Gameplay - Karnov’s Revenge
+14
Mahoney
BOOZO
STX
zephyrous
Ferreiratasso
befahe
slumb
Gringo
Minguado
gigante096
KamatsuKyoto
ahtrun
pavão2
Alberwood
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gameplay - Karnov’s Revenge
Gameplay do clássico de luta Karnov’s Revenge (Fighter's History Dynamite no Japão) que foi lançado para o Zeebo em 13 de Abril de 2010 no México e em 16 de Abril de 2010 no Brasil.
Re: Gameplay - Karnov’s Revenge
sacanagem não traduzirem os jogos.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
pavão2 escreveu:sacanagem não traduzirem os jogos.
Tb acho, mas fazer o que...
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:pavão2 escreveu:sacanagem não traduzirem os jogos.
Tb acho, mas fazer o que...
É para manter a originalidade, eles dizem. Sei.
Nossa Abelwood, mas tu é ruim hein!
Brincadeira, bota a culpa no D-pad!
gigante096- Profissional
-
esse jogo para legarzinho,penssando bem nem tanto!
Minguado- Profissional
-
Até que da pra aguentar esse jogo, não é um SF, ou um KoF, ou um MK, ou SSB.... pensando bem ele não é nada.
ahtrun- Ser Evoluido
-
E qualquer coincidencia com o Street Fighter é ao acaso.
KKKKKKK
KKKKKKK
Gringo- Profissional
-
gigante096 escreveu:Nossa Abelwood, mas tu é ruim hein!
Eu não jogo muito bem com esse carinha não, eu só jogo com o Samchay, escolhi esse só pra fazer o gameplay mesmo... E também eu tô com o dedão zuado de jogar no final de semana...
o mano até solta um rádugui !
slumb- Iniciante
-
befahe escreveu:esse jogo tem opção de jogar com analogico? pq aja dedo se não tiver
Nenhum deles tem.
ahtrun- Ser Evoluido
-
É impressão minha ou caparam alguns frames do jogo, no emu roda mais liso mas pode ser problema do youtube mesmo!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Que surra em cara,rs.... bom... é uma pena ele não ter vindo totalmente em português... mas de clássico só os gráficos mesmo...o Tekken 2 é mais clássico que isso,rs... porque esse jogo não marcou a vida de ninguém... vai ficar longe do meu zeebo,rs
zephyrous- Experiente
-
Ferreiratasso escreveu:É impressão minha ou caparam alguns frames do jogo, no emu roda mais liso mas pode ser problema do youtube mesmo!
impressão e youtube msm!
STX- Ser Supremo
-
Não foi só impressão não, os jogos originalmente rodavam a 60 fps em seus respectivos sistemas (arcade, neogeo) como todo bom jogo 2d deve rodar, mas no ZEEBO eles estão rodando a 30 fps como qualquer jogo desse belo sistema... não tem nem um q rode numa fluenciazinha silk smoot, qualquer jogo do DS em 2d roda em 60 quadros porem o ZEEBO nem isso consegue fazer, provavelmente pq o maravilhoso hardware não deve ter quase nenhum recurso nativo, tipo scroll d tela, sprites e tal, tudo deve ser calculado via software e no final pesa pra cacete, tosco isso!
O Super Nes q neguinho ae (não me lembro quem disse) falou q tinha um hardware bosta possuia um sistema foda q permitia 5 scrolls d tela separados, sprites, uma palheta d cor soberba com uma pá d truques pra espandir a dimensão d cores por tela, e varios recursos (tipo o mode 7) q permitiam avançados efeitos como zoom e rotação d imagem... era um sistema state-of-the-art pro ano de sua concepção (1990), não tem nem como comparar com um sistema mal estruturado a ponto d ficar piorando até jogos q sairam a quase 20 anos.
É só jogar o Spinmaster pra conferir, ficou tão mal feita a adaptação q no original quando vc solta uma magia a tela pisca hora com a magia, hora com o cenário. No ZEEBO por rodar na metade dos quadros muitas vezes vc solta a magia e nada aparece! Ou outras a magia aparece mas o cenário fica preto, lamentável...
O Super Nes q neguinho ae (não me lembro quem disse) falou q tinha um hardware bosta possuia um sistema foda q permitia 5 scrolls d tela separados, sprites, uma palheta d cor soberba com uma pá d truques pra espandir a dimensão d cores por tela, e varios recursos (tipo o mode 7) q permitiam avançados efeitos como zoom e rotação d imagem... era um sistema state-of-the-art pro ano de sua concepção (1990), não tem nem como comparar com um sistema mal estruturado a ponto d ficar piorando até jogos q sairam a quase 20 anos.
É só jogar o Spinmaster pra conferir, ficou tão mal feita a adaptação q no original quando vc solta uma magia a tela pisca hora com a magia, hora com o cenário. No ZEEBO por rodar na metade dos quadros muitas vezes vc solta a magia e nada aparece! Ou outras a magia aparece mas o cenário fica preto, lamentável...
BOOZO- Aprendiz
-
Ainda não joguei/comprei o Spin Master então.....
ahtrun- Ser Evoluido
-
BOOZO escreveu:Não foi só impressão não, os jogos originalmente rodavam a 60 fps em seus respectivos sistemas (arcade, neogeo) como todo bom jogo 2d deve rodar, mas no ZEEBO eles estão rodando a 30 fps como qualquer jogo desse belo sistema... não tem nem um q rode numa fluenciazinha silk smoot, qualquer jogo do DS em 2d roda em 60 quadros porem o ZEEBO nem isso consegue fazer, provavelmente pq o maravilhoso hardware não deve ter quase nenhum recurso nativo, tipo scroll d tela, sprites e tal, tudo deve ser calculado via software e no final pesa pra cacete, tosco isso!
Tenho as minhas dúvidas se não é problema do seu console, cara... Eu já joguei todos esses jogos da Data East que foram lançados pro Zeebo no MAME e não senti nenhuma diferença... Aliás esses problemas que vc citou nunca aconteceram comigo...
Além do que temos que levar em conta que boa parte dos problemas em alguns jogos são culpa do firmware do Zeebo... Talvez pode ser o que acontece com vc...
Jogava Fighters History no arcade e achei a versão do Zeebo aceitável. Quanto aos comentários do Boozo ao SNES quero acrescentar sobre a placa de som que fazia miséria com jogos em Dolbi Sunrround! Coisa de louco.
Voltando ao Zeebo e a KR gostei da dificuldade e a única resalva seria quanto à resposta do controle,mas no geral ficou como eu imaginava q seria.
Voltando ao Zeebo e a KR gostei da dificuldade e a única resalva seria quanto à resposta do controle,mas no geral ficou como eu imaginava q seria.
Mahoney- Iniciante
-
esse joguinho da pro gasto ate chegar o street fighter
achei um emulador pra jogar ele bem bom o emulador aqui
http://www.brothersoft.com/games/karnov-s-revenge-for-neo-geo.html
podem baixar sem problema algum baichei e aprovei
obs. é emulador com o jogo.
achei um emulador pra jogar ele bem bom o emulador aqui
http://www.brothersoft.com/games/karnov-s-revenge-for-neo-geo.html
podem baixar sem problema algum baichei e aprovei
obs. é emulador com o jogo.
shaocam- Profissional
-
Eu, particularmente, achei esse jogo bacana até! Clonão do Street Fighter 2, dá até pra suspeitar que usa a mesma engine, é muito clone!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
não lembra tanto assim o Street Fighter 2
munhoz- Experiente
-
munhoz escreveu:não lembra tanto assim o Street Fighter 2
Como não, é a cópia mais descarada de um jogo que já vi até hoje!
Usa o mesmo estilo de fonte de texto, a mesma voz de narrador, as mesmas cores dos menus, os mesmos movimentos de personagem e cenário...
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
karnov revenge...muito bom.. pra mim superou o tekken...
muito mais desafiante e rapido..
cyb0rg escreveu:karnov revenge...muito bom.. pra mim superou o tekken...
Também prefiro ele ao Tekken 2...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos