ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...
5 participantes
Página 1 de 1
ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...
Estou no nvl 60 e o dragão virulent no nvl 70. Eu al consigo acerta-lo. E u chego perto e ele sempre me acerta, e ainda tem os meteóros q caem do nda. O ataque meteoro do Regreat só funciona umas duas vezes, pórém os outros ataques funcionam normalmente, mas sã poucos eficientes. Como faço pra acerta-lo ? to pensando em voltar uma tela e upar até chegar uns 67, 68 de nvl q vai ser um saco.. rEsse chefe é o último ?
rafaatleta- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...
Amigo, vai "upar" mesmo, só assim...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: ZENONIA, dragão Virulent, ñ morreee...
rafaatleta escreveu:Estou no nvl 60 e o dragão virulent no nvl 70. Eu al consigo acerta-lo. E u chego perto e ele sempre me acerta, e ainda tem os meteóros q caem do nda. O ataque meteoro do Regreat só funciona umas duas vezes, pórém os outros ataques funcionam normalmente, mas sã poucos eficientes. Como faço pra acerta-lo ? to pensando em voltar uma tela e upar até chegar uns 67, 68 de nvl q vai ser um saco.. rEsse chefe é o último ?
Chegue ao level 65 que é o suficiente, tenha bem evoluido a magia de carregar vida, e deixe no jeito as poções ( umas 20 ), pra mata-lo é dificil assim mesmo, tem que deixar a vida dele perto do fim, ai tem que ficar dando 2 toques pra frente e batendo ( não solte magia de ataque, besteira ), fique proximo a parte debaixo, perto da mão dele, sempre dois pra frente e batendo feito louco, não se preocupe se ele te bater, encha a vida e vai pra cima.
Logo que mata-lo, terá outro em seguida, mas é bem mais facil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos