O do Zeebo é assim?
+8
Z-bass
Hikori
Setsuna
LesmaSamurai
Agulha
ahtrun
Zero XZ
Gringo
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O do Zeebo é assim?
ahtrun escreveu:LesmaSamurai escreveu:KamatsuKyoto escreveu:ahtrun escreveu:XBOX é anos luz melhor.
Com certeza, mas quero ver levar um no bolso que nem o Dingoo, hehehe.
E agulha, se vc melhorar esse preço do Dingoo a gente pode conversar.(não pela troca do meu Zeebo, hehe)
psp tbm é anos luz do dingo... ta na metade do caminho, mas a diferença tbm e grande... e da pra levar no bolso, e tem tela wide muito maior,da pra jogar GoW, GTA, GT,W11 e mais um porrada de letrinhas etc etc etc
Lesma "fanSlug" do PSP.
Estou para o PSP o mesmo q o STX para o zeebo...

Ps: adoro o psp pelos seus emuladores e poder multimidia, mas como portatil mesmo, nunca joguei tanto num console como joguei no DS... vendi pra minha irma, e ja estou na espera do 3DS...
LesmaSamurai- Profissional
-
Re: O do Zeebo é assim?
LesmaSamurai escreveu:ahtrun escreveu:LesmaSamurai escreveu:KamatsuKyoto escreveu:ahtrun escreveu:XBOX é anos luz melhor.
Com certeza, mas quero ver levar um no bolso que nem o Dingoo, hehehe.
E agulha, se vc melhorar esse preço do Dingoo a gente pode conversar.(não pela troca do meu Zeebo, hehe)
psp tbm é anos luz do dingo... ta na metade do caminho, mas a diferença tbm e grande... e da pra levar no bolso, e tem tela wide muito maior,da pra jogar GoW, GTA, GT,W11 e mais um porrada de letrinhas etc etc etc
Lesma "fanSlug" do PSP.
Estou para o PSP o mesmo q o STX para o zeebo...![]()
Ps: adoro o psp pelos seus emuladores e poder multimidia, mas como portatil mesmo, nunca joguei tanto num console como joguei no DS... vendi pra minha irma, e ja estou na espera do 3DS...
Ta bravo então.

ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2

» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» Zeebo Inc Confirma Lançamento do Zeebo 2 no Brasil Novo Shenmue 3 para PS3 e Xbox 360
» [BLOG ZEEBO BRASIL] Zeebo será lançado na Índia em 2010.
» Entrevista realizada pelo Zeebo Club é publicada nos Blogs do Zeebo
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» Zeebo Inc Confirma Lançamento do Zeebo 2 no Brasil Novo Shenmue 3 para PS3 e Xbox 360
» [BLOG ZEEBO BRASIL] Zeebo será lançado na Índia em 2010.
» Entrevista realizada pelo Zeebo Club é publicada nos Blogs do Zeebo
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|