )
-
Página 1 de 2 • 1, 2