Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

+14
zero
STX
cyb0rg
Yuri
Suicune
Rick16
KamatsuKyoto
sauloalb04
Alberwood
LINK
Hikori
Luís Eduardo
chirinea
ahtrun
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por Alberwood Qua 14 Abr 2010 - 14:08

Eu escolhi Resident Evil 4 porque é o mais caro dos que me faltam... Very Happy


Não sei se todo mundo recebeu, então vai os prints dessa segunda pesquisa... Very Happy

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Pesquisatela1

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Pesquisatela2

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Pesquisatela3
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por zero Qua 14 Abr 2010 - 14:57

vamos aproveitar e criticar bastante O/////
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por Gringo Qua 14 Abr 2010 - 20:26

zero escreveu:vamos aproveitar e criticar bastante O/////
Que paia.
Deixa a TCT em paz "ela" vem fazendo um otimo trabalho.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por STX Qua 14 Abr 2010 - 20:31

Gringo escreveu:
zero escreveu:vamos aproveitar e criticar bastante O/////
Que paia.
Deixa a TCT em paz "ela" vem fazendo um otimo trabalho.

tá vivo xef? Razz
Acalmou os animos?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por Koster Qua 14 Abr 2010 - 21:40

Rick16 escreveu:Eu vou colocar de uma maneira bem fácil para quem discorda entender minha opinião.

A Tectoy, empresa com mais de 5 anos de vida, nunca faliu, recebeu 5 milhões para serem investidos no zeebo, que é um console que cumpre o q promete, qualé pessoal, a Tct não prometeu jogos de última geração, ela vê esse fórum todo dia, ela quer nossa opinião, nós, jogadores de zeebo, mantemos ela, ela precisa de nós, então, ela vai fazer pesquisas para saber nossa opinião Pq nós mantemos o zeebo.

Entendeu ? Ahtrun
E saulo, concordo contigo
Os "Jogos com os gráficos mais incríveis já criados" para mim já desbanca seu comentário. Mas de qualquer forma, o Zeebo está bem para o público-alvo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por Nintendista Qui 15 Abr 2010 - 0:27

Peguem leve com a Tct... Ela tá se esforçando!!!

Não se esquecem que ela saiu de uma concordata a alguns anos atrás e, desde então, nunca + saiu do vermelho!!!

A Tt Mobile é a única divisão da Tt que dá lucro (só que das divisões da Tt, ela é a menor, então não ajuda muito).

Todas as outras divisões costumavam fechar o ano no vermelho!!! A coisa só melhorou em 2009!!! E o Zeebo contribuiu bastante com isso.
Nintendista
Nintendista
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 36
Localização : Aki
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por Alucard Tepes Sex 16 Abr 2010 - 15:19

cyb0rg escreveu:a melhor foi o campo onde coloca outros motivos..
isso que eu estava esperando...
ali coloquei que nao comprei nenhum game em promocao pois os games lancados nao tem conteudo, qualidade e fator replay e nao passam de minigames e demos...deixei explicito tmbm que estou no meu segundo zeebo..o primeiro eu tinha comprado varios games inclusive os serie extreme mas me arrependi e vendi o console...depois de um tempo comprei outro zeebo...mas so vou meter a mao no bolso quando lançarem jogos de verdade e bem trabalhados.. enquanto isso meu zeebo fica desligado e procuro novidades pelo nosso foruma qui do zeebo.


espero que eles se toquem que a gente nao e palhaço e ficar colocando ai games de 300 anos atraz e cobrando caro por eles e digo mais fazendo um terrotismo mental na galera que fica carente de informaçoes sonhando com jogos prometidos e que parece nunca vao dar as caras no console...

Também escrevi que o motivo de não ter comprado os jogos é que são minigames sem fator replay, qualidade e conteúdo.
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil - Página 2 Empty Re: A promoção de Pascoa acabou oficialmente e Nova pesquisa da Zeebo Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos