Quanto vc pagaria por um jogo TOP?
+20
Suicune
knuck
ricardozb
Alucard Tepes
LesmaSamurai
chirinea
Brmp
fongabriel
zero
Koster
Allejo
Leo do Fuch
Lucas Mousinho
Alberwood
STX
Manoelmac
sauloalb04
ahtrun
Luís Eduardo
Yuri
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quanto vc pagaria por um jogo TOP?
essa discussão sobre casual é perda de tempo
assim como tem gente de pontos de vista de hardcore diferentes, assim são os casuais, e mesmo mostrando pontos de vista convincentes, só resultou em perda de tempo, não mudou o modo de vista de ninguem
assim como tem gente de pontos de vista de hardcore diferentes, assim são os casuais, e mesmo mostrando pontos de vista convincentes, só resultou em perda de tempo, não mudou o modo de vista de ninguem
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:essa discussão sobre casual é perda de tempo
Não quero mudar nada, só que não existe ainda uma fórmula mágica para mudar o significado da palavra "casual", que vem a ser "acidental"...
Como havia dito, ngm compra games ou consoles por acidente, por isso não pode ser um jogador "do acaso", porque de "acaso" não tem NADA!!!
Manoelmac- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Alucard Tepes escreveu:Agora, no que eu acredito piamente é que um console não poderá estar voltado apenas a um determinado tipo de público. Seria extremamente limitador um videogame ser voltado apenas a um determinado público. A variedade é um dos determinantes do sucesso de qualquer empreendimento. Mesmo o Wii, tido por muitos como o console voltado a um público casual, não esquece seu público mais fiel, o hardcore, que tem acompanhado desde há muito a Nintendo e suas franquias mais consagradas, como Mario, Metroid, Zelda, etc., etc.
100% certo... concordo piamente!
Manoelmac- Iniciante
-
Meus deus, ainda tem gente que acha que jogo bom precisa ocupar 2 dvds? Maldita geração 128bits!
knuck- Iniciante
-
chirinea escreveu:Tudo bem q vc deve ter querido dizer megabytes, mas mesmo assim, que MGS é esse?Luís Eduardo escreveu:Tem um Metal Gear Solid para PC com pouco mais que 60 megabits...
Pesquisa no Google, Chirinea, é o Metal Gear Solid: Integral, um port do primeiro para o PC...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Pois é, esse é o único que eu conheço e ele não tem só 60MB.Luís Eduardo escreveu:Pesquisa no Google, Chirinea, é o Metal Gear Solid: Integral, um port do primeiro para o PC...
chirinea- Experiente
-
knuck escreveu:Meus deus, ainda tem gente que acha que jogo bom precisa ocupar 2 dvds? Maldita geração 128bits!
concordo knuck, é a nova geração, consumidores que engolem o que a industria quer impor. Fora a inveja natural do ser humano.
Pagaria o preço máximo de um jogo do Zeebo... 30 reais, se não me engano!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
chirinea escreveu:Pois é, esse é o único que eu conheço e ele não tem só 60MB.Luís Eduardo escreveu:Pesquisa no Google, Chirinea, é o Metal Gear Solid: Integral, um port do primeiro para o PC...
60 MB, só se for a versão ripada...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Contando que estamos em 2010, e estes jogos estão defasados... Pagaria de R$ 25,00 à R$ 50,00, no máximo, por um jogo AA do Dreamcast... Tipo Crazy Taxy, Resident Evil: Code Veronica (o mesmo, e não um port medíocre), Shenmue (acho que ai já é pedir demais...), Abraços!
Richard B.- Iniciante
-
Pagaria quanto fosse necessário, desde que o jogo fosse bom mesmo!
Richard B. escreveu:Contando que estamos em 2010, e estes jogos estão defasados... Pagaria de R$ 25,00 à R$ 50,00, no máximo, por um jogo AA do Dreamcast... Tipo Crazy Taxy, Resident Evil: Code Veronica (o mesmo, e não um port medíocre), Shenmue (acho que ai já é pedir demais...), Abraços!
R$ 25.00 é um preço bacana por jogos desse nivel, mas se for parar para penssar(nao comparar) é possivel adiquirir jogos de ps3 e 360 por um pouco mais de 50 reais na internet
analizando assim, acho salgado pagar 50 reais por um desses games citados
SEGA POR AMOR
segakuma- Aprendiz
-
Página 2 de 2 • 1, 2