Emulador competente para Sega Saturn - Preciso
4 participantes
Página 1 de 1
Emulador competente para Sega Saturn - Preciso
Preciso de um emulador competente para Sega Saturn.
O que se entende por "competente"?
Para mim, um emulador competente de um videogame de 5ª geração precisa:
--Aceitar formato ISO
--Reconhecer joystick USB
Dentre os que eu baixei (Yabause, Girigiri, Cassini, Satourne, SSF...) os melhores que aceitavam ISO não reconheciam joystick USB, e os que reconheciam o joystick, só rodavam o jogo em CD-roms, ou seja: Nada de ISO.
Lembrando que eu tenho todas as BIOS, inclusive as do ST-V.
Alguém pode me ajudar?
O que se entende por "competente"?
Para mim, um emulador competente de um videogame de 5ª geração precisa:
--Aceitar formato ISO
--Reconhecer joystick USB
Dentre os que eu baixei (Yabause, Girigiri, Cassini, Satourne, SSF...) os melhores que aceitavam ISO não reconheciam joystick USB, e os que reconheciam o joystick, só rodavam o jogo em CD-roms, ou seja: Nada de ISO.
Lembrando que eu tenho todas as BIOS, inclusive as do ST-V.
Alguém pode me ajudar?
Snowmeow- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Emulador competente para Sega Saturn - Preciso
Usa um emulador de Drive de CDrom(Power ISO, Daemon Tools), monta a ISO como um drive virtual e seja feliz com emulador que aceita joystick!
Manoelmac- Iniciante
-
Tá na mão!
Esse emulador é o melhor que eu já vi... pra Saturn!
http://files.emuwiki.com/SSF_011_alpha_R4.zip
Funciona muito bem e suporta joystick USB, já joguei ele com o joytick do Xbox 360...
OBS.: Provavelmente você terá que procurar as BIOS de Saturn pra ele funcionar... Dá uma olhada no Google que não tem erro...
Esse emulador é o melhor que eu já vi... pra Saturn!
http://files.emuwiki.com/SSF_011_alpha_R4.zip
Funciona muito bem e suporta joystick USB, já joguei ele com o joytick do Xbox 360...
OBS.: Provavelmente você terá que procurar as BIOS de Saturn pra ele funcionar... Dá uma olhada no Google que não tem erro...
Tem certeza? Ele não suporta ISO! Onde eu baixo a ferramenta que emula um drive de CD?
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:Tem certeza? Ele não suporta ISO! Onde eu baixo a ferramenta que emula um drive de CD?
http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
E seja feliz!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Valeu! ^^
EDITH: Dica do Meow para emulação: Tenha uma bela duma placa gráfica no seu computador ou embutida no notebook pra rodar um emulador de Sega Saturn, caso contrário, o jogo rodará a três SEGUNDOS POR QUADRO.
Eu achando que, o meu Last Bronx pra PC rodando redondinho, seria a mesma coisa com o Fighters Megamix no emulador de Saturn. Doce ilusão...
EDITH: Dica do Meow para emulação: Tenha uma bela duma placa gráfica no seu computador ou embutida no notebook pra rodar um emulador de Sega Saturn, caso contrário, o jogo rodará a três SEGUNDOS POR QUADRO.
Eu achando que, o meu Last Bronx pra PC rodando redondinho, seria a mesma coisa com o Fighters Megamix no emulador de Saturn. Doce ilusão...
Snowmeow- Aprendiz
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos