Qual é a do site do Zeebo inc?
+8
Luís Eduardo
Alberwood
Tuma
Chrono
ahtrun
Nintendista
Chrome
STX
12 participantes
Página 1 de 1
Qual é a do site do Zeebo inc?
A AT&T mal anunciou a pareceria com a Zeebo inc e ja conta no site deles como parceira:
sendo que softs parceiras que fizeram alguns dos melhores games do zeebo, nem conta na lista de desenvolvedores, enquanto...
... que não fizeram NADA, estão lá e a firemint ja anunciou via twitter que estarão lançando o Real Rancing HD, enquanto o Zeebo, nada!
Ja passou da hora de atualizarem o site da zeebo inc! mostrando o que o zeebo realmente possui de parceiros e os games que realmente existem! (tenho minhas duvidas sobre a existencia de Duke Nuken, mesmo no lançamento do Zeebo Chines e Americano). A Unica vantagem do site é o blog!
Pelo menos em certos aspectos, o site do Zeebo brasileiro esta sendo o mais claro em relação a jogos.
A impressão q tenho é q a Zeebo inc só deu destaque a desenvolvedoras grandes, mas a Firemint ta crescendo agora e a Digital chocolate... não merece estar ali. Só não me recordo se a Popcap ja estava lá antes ou se só colocaram agora que a mesma fez anuncios! Deveriam remover as que não fizeram nada e só farão num futuro sabe-se lá quando, assim como fizeram com a sega, e por as que realmente fizeram algo! Até msm a Flying Tiger Company!!!!
sendo que softs parceiras que fizeram alguns dos melhores games do zeebo, nem conta na lista de desenvolvedores, enquanto...
... que não fizeram NADA, estão lá e a firemint ja anunciou via twitter que estarão lançando o Real Rancing HD, enquanto o Zeebo, nada!
Ja passou da hora de atualizarem o site da zeebo inc! mostrando o que o zeebo realmente possui de parceiros e os games que realmente existem! (tenho minhas duvidas sobre a existencia de Duke Nuken, mesmo no lançamento do Zeebo Chines e Americano). A Unica vantagem do site é o blog!
Pelo menos em certos aspectos, o site do Zeebo brasileiro esta sendo o mais claro em relação a jogos.
A impressão q tenho é q a Zeebo inc só deu destaque a desenvolvedoras grandes, mas a Firemint ta crescendo agora e a Digital chocolate... não merece estar ali. Só não me recordo se a Popcap ja estava lá antes ou se só colocaram agora que a mesma fez anuncios! Deveriam remover as que não fizeram nada e só farão num futuro sabe-se lá quando, assim como fizeram com a sega, e por as que realmente fizeram algo! Até msm a Flying Tiger Company!!!!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Qual é a do site do Zeebo inc?
Esse site da Zeeob inc é bem estranho mesmo, eles parecem que atualizam todo o resto e esquecem da parte dos jogos...
Quem sabe um dia eles atualizam a lista de jogos...
Quem sabe um dia eles atualizam a lista de jogos...
A Popcap jah estava desde o início sim!!!!
Antes eu pensava q a falta de algumas softhouses no site deles era por q eles tinham deixado de atualizar o site mesmo!!! Mas agora q eles adicionaram a at&t vejo q eles não tão nem aí mesmo!!!!
Antes eu pensava q a falta de algumas softhouses no site deles era por q eles tinham deixado de atualizar o site mesmo!!! Mas agora q eles adicionaram a at&t vejo q eles não tão nem aí mesmo!!!!
Nintendista- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Fazer oque nem a propria companhia liga pro zeebo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mas se eles não ligassem eles não teriam adicionado a At e t.
Tuma- Profissional
-
Desde sempre que o site da Zeebo.inc não é uma fonte de informações confiável... Até quando eles dão alguma noticia inportante como os anúncios de futuros lançamentos eles colocam nom PDF pra download e não colocam o maldito link no site em destaque eu algo assim... Se quiser saber alguma coisa sobre o Zeebo é melhor pesquisar no site do Zeebo nacional que pelo menos é mais atualizado e talvez mais organizado que o da Zeebo.inc...
Verdade... o Site da Zeebo inc realmente é uma comedia, acho que o pessoal que atualiza o Site lá eram os que trabalhavam antigamente no site brasileiro, ai contraram novos webdesigners pro brasileiro e lá ficou a mesma titica
PS: CHATBOX NA PAGINA INICIAL DO FÓRUM, PARTICIPEM...
PS: CHATBOX NA PAGINA INICIAL DO FÓRUM, PARTICIPEM...
"Zeebo, um console único!!!" Então, tudo tem haver com os comerciais da Tectoy/Zeebo inc. ...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Bota unico nisso.Luís Eduardo escreveu:"Zeebo, um console único!!!" Então, tudo tem haver com os comerciais da Tectoy/Zeebo inc. ...
Z-bass- Profissional
-
É lamentável!!!
Vai ver essa falta de "propaganda" de certos "parceiros".....acaba por suplantar uma dúvida....serão parceiros "reais" mesmo......ou mais uma especulação?
Vai ver essa falta de "propaganda" de certos "parceiros".....acaba por suplantar uma dúvida....serão parceiros "reais" mesmo......ou mais uma especulação?
DrZero- Experiente
-
É mais um serviço de contrapropaganda exclusivamente para o Zeebo!
Alucard Tepes- Aprendiz
-