Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
+13
Mig64
Alucard Tepes
Luís Eduardo
sauloalb04
chirinea
Alberwood
Eduard0
STX
LesmaSamurai
Tonhão
KamatsuKyoto
ahtrun
faiscabr
17 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
KamatsuKyoto escreveu:Cuidado com o duplo post, faísca. Qualquer coisa é só usar o botão editar.
Me desculpe, eu estava usando a Wi-fi da faculdade... deu algum bug... ai eu pensei que não tivesse ido...
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
faiscabr escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Cuidado com o duplo post, faísca. Qualquer coisa é só usar o botão editar.
Me desculpe, eu estava usando a Wi-fi da faculdade... deu algum bug... ai eu pensei que não tivesse ido...
Menino feiu
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
faiscabr escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Cuidado com o duplo post, faísca. Qualquer coisa é só usar o botão editar.
Me desculpe, eu estava usando a Wi-fi da faculdade... deu algum bug... ai eu pensei que não tivesse ido...
Hehehe. Sem problemas cara, foi só um comentário msm.
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
8º dia sem o Zeebo... e nada de Email da Tectoy dizendo ter recebido o mesmo em SP!!!
Ps:. Eu solicitei um email de resposta dizendo se eles haviam recebido o aparelho, mas Graças ao nosso bom "DEUS" eles mandaram um protocolo referente ao encaminhamento da tectoy com a equipe 3g, solicitando que eu levasse o zeebo para a assistência técnica de minha cidade.
Ps:. Eu solicitei um email de resposta dizendo se eles haviam recebido o aparelho, mas Graças ao nosso bom "DEUS" eles mandaram um protocolo referente ao encaminhamento da tectoy com a equipe 3g, solicitando que eu levasse o zeebo para a assistência técnica de minha cidade.
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
faiscabr escreveu:8º dia sem o Zeebo... e nada de Email da Tectoy dizendo ter recebido o mesmo em SP!!!
Ps:. Eu solicitei um email de resposta dizendo se eles haviam recebido o aparelho, mas Graças ao nosso bom "DEUS" eles mandaram um protocolo referente ao encaminhamento da tectoy com a equipe 3g, solicitando que eu levasse o zeebo para a assistência técnica de minha cidade.
devia mudar o nome do topico
para diario de um zeebista
shaocam- Profissional
-
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Um triste dia, foi quando ele morreu... agora a ums tópicos atrás eu falei para acompanharem a Novela Diária...
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
noooosssaaaaa!!!!!!!!!!
asasded- Iniciante
-
Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/12/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
faiscabr escreveu:8º dia sem o Zeebo... e nada de Email da Tectoy dizendo ter recebido o mesmo em SP!!!
Ps:. Eu solicitei um email de resposta dizendo se eles haviam recebido o aparelho, mas Graças ao nosso bom "DEUS" eles mandaram um protocolo referente ao encaminhamento da tectoy com a equipe 3g, solicitando que eu levasse o zeebo para a assistência técnica de minha cidade.
Cara, vc vai esperar sentado.
Sério msm.
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
meu zeebo ja foi pra assitencia tres vezes , na terceira deram um novo , mas na caixa do primeiro toda amassada rasgada umida e enfiaram no rabo dus segundas vias originais . do ponto frio,, 90% dos q tem zeebo um dia se arrependem da compra e/ou o zeebo estraga
asasded- Iniciante
-
Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/12/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
asasded escreveu:meu zeebo ja foi pra assitencia tres vezes , na terceira deram um novo , mas na caixa do primeiro toda amassada rasgada umida e enfiaram no rabo dus segundas vias originais . do ponto frio,, 90% dos q tem zeebo um dia se arrependem da compra e/ou o zeebo estraga
Tb n é para tanto.
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
tem um ditado q dizasasded escreveu:meu zeebo ja foi pra assitencia tres vezes , na terceira deram um novo , mas na caixa do primeiro toda amassada rasgada umida e enfiaram no rabo dus segundas vias originais . do ponto frio,, 90% dos q tem zeebo um dia se arrependem da compra e/ou o zeebo estraga
q nao ha nada tao ruim q nao possa piorar.
Veja o lado bom se fosse um play2 q tivesse comprado num camelo nao veria a garantia nunnca
shaocam- Profissional
-
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Verdade... a propósito, 10 dia...
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Da pra escreve um livro já.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Estou chegando a um mês e só agora chegaram as respostas da tectoy... Prestem bem a atenção no que foi feito... Parece que não vou ganhar um Zeebo Novo... =/
De: jose roberto [mailto:x@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 17 de maio de 2010 11:42
Para: SAC
Assunto: Re: Zeebo (Protocolo de atendimento 124540) 17-05-10
BOA TARDE, EU GOSTARIA DE SABER, A RESPEITO DO MEU APARELHO ZEEBO, SE ELE VAI SER SUBSTITUIDO POR UM NOVO, POIS PASSARAM-SE DIAS, E OS SR´S NÃO ME DERAM A INFORMACÃO SE VÃO SUBSTITUIR O MESMO.
GRATO JR
PS:. QUANDO VCS VÃO ME ENVIAR DE VOLTA O APARELHO?
----------------
Prezado Sr. José Roberto,
Agradecemos o seu retorno e informamos que o seu Zeebo foi reparado e a previsão de saída da Tectoy será até 20/5/10.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br
------------
Boa noite... os Senhores só esqueceram de mencionar, o defeito do meu aparelho.
Pois quando eu recebi a ligação do SAC, a atendente me informou que eu ficaria por dentro do que foi trocado ou substituido do meu Zeebo... então eu gostaria de um parecer técnico, sobre a substituição do componente trocado da placa do mesmo!!!
Em outras palavras... Eu gostaria de saber o defeito do mesmo!!!
GRATO JR
-------------
Prezado Sr. José Roberto,
Agradecemos o seu email e informamos que foi realizada a reinstalação de Software (atualização AM335 + UI + Jogos) de seu Zeebo.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br
Bem, agora vocês já sabem que quem comprou o zeebo em Dezembro de 2009, quando ele parar de atualizar (como foi o meu caso), ja fiquem atentos que eles não trocarão o aparelho mas sim substituirão esses componentes... mas é claro que varia de caso para caso!!! Foi isso ai... 4 semanas e ums dias sem o Zeebo.
Ps:. Disseram que o aparelho saiu de SP dia 20/05, quinta feira... e Hj é Domingo... eu acho que só devem me ligar da assistência técnica lá pra quarta feira...
De: jose roberto [mailto:x@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 17 de maio de 2010 11:42
Para: SAC
Assunto: Re: Zeebo (Protocolo de atendimento 124540) 17-05-10
BOA TARDE, EU GOSTARIA DE SABER, A RESPEITO DO MEU APARELHO ZEEBO, SE ELE VAI SER SUBSTITUIDO POR UM NOVO, POIS PASSARAM-SE DIAS, E OS SR´S NÃO ME DERAM A INFORMACÃO SE VÃO SUBSTITUIR O MESMO.
GRATO JR
PS:. QUANDO VCS VÃO ME ENVIAR DE VOLTA O APARELHO?
----------------
Prezado Sr. José Roberto,
Agradecemos o seu retorno e informamos que o seu Zeebo foi reparado e a previsão de saída da Tectoy será até 20/5/10.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br
------------
Boa noite... os Senhores só esqueceram de mencionar, o defeito do meu aparelho.
Pois quando eu recebi a ligação do SAC, a atendente me informou que eu ficaria por dentro do que foi trocado ou substituido do meu Zeebo... então eu gostaria de um parecer técnico, sobre a substituição do componente trocado da placa do mesmo!!!
Em outras palavras... Eu gostaria de saber o defeito do mesmo!!!
GRATO JR
-------------
Prezado Sr. José Roberto,
Agradecemos o seu email e informamos que foi realizada a reinstalação de Software (atualização AM335 + UI + Jogos) de seu Zeebo.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br
Bem, agora vocês já sabem que quem comprou o zeebo em Dezembro de 2009, quando ele parar de atualizar (como foi o meu caso), ja fiquem atentos que eles não trocarão o aparelho mas sim substituirão esses componentes... mas é claro que varia de caso para caso!!! Foi isso ai... 4 semanas e ums dias sem o Zeebo.
Ps:. Disseram que o aparelho saiu de SP dia 20/05, quinta feira... e Hj é Domingo... eu acho que só devem me ligar da assistência técnica lá pra quarta feira...
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Demoraram esse tempo todo só pra fazer uma atualização de software?
Tectoy Fail!
Tectoy Fail!
gigante096- Profissional
-
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
O que dizer né? Tectoy...
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
vender eles são otimos, mas arrumar....
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
STX escreveu:vender eles são otimos, mas arrumar....
Eles não são bons nisso não.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
ahtrun escreveu:STX escreveu:vender eles são otimos, mas arrumar....
Eles não são bons nisso não.
tão vendendo sem marketing! devem ter aprendido com meu patrão (mão de vaca)
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
e o pior q a maioria das lojas estao sem.Essa demora ta começando a me dar medoSTX escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:vender eles são otimos, mas arrumar....
Eles não são bons nisso não.
tão vendendo sem marketing! devem ter aprendido com meu patrão (mão de vaca)
mas eu tenho uma minuscula esperança q elas poçam tar fazendo uma surpresa para todos nos"pro lado bom e claro"
shaocam- Profissional
-
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Finalmente chegou... peguei meu Zeebo hoje.. e para a minha desilusão, o aparelho veio com os jogos que eu comprei instalados e como de praxa, eu tive que baixar o quake 1 e 2 + Prey...
Notícia triste = 0 SAVES dos GAMES!!! (Era uma vez RE4 ZENONIA LVL 86 e etc...)
E para a minha surpresa, quando eu fui baixa-los estava escrito "Free" embaixo dos jogos... Mas porque Free se o Zeebo é nacional porr???
Porque não a palavra "GRÁTIS" ?
Notícia triste = 0 SAVES dos GAMES!!! (Era uma vez RE4 ZENONIA LVL 86 e etc...)
E para a minha surpresa, quando eu fui baixa-los estava escrito "Free" embaixo dos jogos... Mas porque Free se o Zeebo é nacional porr???
Porque não a palavra "GRÁTIS" ?
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
faiscabr escreveu:Finalmente chegou... peguei meu Zeebo hoje.. e para a minha desilusão, o aparelho veio com os jogos que eu comprei instalados e como de praxa, eu tive que baixar o quake 1 e 2 + Prey...
Notícia triste = 0 SAVES dos GAMES!!! (Era uma vez RE4 ZENONIA LVL 86 e etc...)
E para a minha surpresa, quando eu fui baixa-los estava escrito "Free" embaixo dos jogos... Mas porque Free se o Zeebo é nacional porr???
Porque não a palavra "GRÁTIS" ?
Que bizarro. o.o
Vc chegou a tirar foto disso?
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
faiscabr escreveu:Finalmente chegou... peguei meu Zeebo hoje.. e para a minha desilusão, o aparelho veio com os jogos que eu comprei instalados e como de praxa, eu tive que baixar o quake 1 e 2 + Prey...
Notícia triste = 0 SAVES dos GAMES!!! (Era uma vez RE4 ZENONIA LVL 86 e etc...)
E para a minha surpresa, quando eu fui baixa-los estava escrito "Free" embaixo dos jogos... Mas porque Free se o Zeebo é nacional porr???
Porque não a palavra "GRÁTIS" ?
Nada fora do normal.
Isso é serio??
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
Pô, eles poderiam liberar o SD para os saves...
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Um Triste dia na vida de um ZeeboManiaco!!!
vê se a linguagem do zeebo ta configurada pra PT lá em configurações!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Triste fim...
» Vida de Processador
» VIDA DE GAMER!!!
» As seis verdades da vida.
» E se o Lag existisse na vida real?
» Vida de Processador
» VIDA DE GAMER!!!
» As seis verdades da vida.
» E se o Lag existisse na vida real?
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos