Batman 3 pode ser em 3D?
+3
killerbee
Alberwood
STX
7 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Filmes & Seriados (Cinema & Seriados de TV)
Página 1 de 1
Batman 3 pode ser em 3D?
Batman 3 é fato, só é uma questão da história ser definida para começar a ser filmado. O diretor de fotografia Wally Pfister revelou que anda conversando com o diretor Christopher Nolan sobre como pode ser o próximo filme do Homem-Morcego.
Segundo Pfister, a ideia de 3D é interessante pra Nolan, e a febre já vai ter passado até a época que o filme sair, o que tira deles uma preocupação de apenas “aproveitar a onda”, fazendo assim um filme mais completo com esta tecnologia. Algumas pessoas envolvidas na produção do futuro filme chegaram a cogitar que ele fosse feito inteiramente em IMAX mas ainda é uma tecnologia avançada demais e não existem câmeras suficiente pra isso.
Por enquanto Batman 3 ainda não tem data ou roteiro definidos.
fonte: MultiversoDC
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Batman 3 pode ser em 3D?
Eu ainda não assisti nada em 3D... Pra falar a verdade eu só assisti o Shrek 3D em casa com aqueles óculos super avançados...
Eu em toda minha vida nunca fui ver no cinema esse tal 3D tanto falado...
esse oculos assima que o amigo Alberwood postou eu ja utilizei dele na epoca em que voce alugava um filme VHS do Topodigio e ganhava o oculos 3D e mais uma mandibula de plastico de vampiro ahuauauahha
Mas na real esse oculos 3D do post é muito papelao para funcionar de 3d, o maximo que faz é distorcer as imagens unicamente...
Agora os novos atuais dos Cinemas eu nunca vi se realmente é 3D ou nao...
Minha sobrinha falou que viu no Cinema em 3D mas nao sabe me explicar nada referente a veracidade dessa moda 3D heheheheh
Alguem ai ja viu se realmente de fato é 3D os filmes no cinema? ou passa apenas de comercial enganoso com uma leve distorcao vizual?
esse oculos assima que o amigo Alberwood postou eu ja utilizei dele na epoca em que voce alugava um filme VHS do Topodigio e ganhava o oculos 3D e mais uma mandibula de plastico de vampiro ahuauauahha
Mas na real esse oculos 3D do post é muito papelao para funcionar de 3d, o maximo que faz é distorcer as imagens unicamente...
Agora os novos atuais dos Cinemas eu nunca vi se realmente é 3D ou nao...
Minha sobrinha falou que viu no Cinema em 3D mas nao sabe me explicar nada referente a veracidade dessa moda 3D heheheheh
Alguem ai ja viu se realmente de fato é 3D os filmes no cinema? ou passa apenas de comercial enganoso com uma leve distorcao vizual?
killerbee- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Essa modinha de filmes em 3D é interessante, mas existem 2 problemas básicos na minha opinião:
1. Eles ainda não são confortáveis (tanto o filme quanto o óculos) o suficiente para ver "sempre" os filmes dessa maneira.
2. O preço que eles cobram por seções em 3D é ridículo. Dava pra comprar mto jogo de Zeebo "em 3D".
1. Eles ainda não são confortáveis (tanto o filme quanto o óculos) o suficiente para ver "sempre" os filmes dessa maneira.
2. O preço que eles cobram por seções em 3D é ridículo. Dava pra comprar mto jogo de Zeebo "em 3D".
KamatsuKyoto escreveu:Essa modinha de filmes em 3D é interessante, mas existem 2 problemas básicos na minha opinião:
Isso depende da pessoa, eu por exemplo me sinto perfeitamente bem vendo filmes longos em 3D, agora eu conheço gente que passa mal com 5 minutos de filmes.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Essa modinha de filmes em 3D é interessante, mas existem 2 problemas básicos na minha opinião:
Isso depende da pessoa, eu por exemplo me sinto perfeitamente bem vendo filmes longos em 3D, agora eu conheço gente que passa mal com 5 minutos de filmes.
Eu mesmo vejo numa boa os filmes, mas enquanto isso não for possível para todos, essa tecnologia não vai "se popularizar".
Bom, quando os primeiros jogos 3D surgiram algumas pessoas tbm não se sentiam bem jogando!!! É só questão de costume e de melhorarem a tecnologia!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
ou de cegarem o povo `de uma vez
STX- Ser Supremo
-
Suicune escreveu:Bom, quando os primeiros jogos 3D surgiram algumas pessoas tbm não se sentiam bem jogando!!! É só questão de costume e de melhorarem a tecnologia!!!
Mas o problema não é o filme em si e mais os óculos.
Acredito que assim que lançarem as TVs e etc em 3D que não necessitam do uso de óculos, esse problema vai estar resolvido.
KamatsuKyoto escreveu:Suicune escreveu:Bom, quando os primeiros jogos 3D surgiram algumas pessoas tbm não se sentiam bem jogando!!! É só questão de costume e de melhorarem a tecnologia!!!
Acredito que assim que lançarem as TVs e etc em 3D que não necessitam do uso de óculos, esse problema vai estar resolvido.
Nintendo 3DS na frente!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Suicune escreveu:Bom, quando os primeiros jogos 3D surgiram algumas pessoas tbm não se sentiam bem jogando!!! É só questão de costume e de melhorarem a tecnologia!!!
Nintendo 3DS na frente!
Nintendo sempre na frente.
ahtrun- Ser Evoluido
-
O bom das novas adaptações de batman é que são boas em todos os sentidos, por mais que coloquem novas tecnologias, os filmes têm qualidade não só técnica.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:O bom das novas adaptações de batman é que são boas em todos os sentidos, por mais que coloquem novas tecnologias, os filmes têm qualidade não só técnica.
Não gostei dessa ultima, o filme fico muito previsivel.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Já eu não, Ahtrun, o filme misturou muito bem ação com reflexão, muito bom o bem e o mal simbolizado no Duas Caras, sem contar a loucura de Coringa que, por muitas vezes, consegue no fazer ter uma certa empatia por ele, como na cena em que ele fala como ganhou as cicatrizes no rosto.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Filmes & Seriados (Cinema & Seriados de TV)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos