Hacker devolve suporte a Linux ao PlayStation 3
4 participantes
Página 1 de 1
Hacker devolve suporte a Linux ao PlayStation 3
Geohot prometeu e cumpriu. O notório hacker, famoso por ser o primeiro a “desbloquear” o iPhone e o PlayStation 3, anunciou nesta quarta-feira em um vídeo no YouTube sua versão modificada do firmware 3.21 para o PlayStation 3, que restaura o suporte ao Linux removido na versão oficial da Sony.
Batizado de 3.2100 o firmware, que ainda não está disponível para download, também pode em teoria levar o suporte ao Linux ao PlayStation Slim, que nunca teve este recurso. Entretanto, Geohot afirma que são necessários mais testes para confirmar a hipótese.
Segundo o hacker a instalação do novo firmware é fácil, e não será necessário abrir ou modificar o console em qualquer forma. O link para download será publicado em breve no blog de Geohot, em geohotps3.blogspot.com
fonte: http://www.geek.com.br/posts/12713-hacker-devolve-suporte-a-linux-ao-playstation-3
Batizado de 3.2100 o firmware, que ainda não está disponível para download, também pode em teoria levar o suporte ao Linux ao PlayStation Slim, que nunca teve este recurso. Entretanto, Geohot afirma que são necessários mais testes para confirmar a hipótese.
Segundo o hacker a instalação do novo firmware é fácil, e não será necessário abrir ou modificar o console em qualquer forma. O link para download será publicado em breve no blog de Geohot, em geohotps3.blogspot.com
fonte: http://www.geek.com.br/posts/12713-hacker-devolve-suporte-a-linux-ao-playstation-3
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Hacker devolve suporte a Linux ao PlayStation 3
É... Logo só falta alguém criar um loader pro PS3... Acho que só não fizeram isso ainda porque a mídia de Blu-Ray ainda é meio carinha...
Alberwood escreveu:É... Logo só falta alguém criar um loader pro PS3... Acho que só não fizeram isso ainda porque a mídia de Blu-Ray ainda é meio carinha...
Também acho que não fizeram por isso.
E tb acho que logo logo a pirataria da as caras no PS3.
Aham, eu adoro esses haker que literalmente falam "eu so mais foda que os seus programadores"
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim