Atualização manual PAGA
+4
william_magalhaes
KamatsuKyoto
Alberwood
STX
8 participantes
Página 1 de 1
Vc pagaria pela atualização manual?
Atualização manual PAGA
Nós não sabemos exatamente o motivo pelo qual o zeebo não possui um botão de atualização manual! o motivo mais provavel seria consumo de banda da rede 3G que deveria ser gasta mais é com download de jogos! Então me veio a seguinte ideia, e se a Zeebo inc disponibilizasse essa atualização forçada por nós sendo paga? o valor deveria ser o equivalente ao valor que pagariamos a claro pelo download (supostamente 10zcr) pode parecer pequeno, mas esse valor pode fazer falta na hora de comprar um jogo e forçaria aos jogadores a só fazer a atualização com certeza de que podem e querem, ou esperariam as automáticas.
Então, vc pagaria pela atualização manual? e Se sim, pagaria até quanto?
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Atualização manual PAGA
Atualização durante a vida do console é obrigação da empresa que produziu o console... Além do que pra vender os jogos o console precisa ter a loja virtual atualizada... E isso já deve estar embutido no preço dos jogos... O console já deveria ter uma opção de atualização manual, o que não é nenhum absurdo, e isso não deve nunca ser cobrado...
Fala sério, pagar para atualizar o console é uma piada.
A TT que se vire com seu sistema furado de atualizações. Quero meu console atualizado e ponto final. u.u
A TT que se vire com seu sistema furado de atualizações. Quero meu console atualizado e ponto final. u.u
Cobra por atualização? Vai sonhando, tct, PROCON pra vc!
william_magalhaes- Profissional
-
Não, o máximo seria ele tirarem esse valor dos jogos.
Última edição por Luís Eduardo em Qui 22 Abr 2010 - 23:13, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Nem ferrando.
ahtrun- Ser Evoluido
-
STX escreveu:Nós não sabemos exatamente o motivo pelo qual o zeebo não possui um botão de atualização manual! o motivo mais provavel seria consumo de banda da rede 3G que deveria ser gasta mais é com download de jogos! Então me veio a seguinte ideia, e se a Zeebo inc disponibilizasse essa atualização forçada por nós sendo paga? o valor deveria ser o equivalente ao valor que pagariamos a claro pelo download (supostamente 10zcr) pode parecer pequeno, mas esse valor pode fazer falta na hora de comprar um jogo e forçaria aos jogadores a só fazer a atualização com certeza de que podem e querem, ou esperariam as automáticas.
pra quê pagar, se eu posso mandar um e-mail DE GRAÇA em uma biblioteca virtual (claro com um pouquinho de atraso e talz) e receber DE GRAÇA no console?
PS: sim, sou pão duro
Não pagaria de forma alguma, afinal 2 serviços têm obrigação de funcionar de forma prática e perfeita para o bem do console, são eles, Compra de créditos, afinal sem créditos, sem games. O outro é o conteúdo, com crédito porém sem conteúdo, nada feito. O sistema de créditos eu acho que esta perfeito, até hoje só comprei por cartão de crédito e é em tempo real, perfeito. Agora, o sistema de atualização de conteúdo deve funcionar da mesma forma. A TT tem que se virar para conseguir criar a opção de atualização manual. Sinceramente, hoje podemos enviar dados 1 vez por dia para o ranking dos games da série Boomerang Sports, querendo ou não estamos usando a banda, porque não termos 1 atualização manual por dia? Vou alem ainda, creio que deveriamos saber o quão atualizado está nosso console! Teve uma vez que em contato com a tectoy eles me perguntaram sobre o que aparecei na minha tela principal, quando respondi a menina até assustou e enviou a atualização que ja era para eu ter. Resumindo, recebi uma atualização após e não recebi a anterior, saltou atualização. A TT tem que tirar da mão deles a atualização do ponto de vista dos consoles irem até a atualização e não o contrario, como ocorre!