não achei o zeebo no facebook.
5 participantes
Página 1 de 1
não achei o zeebo no facebook.
Alguem poderia inaugurar uma comunidade do zeebo no facebook?
Caso não tenha um facebook me manda o e-mail que eu convido.
Caso não tenha um facebook me manda o e-mail que eu convido.
Re: não achei o zeebo no facebook.
Claro, se um picles consegue ter mais fans que o Nickelback, o zeebo vai ser um sucessooooo
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Claro, se um picles consegue ter mais fans que o Nickelback, o zeebo vai ser um sucessooooo
Como é???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Zero XZ escreveu:ahtrun escreveu:Claro, se um picles consegue ter mais fans que o Nickelback, o zeebo vai ser um sucessooooo
Como é???
hauhauahuahaua! eu ja ouvi falar disso!
STX- Ser Supremo
-
Aqui a noticia.
Picles derrota Nickelback em disputa no Facebook
Página de humor conseguiu mais fãs que comunidade oficial da banda.
Página ‘Será que esse picles terá mais fãs que o Nickleback?’ tem milhões de membros.
Do G1, em São Paulo
Chad Kroeger, cantor do Nickelback.
Depois de uma campanha no Facebook conseguir que o Rage Against The Machine derrotasse o vencedor do programa “The x factor” na disputa por single mais vendido de Natal na Grã-Bretanha, outra disputa agitou os fãs de música no site de relacionamentos.
Um grupo criou uma página chamada “Can this pickle get more fans than Nickleback?” (“Será que esse picles terá mais fãs que o Nickleback?”, em inglês), que conseguiu em duas semanas arrebanhar mais seguidores que a página oficial de fãs da banda canadense Nickelback. A comunidade do pivles tinha 1 milhão e 487 mil contra 1 milhão e 423 mil da comunidade dos fãs da banda na tarde desta quarta-feira (24).
A brincadeira traz o nome do grupo escrito errado para evitar processos. “Essa página foi feita apenas com intenção humorística”, escreveu a usuária Carol Anne, que criou o grupo. “Eu não estou usando essa página para endossar nenhum ódio em relação à banda Nickelback”.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Aqui a noticia.Picles derrota Nickelback em disputa no Facebook
Página de humor conseguiu mais fãs que comunidade oficial da banda.
Página ‘Será que esse picles terá mais fãs que o Nickleback?’ tem milhões de membros.
Do G1, em São Paulo
Chad Kroeger, cantor do Nickelback.
Depois de uma campanha no Facebook conseguir que o Rage Against The Machine derrotasse o vencedor do programa “The x factor” na disputa por single mais vendido de Natal na Grã-Bretanha, outra disputa agitou os fãs de música no site de relacionamentos.
Um grupo criou uma página chamada “Can this pickle get more fans than Nickleback?” (“Será que esse picles terá mais fãs que o Nickleback?”, em inglês), que conseguiu em duas semanas arrebanhar mais seguidores que a página oficial de fãs da banda canadense Nickelback. A comunidade do pivles tinha 1 milhão e 487 mil contra 1 milhão e 423 mil da comunidade dos fãs da banda na tarde desta quarta-feira (24).
A brincadeira traz o nome do grupo escrito errado para evitar processos. “Essa página foi feita apenas com intenção humorística”, escreveu a usuária Carol Anne, que criou o grupo. “Eu não estou usando essa página para endossar nenhum ódio em relação à banda Nickelback”.
Será que o Zeebo supera o picles???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Tem uns sujeitos no FaceBook que se chamam Zeebo...
https://www.facebook.com/people/Zeebo-Gonzales/1512320850
https://www.facebook.com/people/Zeebo-Karouso/1750592015
https://www.facebook.com/people/Zeebo-Gonzales/1512320850
https://www.facebook.com/people/Zeebo-Karouso/1750592015
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos