Propaganda "Zeebo Esta De Huevos"
+18
LesmaSamurai
Agulha
Brmp
sauloalb04
J.Vila
Zero XZ
iltonjr
ahtrun
Riku
asasded
augustoad
vashpt2
gigante096
KamatsuKyoto
gusliol
Alberwood
danteden
STX
22 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Propaganda "Zeebo Esta De Huevos"
STX escreveu:Alberwood escreveu:Maldito flash... Não são vídeos tipo os do Youtube...
Mas o jogo parece que tá bem legal...
nao da pra baixar e converter via soft?
acho q ja vi conversor swf to flv por ai
Não dá...
Só se eu gravar a tela... Vou ver o que dá pra fazer aqui...
assisti aos gameplays.
me parece q o jogo esta bem legal apesar d quem esta jogando nos gameplays ser extremamente horrível.
me parece q o jogo esta bem legal apesar d quem esta jogando nos gameplays ser extremamente horrível.
gusliol- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
STX escreveu:asasded escreveu:o z-pad parace o brasileiro e branco
pq? o seu ta amarelo?
O racismo está feio aqui no fórum.
Alberwood escreveu:augustoad escreveu:STX escreveu:augustoad escreveu:POR ACASO ALGUÉM NOTOU QUE ELE USA O CONTROLE BRASILEIRO, E NÃO O MEXICANO?
há! vdd! daria até pra imaginar q aprodução do comercial fosse brasileira se não fosse um desenho mexicano! bem observado!
foi exatamente isso que eu pensei!
Puxa vida eu olhei mais pro controle e não reparei nisso...
O que será que os mexicanos vão pensar quando virem esse comercial!?
Pior que nem notei isso tb! hauehauhauhe.
STX escreveu:Riku escreveu:legal, axei engraçado kkkkk
mas poderiam matar nossa curiosidade com um gameplay =/
encontrado agora a pouco pelo iltonJr e divulgado no twitter, hotsite de Un Juego de Huevos
http://www.zeebo.com.mx/unjuegodehuevos/index.php?video_viewer=1
diz q tem varios videos, mas agora tô de 3G e não consigo ver! :/
Parece ser bem decente. Gostei dos gráficos tb, pareceram bem fluidos.
Agora, alguém notou aquele Ovo-cobra no site? WTF? XD
Fala pessoal. Eu achei o hotsite entrando no site do Zeebo Mexicano, por acaso e vi os vídeos. Achei excelente.
O estilo de ataque com um pirulito e a "asa delta" me lembraram Prehistork Man (quem jogou no SNES, concorda comigo). A habilidade de deslizar na parede e subir nela assim lembrou Megaman X.
A jogabilidade parece estar boa e os gráficos também. Esperarei esse jogo.
Ps: Só eu ODIEI aquelas vozes mexicanas? Aliás, voz mexicana é escrota!
Ps2: O cara que tava jogando tem mal de parkinson ou é um bebê de 1 ano.
O estilo de ataque com um pirulito e a "asa delta" me lembraram Prehistork Man (quem jogou no SNES, concorda comigo). A habilidade de deslizar na parede e subir nela assim lembrou Megaman X.
A jogabilidade parece estar boa e os gráficos também. Esperarei esse jogo.
Ps: Só eu ODIEI aquelas vozes mexicanas? Aliás, voz mexicana é escrota!
Ps2: O cara que tava jogando tem mal de parkinson ou é um bebê de 1 ano.
iltonjr escreveu:Ps: Só eu ODIEI aquelas vozes mexicanas? Aliás, voz mexicana é escrota!
E olha q são vozes dos dubadores originais do filme!
iltonjr escreveu:Ps2: O cara que tava jogando tem mal de parkinson ou é um bebê de 1 ano.
tipo quem fez esse vid pra TT?
Vai ver é o msm!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Alberwood escreveu:STX escreveu:Alberwood escreveu:Maldito flash... Não são vídeos tipo os do Youtube...
Mas o jogo parece que tá bem legal...
nao da pra baixar e converter via soft?
acho q ja vi conversor swf to flv por ai
Não dá...
Só se eu gravar a tela... Vou ver o que dá pra fazer aqui...
O Zeebo Brasil tá fora do ar, mas já colocou alguns:
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
muito massa os videos
STX- Ser Supremo
-
Galera, postei os vídeos no canal Zeebo Brasil Tube pra quem não conseguiu assistir pelo site oficial. O link está acima no post do zero ou direto abaixo:
https://www.youtube.com/user/ZeeboBrasil
Abraço a todos!
Abraço a todos!
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Galera, postei os vídeos no canal Zeebo Brasil Tube pra quem não conseguiu assistir pelo site oficial. O link está acima no post do zero ou direto abaixo:
Abraço a todos!
Excelente cara! Valew!
Agora eu fico revoltado com a Tct, poxa... No Brasil nenhum VG faz comercial atualmente na TV aberta, é a chance deles! Imagina se quando saísse o jogo do Vaco eles fizessem uma propagando do jogo e que ela fosse exibido no mínimo umas 2 vezes por semana? Sei que exibir as propagandas custa caro, mas é um investimo que dá retorno. Os responsáveis pelo zeebo no México tão precisando dar umas aulas pra Zeebo Brasil.
acontece q la no mexico deve ser mto mais rentavel o zeebo... ate mesmo pq esse huevocartoon parece fazer mto sucesso por la... e ele sendo um jogo exclusivo do zeebo pode ser a galinha dos ovos de ouro do console por la
vashpt2- Iniciante
-
sauloalb04 escreveu:Agora eu fico revoltado com a Tct, poxa... No Brasil nenhum VG faz comercial atualmente na TV aberta, é a chance deles! Imagina se quando saísse o jogo do Vaco eles fizessem uma propagando do jogo e que ela fosse exibido no mínimo umas 2 vezes por semana? Sei que exibir as propagandas custa caro, mas é um investimo que dá retorno. Os responsáveis pelo zeebo no México tão precisando dar umas aulas pra Zeebo Brasil.
os desenhos dos huevos são polulares o suficiente para esse tipo de marketing, alem da propria empresa dona da marca fazer os desenhos, o vaco nesse caso não teria a msm força.
STX- Ser Supremo
-
Uma coisa, o vídeo de gameplay com maior tempo tem 48 segundos... ¬¬'
Eles não poderiam ter feito, sei lá, uns 2 vídeos com 2,3 minutos cada... pelo menos seria melhor pra assistir...
Eles não poderiam ter feito, sei lá, uns 2 vídeos com 2,3 minutos cada... pelo menos seria melhor pra assistir...
STX escreveu:sauloalb04 escreveu:Agora eu fico revoltado com a Tct, poxa... No Brasil nenhum VG faz comercial atualmente na TV aberta, é a chance deles! Imagina se quando saísse o jogo do Vaco eles fizessem uma propagando do jogo e que ela fosse exibido no mínimo umas 2 vezes por semana? Sei que exibir as propagandas custa caro, mas é um investimo que dá retorno. Os responsáveis pelo zeebo no México tão precisando dar umas aulas pra Zeebo Brasil.
os desenhos dos huevos são polulares o suficiente para esse tipo de marketing, alem da propria empresa dona da marca fazer os desenhos, o vaco nesse caso não teria a msm força.
Realmente, você está certo, mas um jogo da turma da mônica no Zeebo + uma boa publicidade surtiria um efeito parecido com o caso do Un juego de huevos no México.
E agora que criaram essa Turma da Mônica Jovem, os jogos podem ter mais ação, pelo menos os poucos mangás que li tem muita ação e aventura.
tenho minhas duvidas sobre se turma da monica faria aki o msm efeito de huevos lá. Aqui crieo q o q faria o zeebo andar seria um game de chaves/chapolin ou sonic, msm não sendo nacionais. enquanto parece q huevos faz sucessos com crianças e adultos, monica, apesar dos fans antigos, no caso de VG atrairia mais é crianças.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:tenho minhas duvidas sobre se turma da monica faria aki o msm efeito de huevos lá. Aqui crieo q o q faria o zeebo andar seria um game de chaves/chapolin ou sonic, msm não sendo nacionais. enquanto parece q huevos faz sucessos com crianças e adultos, monica, apesar dos fans antigos, no caso de VG atrairia mais é crianças.
Com certeza que Chaves/Chapolin fariam muito mais sucesso que Turma da Mônica...
Queremos um jogo baseado no desenho do Chaves já!
Alberwood escreveu:STX escreveu:tenho minhas duvidas sobre se turma da monica faria aki o msm efeito de huevos lá. Aqui crieo q o q faria o zeebo andar seria um game de chaves/chapolin ou sonic, msm não sendo nacionais. enquanto parece q huevos faz sucessos com crianças e adultos, monica, apesar dos fans antigos, no caso de VG atrairia mais é crianças.
Com certeza que Chaves/Chapolin fariam muito mais sucesso que Turma da Mônica...
e legal seia se fizassem no jogo o q nunca fizeram no desenho( q eu saiba) e no seriado original (impossivel)
Jaiminho e Seu madruga frente a frente!
STX- Ser Supremo
-
Alberwood escreveu:STX escreveu:tenho minhas duvidas sobre se turma da monica faria aki o msm efeito de huevos lá. Aqui crieo q o q faria o zeebo andar seria um game de chaves/chapolin ou sonic, msm não sendo nacionais. enquanto parece q huevos faz sucessos com crianças e adultos, monica, apesar dos fans antigos, no caso de VG atrairia mais é crianças.
Prefiria um do Polegar vermelho.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Melhor gráfico 2D do Zeebo.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Melhor gráfico 2D do Zeebo.
E parece ser um dos jogos mais fluidos tb.
Com certeza!KamatsuKyoto escreveu:E parece ser um dos jogos mais fluidos tb.Brmp escreveu:Melhor gráfico 2D do Zeebo.
P.S: Primeiro jogo 2D exclusivo do Zeebo, feito do Zero.
Brmp- Profissional
-
cara...odiava os jogos do meu master que o personagem deslizava,vi isso tb no Huevos parece q o cara anda no gelo kkk...mas é aquela coisa,o objetivo do jogo é pegar as bolinhas azuis,achei pobre com pouca animação do personagem,com pouco de tudo,l......achei um jogo padrão supernes mesmo talvez um jogo melhorado do nintendinho pelo jeito das fases e do objetivo do jogo ...o padrão dos jogos do supernes são mais elaborados e tal...
Agulha- Profissional
-
gostei muito dos graficos, mas o game play me parece muito raso... mas concerteza e compra certe, exceto se vier custando os olhos da cara mais um dos culhoes...
LesmaSamurai- Profissional
-
Barato não vai ser, no mexico parece q é uns 2200 zcr ou mais!
e se não estou enganado, o personagem escorrega pq esta correndo, faltou uma animação de "freio"!
e se não estou enganado, o personagem escorrega pq esta correndo, faltou uma animação de "freio"!
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4