Sonic Adventure, Crazy Taxi e Virtua Tennis para o Zeebo: a promessa poderá em breve ser concretizada
+28
Suicune
constancio
lordstrahler
chirinea
befahe
Chrome
Zero XZ
Diegofesv
Minguado
pavão2
Ferreiratasso
ahtrun
VoodooOfGloryV3
Tuma
augustoad
Eduard0
Chrono
danteden
STX
LesmaSamurai
Brmp
gusliol
Koster
Agulha
KamatsuKyoto
zephyrous
Luís Eduardo
sauloalb04
32 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sonic Adventure, Crazy Taxi e Virtua Tennis para o Zeebo: a promessa poderá em breve ser concretizada
Fiquei boquiaberto com o vídeo de 5 segundos do Huevos. Demorei para me recuperar do choque: a profundidade da jogabilidade, a criatividade das fases e todos os contornos da cultura mexicana. Ficou incontestável naquelas imagens, em que o ovo corre de um lado para o outro como que buscando seu lugar no mundo, que este jogo é melhor que tudo já produzido pelo estúdio brasileiro.
Mal posso aguardar. Passei até a chamar os meus próprios de Toto e Willy, em justa homenagem.
Mal posso aguardar. Passei até a chamar os meus próprios de Toto e Willy, em justa homenagem.
Re: Sonic Adventure, Crazy Taxi e Virtua Tennis para o Zeebo: a promessa poderá em breve ser concretizada
lordstrahler escreveu:Fiquei boquiaberto com o vídeo de 5 segundos do Huevos. Demorei para me recuperar do choque: a profundidade da jogabilidade, a criatividade das fases e todos os contornos da cultura mexicana. Ficou incontestável naquelas imagens, em que o ovo corre de um lado para o outro como que buscando seu lugar no mundo, que este jogo é melhor que tudo já produzido pelo estúdio brasileiro.
Apesar do tom ironico estudio brasileiro? que eu saiba foi feito na suecia!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:lordstrahler escreveu:Fiquei boquiaberto com o vídeo de 5 segundos do Huevos. Demorei para me recuperar do choque: a profundidade da jogabilidade, a criatividade das fases e todos os contornos da cultura mexicana. Ficou incontestável naquelas imagens, em que o ovo corre de um lado para o outro como que buscando seu lugar no mundo, que este jogo é melhor que tudo já produzido pelo estúdio brasileiro.
Apesar do tom ironico estudio brasileiro? que eu saiba foi feito na suecia!
Acho que o que ele quis dizer é que este ficou muito mais bem feito do que os jogos feitos pela tectoy digital (o estúdio brasileiro), pelo que entendi ele não quis dizer que foi criado no Brasil.
E concordo com você, parece ter ficado muito bom, mas não fiquei tão emocionado quanto você a ponto de fazer esta "homenagem"
lordstrahler escreveu:Fiquei boquiaberto com o vídeo de 5 segundos do Huevos. Demorei para me recuperar do choque: a profundidade da jogabilidade, a criatividade das fases e todos os contornos da cultura mexicana. Ficou incontestável naquelas imagens, em que o ovo corre de um lado para o outro como que buscando seu lugar no mundo, que este jogo é melhor que tudo já produzido pelo estúdio brasileiro.
Kudos para vc! O texto ficou ótimo!
Fonte?STX escreveu:que eu saiba foi feito na suecia!
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Fonte?STX escreveu:que eu saiba foi feito na suecia!
Foi falado quando o jogo foi anunciado que seria feito por uma empresa Sweden ou algum assim meu ingles ta enferrujado pensava que era suiça...mas é suécia mesmo...
danteden- Profissional
-
Tô procurando pra saber quem foi que fez. A Jadestone (que fez o Zeebo Family Pack) é sueca mas o site nem tem mais a página do Zeebo Family Pack, então não sei se foi ela quem fez.danteden escreveu:Foi falado quando o jogo foi anunciado que seria feito por uma empresa Sweden ou algum assim meu ingles ta enferrujado pensava que era suiça...mas é suécia mesmo...
A Polarbit tb é sueca e tava citada no mesmo press release do Juego de Huevos, certeza que o povo não confundiu?
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Tô procurando pra saber quem foi que fez. A Jadestone (que fez o Zeebo Family Pack) é sueca mas o site nem tem mais a página do Zeebo Family Pack, então não sei se foi ela quem fez.danteden escreveu:Foi falado quando o jogo foi anunciado que seria feito por uma empresa Sweden ou algum assim meu ingles ta enferrujado pensava que era suiça...mas é suécia mesmo...
A Polarbit tb é sueca e tava citada no mesmo press release do Juego de Huevos, certeza que o povo não confundiu?
Alguem ai tem o link da noticia?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Foi uma entrevista dada na epoca do lançamento do zeebo no mexico, estou procurando ela e assim que achar, posto aki!
Edit> Segue o trecho:
"Além de boa comida, bebida e jogar no Zeebo tivemos a chance de conversar com as pessoas da Huevo Cartoon que nos disseram que um dos jogos em desenvolvimento para Zeebo pela empresa será baseado em um filme da Huevos, chamado de "Una pelicula de Huevos". Quando perguntado se o desenvolvimento é mexicano, disse-nos que (infelizmente) o desenvolvimento é feito na Suécia."
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/obaaaa-konami-de-olho-no-zeebo-t1637.htm
Edit> Segue o trecho:
"Além de boa comida, bebida e jogar no Zeebo tivemos a chance de conversar com as pessoas da Huevo Cartoon que nos disseram que um dos jogos em desenvolvimento para Zeebo pela empresa será baseado em um filme da Huevos, chamado de "Una pelicula de Huevos". Quando perguntado se o desenvolvimento é mexicano, disse-nos que (infelizmente) o desenvolvimento é feito na Suécia."
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/obaaaa-konami-de-olho-no-zeebo-t1637.htm
STX- Ser Supremo
-
Pronto duvida resolvida foi feito na Suecia.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tenho o SONIC Adventures e digo: Não tem como lançar ele para o ZEEBO sem um downgrade tremendo!!!! Este game tem modos, CG"s, trilha sonora, tudo que não caberia em no máximo 50 megas, impossível fazer um port de qualidade para o ZEEBO só com 50 megas, o frame rate do game é ótimo, coisa que não existe nos jogos para o ZEEBO, agora Crazy Taxi e Virtua Tenis são games mais simples, com menos modos, Sonic sairia com MUITOS cortes. Seria legar a TECTOY investir em outras franquias da SEGA que caberiam em até 50 megas, como Virtua Fighter.
constancio- Aprendiz
-
constancio escreveu:Tenho o SONIC Adventures e digo: Não tem como lançar ele para o ZEEBO sem um downgrade tremendo!!!! Este game tem modos, CG"s, trilha sonora, tudo que não caberia em no máximo 50 megas, impossível fazer um port de qualidade para o ZEEBO só com 50 megas, o frame rate do game é ótimo, coisa que não existe nos jogos para o ZEEBO, agora Crazy Taxi e Virtua Tenis são games mais simples, com menos modos, Sonic sairia com MUITOS cortes. Seria legar a TECTOY investir em outras franquias da SEGA que caberiam em até 50 megas, como Virtua Fighter.
Eu também acredito que o jogo terá que sofrer um grande downgrade, mas acho que cabe em 50 mbs. Se aquele need for speed gigante coube em 2 mbs, nem duvido que sonic caiba em 50 (com seus devidos downgrades)
sauloalb04 escreveu:constancio escreveu:Tenho o SONIC Adventures e digo: Não tem como lançar ele para o ZEEBO sem um downgrade tremendo!!!! Este game tem modos, CG"s, trilha sonora, tudo que não caberia em no máximo 50 megas, impossível fazer um port de qualidade para o ZEEBO só com 50 megas, o frame rate do game é ótimo, coisa que não existe nos jogos para o ZEEBO, agora Crazy Taxi e Virtua Tenis são games mais simples, com menos modos, Sonic sairia com MUITOS cortes. Seria legar a TECTOY investir em outras franquias da SEGA que caberiam em até 50 megas, como Virtua Fighter.
Eu também acredito que o jogo terá que sofrer um grande downgrade, mas acho que cabe em 50 mbs. Se aquele need for speed gigante coube em 2 mbs, nem duvido que sonic caiba em 50 (com seus devidos downgrades)
Acho que sim, apesar de ser mais inteligente relançar os sonic de mega.
ahtrun- Ser Evoluido
-
constancio escreveu:Tenho o SONIC Adventures e digo: Não tem como lançar ele para o ZEEBO sem um downgrade tremendo!!!! Este game tem modos, CG"s, trilha sonora, tudo que não caberia em no máximo 50 megas, impossível fazer um port de qualidade para o ZEEBO só com 50 megas, o frame rate do game é ótimo, coisa que não existe nos jogos para o ZEEBO, agora Crazy Taxi e Virtua Tenis são games mais simples, com menos modos, Sonic sairia com MUITOS cortes. Seria legar a TECTOY investir em outras franquias da SEGA que caberiam em até 50 megas, como Virtua Fighter.
Jetboard tem um otimo framerate!
de resto vc está certo! e sendo um game de sonic com tantos detalhes na tela, iria ficar mais lento como NFS
a não ser q a tct vendesse Sonic Adventure no zeebo como Sonic 4, em captulos!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:constancio escreveu:Tenho o SONIC Adventures e digo: Não tem como lançar ele para o ZEEBO sem um downgrade tremendo!!!! Este game tem modos, CG"s, trilha sonora, tudo que não caberia em no máximo 50 megas, impossível fazer um port de qualidade para o ZEEBO só com 50 megas, o frame rate do game é ótimo, coisa que não existe nos jogos para o ZEEBO, agora Crazy Taxi e Virtua Tenis são games mais simples, com menos modos, Sonic sairia com MUITOS cortes. Seria legar a TECTOY investir em outras franquias da SEGA que caberiam em até 50 megas, como Virtua Fighter.
Jetboard tem um otimo framerate!
de resto vc está certo! e sendo um game de sonic com tantos detalhes na tela, iria ficar mais lento como NFS
a não ser q a tct vendesse Sonic Adventure no zeebo como Sonic 4, em captulos!
Se cada capitulo custar 9,99 pode até dar certo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
era melhor a tectoy ter investido nos cartoes sd, as vezes eu desconfio que esses jogos que ja estão na memoria são maiores que 2mb, só se a tectoy tivese contratado a farbrausch (the produkkt).
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu axo q dah sim!!! Mas no momento, tô + afim do Sonic 4!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
cara nao tem como um jogo como quake ter 500kb... concerteza tem informaçao errada... o jogo eh pequeno mas nao é pra tanto
vashpt2- Iniciante
-
vashpt2 escreveu:cara nao tem como um jogo como quake ter 500kb... concerteza tem informaçao errada... o jogo eh pequeno mas nao é pra tanto
quake 1 certo? tirando as musicas q foram removidas o q diminui bem o tamanho, + o compressor do zeebo, tem a minha teoria q parte do jogo ja esta no zeebo, só baixando os binarios. possivel prova disso é não sair o game em outros paises
STX- Ser Supremo
-
vashpt2 escreveu:cara nao tem como um jogo como quake ter 500kb... concerteza tem informaçao errada... o jogo eh pequeno mas nao é pra tanto
Cara o tamanho medio do Quake I é +/- esse.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:vashpt2 escreveu:cara nao tem como um jogo como quake ter 500kb... concerteza tem informaçao errada... o jogo eh pequeno mas nao é pra tanto
o do pc não, se não me engano o full tem uns 80 megas.
pavão2- Experiente
-
pavão2 escreveu:ahtrun escreveu:vashpt2 escreveu:cara nao tem como um jogo como quake ter 500kb... concerteza tem informaçao errada... o jogo eh pequeno mas nao é pra tanto
o do pc não, se não me engano o full tem uns 80 megas.
80? não quis dizer 8?
Mas a versão MOBILE dele tem 400kbs.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Inaceitável é o NFS, com uma cidade inteira, uma trilha sonora, "vários" modelos de carro, e um gráfico bem próximo do PSOne com malditos 2.52 MB.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Inaceitável é o NFS, com uma cidade inteira, uma trilha sonora, "vários" modelos de carro, e um gráfico bem próximo do PSOne com malditos 2.52 MB.
Sem textura, sem nenhum tipo de efeito incluindo velocidade, com frame rate baixo, sem cor, sem efeitos de luz, em certas partes sem chão. Acho que ta explicado o pk dos 2.52 MB, ainda assim duvido muito que ele seja um port do PSP.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Brmp escreveu:Inaceitável é o NFS, com uma cidade inteira, uma trilha sonora, "vários" modelos de carro, e um gráfico bem próximo do PSOne com malditos 2.52 MB.
Sem textura, sem nenhum tipo de efeito incluindo velocidade, com frame rate baixo, sem cor, sem efeitos de luz, em certas partes sem chão. Acho que ta explicado o pk dos 2.52 MB, ainda assim duvido muito que ele seja um port do PSP.
OH A TECTOY ENGANOU TODO MUNDO
ATÉ ELES MESMOS
shaocam- Profissional
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos