CARA TO COM RAIVA DA SEGA
+2
ahtrun
BAIANOSOFT
6 participantes
Página 1 de 1
CARA TO COM RAIVA DA SEGA
ELA E SAFADA POR DEIXAR O ZEEBO E TC E FOI DA O REDONDO PARA A LIVE DO 360 ACABEI DE LER UMA NOTICIA NO http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/43/43084-classicos-da-sega-no-xbox-live/index.html QUE VAI SAI Sonic Adventure E O Crazy Taxi.
Segundo imagens colocadas nos fóruns digiex, o Xbox Live Arcade vai receber não só Sonic Adventure como também Crazy Taxi.
Sonic Adventure já havia surgido anteriormente em vídeos e imagens mas Crazy Taxi é uma novidade. Novidade é também a menção de Quake Arena Arcade e Doom 2, assim como a primeira imagem de Super Sonic em Sonic 4.
Vários jogos como Neo Geo Battle Coliseum, Raystorm HD e Metal Slug XX também são mencionados mas por enquanto nenhum deles conta com anúncio oficial por parte de qualquer das respectivas companhias responsáveis.
Fonte: Eurogamer
SACANAGEM COM AGENTE AQUI NO BRASIL E NAO VOU COMPRA NADA DELA SE NAO FOR AQUI NO ZEEBO
Segundo imagens colocadas nos fóruns digiex, o Xbox Live Arcade vai receber não só Sonic Adventure como também Crazy Taxi.
Sonic Adventure já havia surgido anteriormente em vídeos e imagens mas Crazy Taxi é uma novidade. Novidade é também a menção de Quake Arena Arcade e Doom 2, assim como a primeira imagem de Super Sonic em Sonic 4.
Vários jogos como Neo Geo Battle Coliseum, Raystorm HD e Metal Slug XX também são mencionados mas por enquanto nenhum deles conta com anúncio oficial por parte de qualquer das respectivas companhias responsáveis.
Fonte: Eurogamer
SACANAGEM COM AGENTE AQUI NO BRASIL E NAO VOU COMPRA NADA DELA SE NAO FOR AQUI NO ZEEBO
BAIANOSOFT- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: CARA TO COM RAIVA DA SEGA
Bem eu vou, e provavelmente todos eles. :X
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Cara TUDO que vc disse já é MAIS do que conhecido nesse fórum, desculpe ai se te onfendi deve ser pq vc é uma usuario novo e não sabia disso.
Ah, moderas coloquem o tópico na seção certa.
Ah, moderas coloquem o tópico na seção certa.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu não sabia que ia sair o Crazy Taxi na Xbox Live... Po, tá na hora de eu separar uma grana pra consertar meu Xbox 360. Ops... Ele está banido da rede Live, ah, dane-se o console!
Hehehe
OBS: Tópico removido pra área específica.
Hehehe
OBS: Tópico removido pra área específica.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
A SEGA não faz mais do que o habitual, nenhuma empresa grande, em sua sã consciencia vai apostar suas fichas num console que surgiu agora no mercado e não tem muita possibilidade de devolver o investimento feito a ele.
Então, para mim, se a SEGA lançar todos os clássicos no Steam ou na LIVE, é irrelevante e eu compraria do mesmo jeito, não lançou no Zeebo, snif snif para ele e que sigamos em frente.
Então, para mim, se a SEGA lançar todos os clássicos no Steam ou na LIVE, é irrelevante e eu compraria do mesmo jeito, não lançou no Zeebo, snif snif para ele e que sigamos em frente.
O problema eu acho que não é da SEGA, e sim da TT. Afinal, o interesse é mais dela do que da SEGA de lançar os games...