Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

+5
Nintendista
Leo do Fuch
Zero XZ
STX
Alberwood
9 participantes

Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Alberwood Qui 1 Abr 2010 - 18:00


Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Sonic4

Iizuka: "Pedimos desculpas por duvidar de seu poder pais de compra"

Invertendo completamente claro nas declarações que fez em várias revistas março, Takashi Iizuka foi sobre o registro de uma entrevista exclusiva Notícias TSSZ para anunciar uma mudança importante: Em Sonic 4, que incluirá não apenas alguns, mas todos os personagens do universo Sonic, passado e Actualmente, na existência.

"Ouvimos a manifestação de pesar dos fãs de longa data sobre a falta de continuidade após o Sonic 3 e Sonic & Knuckles alto e bom som," Iizuka disse através de um tradutor. "Mas agora temos ouvido da multidão que gosta werehogs, romance interespécies, emoboys com armas, e a continuidade quadrinhos estranhos, e eles eram muito mais altos. Além disso, os pais têm bolsos mais profundos ".

Isso significa que os jogadores de Sonic 4: Episode 1 terá uma lista de dezenas de personagens para escolher, incluindo Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Eggman, Chip, o Werehog, E-102, Charmy, poderoso, Vector, Espio, Tikal , Soleanna, Prata, Fang the Sniper, Cream, Blaze, Maria Robotnik, Tails Doll, Metal Sonic, Gerald Robotnik, Rogue, Babylon Rouge, Bark, Bean, Eggrobo, membros das Unidades Guardian of Nations, Chao, que bastardo Omochao, e quem o inferno mais teve um pequeno papel em Sonic Chronicles.

"Ao fazer isso, estou confiante de todos os jogadores jovens e idosos vão encontrar alguém para gostar de brincar com como eles embarcam nesta aventura Sonic novo", observou Iizuka.

A grande elenco em si pode enfurecer de porções de base de fãs que não aprova tais desvios em títulos como Sonic Heroes e Sonic Unleashed. Há também a questão de continuidade: a Eggman jogáveis poderiam acabar lutando contra si mesmo. Apesar disso, Iizuka não parecia intimidado.

"Quem se importa?", Ele perguntou, zombando de tais fãs veteranos do Sonic. "Oooh, olha para mim, eu sou 30 anos, fã Sonic solteira! Ah, não, olhos verdes! Eu não gosto de mudar! * Risos * O único verde que me importa é o dinheiro que eu tenho certeza que para ir de tomar essa decisão. O jogo vai vender tão bem, que vai promover-me a cabeça de I & D! "

Iizuka está tão confiante em sua decisão, que se estende a mais do que apenas personagens nascidos entre os jogos.

"Eu senti por muito tempo que os leitores dos quadrinhos Sonic têm sido negligenciadas", continuou Iizuka. "A uma menção de fora um punhado de (Sonic) Spinball não é suficiente. Eu pessoalmente tenho a certeza do seu universo tem um lugar neste jogo. "

Então, se juntar ao elenco jogável em Sonic 4, entre outros serão Sally, Bunnie Rabbot, Antoine, Rotor, Geoffrey St. John, Ray, Julie-Su, Archimedes, Holly, Beaverette, Saffron Bee, Mina Mongoose, Uma, o Bat Ninjas , Xorda, a Fraternidade dos Guardiães, Colin e Esperança Kintobor, Elisa Acorn, Enerjak, o Destructix, Hunted, Ferro de Rei e Rainha, Ixis Naugus, Nicolette o Weasel, Snively, ADAM, Carheem, a Legião Negra, e, por algum motivo , Penders Ken.

Em associação com a inclusão dos personagens Archie, Iizuka também revelou exclusivamente para TSSZ News que o jogo vai agora ter lugar em Mobius, e reconhecer as áreas como Robotropolis e Village Knothole em atos eleventy bilhões de parte.

"Estamos ainda numa fase em que adicionou Sally e Amy lutar até a morte por amor de Sonic", acrescentou. "É muito parecido com o outro japonês dating sims, exceto a cena é tão explícito, o juiz irá lhe um rótulo de nível 3 agressor sexual. Eu acho que vale a pena o risco, embora ... só para experimentar o jogo. "

tanta variedade ainda não é suficiente para o gosto de Iizuka.

"Se você lembrar, a Inglaterra tinha uma história em quadrinhos Sonic muito", disse ele. "Por que eu iria ignorar seu desejo de ver a representação? Simplesmente, eu não vou. "

Isso significa mais diversas adições ao elenco, incluindo Johnny Lightfoot, Lewis Porker, Tekno, Plunder Capitão, Doutor Zachary, Ebony, Hobson, Choy, Fleabyte, Marxio Brothers, Max Gamble, Mesmer, Bolt Nutzan, Omen, Sab, vermes, Grimer , Comandante Brutus, o coronel granito, e, ironicamente, BARF

E esses são os personagens antigos.

"Temos experiência será com a adição de mais amigos para o universo de Sonic", continuou Iizuka. "Não acho que fiz nada ainda com os tigres ou os gorilas, por isso há possibilidades com aqueles. Temos também a arte do conceito para um porco-espinho vermelho e marrom que chamamos de Punk. Ele pode se tornar um inimigo principal dos episódios mais tarde, mas podemos jogá-lo no primeiro de qualquer jeito como amigo jogável. Ele vai ser a sombra que vem, mas ainda mais espetacular! "

Iizuka disse TSSZ Notícias do enorme elenco pretende deliberadamente desviar a atenção de outros mecanismos actualmente sob controlo comunitário, como o plástico no chão no Splash Hill Zone, eo enjoo resistiu ao jogar Act 2 de Lost Labyrinth.

"Após essa iniciativa inédita, os fãs não se pode encontrar algo sobre o amor deste jogo, eu duvido que algum dia serei feliz", Iizuka proclamada. "Quero dizer, a sério? Mobius? Devemos ser capazes de leite, pelo menos, mais 10 ou 12 anos fora do que isso! "

Nesse ponto, Iizuka, com uma faísca de emoção repentina em seu olho, imediatamente anotou Sally Adventure 1-3 em seu bloco de notas.

"Fizemos isso para os fãs", continuou ele. "Mais especificamente, nós fizemo-lo para os fãs que amavam o Sonic dos últimos dez anos e manter importunando seus pais para comprar várias cópias de um jogo que meia-boca. Na verdade, eu gostaria de dizer algo a eles pessoalmente: Em nome da Sonic Team, lamentamos o poder para duvidar de seus pais de compra. Eles são cidadãos íntegros, que estão contribuindo para uma recuperação econômica global, assim como a minha busca por um spankin 'Ferrari. Por favor, mantenha irritando o crap fora de suas famílias. Meus carros necessidade de completar com Yuji é. "

Embora a expansão do personagem foi o componente mais notáveis da nossa entrevista, fizemos de aprender mais alguns detalhes sobre o que esperar do próximo Sonic. Por um lado, Iizuka diz que haverá console exclusivas specfic novamente.

"Para a edição XBOX360, nós jogamos em Banjo Kazooie e novamente para o inferno dele", explicou Iizuka. "Além disso, desde Sonic & Sega All-Stars Racing para o Playstation 3 foi negligenciada, nós adicionamos um direito algo especial fora da caixa", dizendo que os jogadores de PS3 Sonic 4 receberá um cupom de bom em sua loja de ferragem local apenas para corda suficiente para montar um laço.

Nós somos ditos que até mesmo os jogadores iPhone não será deixado de fora. Após o download, o jogo irá iniciar uma seqüência de contagem regressiva, não ao contrário do que existe no site Sonic 4 teaser agora que, em vez carrapatos até a detonação de uma bomba radiológica suja em Manhattan. Felizmente, Jack Bauer, que, estranhamente, agora também é jogável em Sonic 4 sabe onde você mora, e vai caçar você e te matar antes que seja tarde demais.

Para aqueles que não têm PartnerNet e não pode avisar a humanidade do perigo, TSSZ News confirmou Sonic 4 será lançado fora da arena para download. Iizuka disse-nos que a Sega lançará uma nova marca Sonic 4, pretende ser uma fusão de Choose Your Own Adventure e Mad Libs.

E isso não é tudo, pode haver personagens secretos para destravar.

"Quem disse que nós não vamos caçar alguns projetos do Google Images e adicioná-los à família Sonic?" Iizuka ponderou. "Não é como se não tivéssemos feito isso antes, certo? Podemos apenas rasgar todo sprite da Internet. Ele vai nos dar mais tempo para fazer novos personagens, escrever o diálogo terrível, e ele vai dar-nos valor de alguns dias de ri! "

Entre embalagem fotos autografadas de seu dedo médio entre as últimas Sonic 4 construir para a expedição à imprensa jogos, Iizuka tinha uma última coisa a dizer.

"Para aqueles que estão esperando para retornar verdadeiro Sonic para formar, este é o jogo que você está esperando", disse Iizuka. "Eu imagino que o mesmo poderia ser dito para as centenas de outros personagens que serão jogáveis neste primeiro episódio. E se não podemos fazer sempre uma ou duas dúzias de mais, né? "

Tradução by Google que eu tô com preguiça...

Fonte: tssznews.com


Última edição por Alberwood em Qui 1 Abr 2010 - 20:00, editado 2 vez(es)
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por STX Qui 1 Abr 2010 - 18:03

isso cheira a primeiro de abril!!!! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Alberwood Qui 1 Abr 2010 - 18:05

STX escreveu:isso cheira a primeiro de abril!!!! Razz

Quando eu li eu fiquei meio assustado, mas tem muito cara de 1º de Abril... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Zero XZ Qui 1 Abr 2010 - 19:03

É por essas e outras que eu ODEIO 1º de Abril... Suspect
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Leo do Fuch Qui 1 Abr 2010 - 19:07

Isso É! 1º de Abril
*pena que não dá mais pra dizer que a Dercy ou o Clodovil morreu...*
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por STX Qui 1 Abr 2010 - 19:13

Leo do Fuch escreveu:Isso É! 1º de Abril
*pena que não dá mais pra dizer que a Dercy ou o Clodovil morreu...*

tem o zina!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Nintendista Qui 1 Abr 2010 - 19:21

Meu "feikômetro" apitou aki!!!! Rolling Eyes
Nintendista
Nintendista
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 36
Localização : Aki
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Luís Eduardo Qui 1 Abr 2010 - 23:12

Nintendista, meu Fakômetro estourou aqui...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Z-bass Qui 1 Abr 2010 - 23:13

Fake alert on!!!



Gringo onde esta vc? rsrsrsrs
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por ahtrun Sex 2 Abr 2010 - 0:17

KKK

Nossa essa foi a PIOR tentativa de primeiro de abril desse ano. Laughing

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Pikachudoesitwrong
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Leo do Fuch Sex 2 Abr 2010 - 12:57

emoboys com armas? Razz
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 2 Abr 2010 - 15:25

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! April-fool-illus
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia! Empty Re: Após a contestação de Fan, Sonic 4 irá trazer todos os personagens na franquia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos