André Penha anuncia Boomerang Sports Peteca?
+22
vashpt2
Suicune
Tuma
STX
Chrome
Diegobras
wario
Ferreiratasso
Minguado
LesmaSamurai
gusliol
sauloalb04
Alberwood
J.Vila
augustoad
ahtrun
zero
Lucas Mousinho
KamatsuKyoto
chirinea
danteden
gigante096
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
André Penha anuncia Boomerang Sports Peteca?
twitter andrepenha "Boomerang Sports Peteca foi pra mim o melhor gameplay da série. O console tá ficando muito bom, né? Vem aí... ah, surpresa."
gigante096- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: André Penha anuncia Boomerang Sports Peteca?
gigante096 escreveu:twitter andrepenha "Boomerang Sports Peteca foi pra mim o melhor gameplay da série. O console tá ficando muito bom, né? Vem aí... ah, surpresa."
Pior que ja tinha lido ele comentar isso em outro canto acho que foi uma deixa para dizer que o jogo está pronto agora quero ver pq afinal como raio se joga peteca?
Acho que é Badminton o nome ou sei lá que é tenis com peteca.
Tem um jogo de peteca como se fosse jogo de volei com rede alta não lembro se usa raquete de tenis igual ao Badminton
Ou jogo de peteca com as mãos normal...
SE o nome não for badminton desculpem mas to com pressa huauhsa agora imagino que será ou na engine do voley ou do tenis ou algo completamente diferente só espero que tenha mais variedade...a unica coisa que sei que será diferente será a ropa do Vaco que provavelmente vai remeter a alguma ave(pássaro) em razão da pluma da peteca huahusa.
Última edição por danteden em Dom 25 Abr 2010 - 17:28, editado 1 vez(es)
danteden- Profissional
-
Eu vi, mas não me animei. Tipo, acho a série Boomerang Sports super legal, acho q ela representa muito bem o potencial do Zeebo e tals, mas... esporte de novo? Pelamor, Tectoy, faz algo diferente pra variar pelo menos uma vez, vai?gigante096 escreveu:twitter andrepenha "Boomerang Sports Peteca foi pra mim o melhor gameplay da série. O console tá ficando muito bom, né? Vem aí... ah, surpresa."
chirinea- Experiente
-
Pois é, acabei de ver isso no Twitter tb! @.@
Só que não duvido que vá ser aquela velha história, uma fase só, nenhum modo de jogo, etc etc. :-/
Só que não duvido que vá ser aquela velha história, uma fase só, nenhum modo de jogo, etc etc. :-/
eu acho que o jogo de peteca talvez não seja esse com estilo parecido com o de volley, ao menos por aqui petecas são aquelas bolinhas, estilo bolinha de gude. Enfim, caso não, vai ser a união do de tennis com o de volley lol
Lucas Mousinho escreveu:eu acho que o jogo de peteca talvez não seja esse com estilo parecido com o de volley, ao menos por aqui petecas são aquelas bolinhas, estilo bolinha de gude. Enfim, caso não, vai ser a união do de tennis com o de volley lol
Peteca é isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Peteca
Lembrem-se que a Tectoy é um estúdio de São Paulo. Os termos utilizados são de lá. Queimada mesmo não é um nome universal no Brasil, há quem chame queimada de "queimado" ou "baleado".
chirinea- Experiente
-
Ah... a serie sports é legal, mas ja to cheio de microjogos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
chirinea escreveu:Lucas Mousinho escreveu:eu acho que o jogo de peteca talvez não seja esse com estilo parecido com o de volley, ao menos por aqui petecas são aquelas bolinhas, estilo bolinha de gude. Enfim, caso não, vai ser a união do de tennis com o de volley lol
Peteca é isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Peteca
Lembrem-se que a Tectoy é um estúdio de São Paulo. Os termos utilizados são de lá. Queimada mesmo não é um nome universal no Brasil, há quem chame queimada de "queimado" ou "baleado".
Aqui no rio pra mim isso parece uma peteca...normal de onde tiraram bolinha de gude??Bem em todo caso aquele video ali dos caras jogando era com peteca igual a esta soq branca e menor.Eu jogava com minhas primas quando era criança e o jogo é simples basta não "deixar a peteca cair" jogando para o alto com as mãos , huahuasu só espero que a tectoy siga o provérbio e faça o jogo decentemente com torneio inclusive itens desbloqueáveis e roupa bacana pro Lambo ops Vaco...
Como o povo falando ai espero um jogo full...de minigame já basta...apesar que torneio de peteca...
danteden- Profissional
-
Acho que a mecanica deve ser parecida com a do volley...
Bem teremos mais um super hyper mega duper micro-jogo pro zeebo.
Bem teremos mais um super hyper mega duper micro-jogo pro zeebo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
chirinea escreveu:Eu vi, mas não me animei. Tipo, acho a série Boomerang Sports super legal, acho q ela representa muito bem o potencial do Zeebo e tals, mas... esporte de novo? Pelamor, Tectoy, faz algo diferente pra variar pelo menos uma vez, vai?gigante096 escreveu:twitter andrepenha "Boomerang Sports Peteca foi pra mim o melhor gameplay da série. O console tá ficando muito bom, né? Vem aí... ah, surpresa."
bom, é Boomerang SPORTS, claro, eles poderiam criar uma série de tiro ou ação, ou minigames como os do WarioWare, mas... você já conhece a TcT.
Se for realmente um novo título não me animou muito não....acho que a série serviu inicialmente, mas acho que já é o momento de vôos mais grandes.
J.Vila- Profissional
-
Legal, gosto desses jogos da série Boomerang... Houve um post a algum tempo em que o Hugo Faria havia revelado a produção de um novo jogo para a Série... E ainda havia dado opções...
Link do post:
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/boomerang-sports-peteca-t1996.htm
Link do post:
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/boomerang-sports-peteca-t1996.htm
Acho que a série vai morrer e se enterrar neste jogo, ninguém aguenta mais, tem que lançar um de boliche com torneio online, ai ia ser massa.
gigante096- Profissional
-
No Wii tem o Deca Sports Badminton:
Tem um de PC também:
O do Zeebo deve ser parecido com esse do Wii...
Tem um de PC também:
O do Zeebo deve ser parecido com esse do Wii...
Quando a tct cria uma engine, aproveita dela até não poder mais. Estava bem eu feliz aqui pensando que era o fim das séries Boomerang Sports e Zeebo Extreme e que eles estariam se dedicando finalmente à uma nova série, mas devido às reclamações uma serie com jogos grandes. OK, eles perderam mais tempo criando mais um micro jogo. Agora é cruzar os desdos que este seja o ÚLTIMO jogo de ambas as series.
sauloalb04 escreveu:Quando a tct cria uma engine, aproveita dela até não poder mais. Estava bem eu feliz aqui pensando que era o fim das séries Boomerang Sports e Zeebo Extreme e que eles estariam se dedicando finalmente à uma nova série, mas devido às reclamações uma serie com jogos grandes. OK, eles perderam mais tempo criando mais um micro jogo. Agora é cruzar os desdos que este seja o ÚLTIMO jogo de ambas as series.
Qual será a próxima fantasia do Vaco!?
No Tênis ele foi uma Vaca, porque... bem, porque quiseram;
No Vôlei ele foi uma Morsa, talvez por causa da praia;
No Queimada ele foi uma Taturana pra fazer alusão a queimar;
E no Peteca, ele será uma Galinha porque as petecas tem penas?
Alberwood escreveu:sauloalb04 escreveu:Quando a tct cria uma engine, aproveita dela até não poder mais. Estava bem eu feliz aqui pensando que era o fim das séries Boomerang Sports e Zeebo Extreme e que eles estariam se dedicando finalmente à uma nova série, mas devido às reclamações uma serie com jogos grandes. OK, eles perderam mais tempo criando mais um micro jogo. Agora é cruzar os desdos que este seja o ÚLTIMO jogo de ambas as series.
To nem ai pro vaco.
ahtrun- Ser Evoluido
-
po eles ja tao d sacanagem todos os jogos tem uma semelhança todos eles sao micro-jogos em quadras.
podiam variar um poko né.
pq nao fazem um Boomerang sports boliche?
gusliol- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Alberwood escreveu:sauloalb04 escreveu:Quando a tct cria uma engine, aproveita dela até não poder mais. Estava bem eu feliz aqui pensando que era o fim das séries Boomerang Sports e Zeebo Extreme e que eles estariam se dedicando finalmente à uma nova série, mas devido às reclamações uma serie com jogos grandes. OK, eles perderam mais tempo criando mais um micro jogo. Agora é cruzar os desdos que este seja o ÚLTIMO jogo de ambas as series.
Uma nova fantasia para o VACO! Nem havia me lembrado disso! OK, esse jogo tem uma grande vantagem em existir, e como o André Penha disse que esse jogo terá a melhor jogabilidade da serie eu devo comprá-lo.
Poxa agora fiquei surpreso heim... volei, tenis, queimada, agora peteca? poxa, mas como esta tectoy digital consegue ser tão criativa assim? Os jogos dela nunca ficam parecidos uns com os outros, muda tudo, totalmente...da agua pro vinho...oh, wait...
obs: esperando o STX vir aqui dizer que ta todo mundo errado, que o maravilhoso mundo do zeebo nescessita de mais um jogo assim e mimimimimi blablabla bla wiskas sache...
obs: esperando o STX vir aqui dizer que ta todo mundo errado, que o maravilhoso mundo do zeebo nescessita de mais um jogo assim e mimimimimi blablabla bla wiskas sache...
LesmaSamurai- Profissional
-
KKKKKKKKKKKKKK!LesmaSamurai escreveu:: esperando o STX vir aqui dizer que ta todo mundo errado, que o maravilhoso mundo do zeebo nescessita de mais um jogo assim e mimimimimi blablabla bla wiskas sache...
gusliol escreveu:po eles ja tao d sacanagem todos os jogos tem uma semelhança todos eles sao micro-jogos em quadras.
ou boomerang sport golf ou um jogo de espada que usa o boomerang,mas eu acho que o jogo que tem que ser feito mesmo é o jogo do vaco !!
Minguado- Profissional
-
Estranho essa noticia do Boome Peteca pouco depois da volta do Zeebotectoy por aqui, será uma prova de que ele tenha mesmo algum tipo de ligação com a Tectoy Digital ou é só mera coincidência?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
De novo não outro Boomerang Sports...
wario- Iniciante
-
Ah, de repente eles querem dar uma opção pra quem gosta de peteca e está na dúvida sobre comprar ou não o aparelho...
Em Goiania eu sei que peteca era um esporte bem popular, e sinceramente, comparar peteca com badminton é a mesma coisa de comparar tenis com volei, um lembra o outro mas a dinâmica é bem diferente...
Em Goiania eu sei que peteca era um esporte bem popular, e sinceramente, comparar peteca com badminton é a mesma coisa de comparar tenis com volei, um lembra o outro mas a dinâmica é bem diferente...
Última edição por Diegobras em Dom 25 Abr 2010 - 23:49, editado 1 vez(es)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3