Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

+3
STX
Alberwood
Ferreiratasso
7 participantes

Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 30 Abr 2010 - 19:03

Frequentadora de uma igreja evangélica, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, matou os pais como uma machadinha porque eles não deram o dinheiro do dízimo. O crime, cometido no último domingo, chocou a cidade de Timon, no Maranhão.

O inferno é mesmo pavimentado com boas intenções. De tanto que queria pagar o dízimo à sua igreja, Lineusa matou os pais adotivos a golpes de machadada. Joana Borges da Silva, 104 anos, que mal se levantava da cama, e Lourival Rodrigues da Silva, 84, tiveram as mãos esquartejadas com um serrote e foram seguidamente golpeados com um pedaço de pau.




Fonte:Todo Canal.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Alberwood Sex 30 Abr 2010 - 19:05

Será que ela aprendeu isso na igreja!? Tenho pena dessas pessoas que acham que pagar dízimo vai levá-las a algum lugar... Evil or Very Mad
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 30 Abr 2010 - 19:06

Alberwood escreveu:Será que ela aprendeu isso na igreja!? Tenho pena dessas pessoas que acham que pagar dízimo vai levá-las a algum lugar... Evil or Very Mad

Nesse caso levou......















para a cadeia!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por STX Sex 30 Abr 2010 - 19:12

e levara... pro inferno!!!
e eu acho q esse negocio dela dizer de "pagar o dizimo" foi uma desculpa arrumada na hora para não dizer o real motivo. Pq quem realmente é disposto a pagar dizimo sabe que é da parque que a pessoa recebe em suas mãos de trabalho e não dado pelos pais.
Eu acho q ela queria é o dinheiro pra fazer "outras coisas" Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Alberwood Sex 30 Abr 2010 - 19:19

STX escreveu:e levara... pro inferno!!!
e eu acho q esse negocio dela dizer de "pagar o dizimo" foi uma desculpa arrumada na hora para não dizer o real motivo. Pq quem realmente é disposto a pagar dizimo sabe que é da parque que a pessoa recebe em suas mãos de trabalho e não dado pelos pais.
Eu acho q ela queria é o dinheiro pra fazer "outras coisas" Rolling Eyes

Também não duvido disso... Ela tem uma cara de DORGAS... lol!

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Maradona-dorgas-mano-riariariaria
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por ahtrun Sex 30 Abr 2010 - 19:23

Ferreiratasso escreveu:
Alberwood escreveu:Será que ela aprendeu isso na igreja!? Tenho pena dessas pessoas que acham que pagar dízimo vai levá-las a algum lugar... Evil or Very Mad

Nesse caso levou......



para a cadeia!


Olha eu acho que ela deveria ser levada para a cadeira eletrica, ou para um camara de gas ou melhor ainda atirada aos leoes. Twisted Evil
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 30 Abr 2010 - 21:42

Affe...

Sabe o que achei mais bizarro nisso tudo? Ela matou uma pessoa de 104 anos! Quantas pessoas no mundo já mataram pessoas com mais de 100 anos? Suspect
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por ahtrun Sex 30 Abr 2010 - 21:44

KamatsuKyoto escreveu:Affe...

Sabe o que achei mais bizarro nisso tudo? Ela matou uma pessoa de 104 anos! Quantas pessoas no mundo já mataram pessoas com mais de 100 anos? Suspect

Isso é um ser humano de verdade!!! Não ta nem ai pro assassinato, porem reparou que uma das vitimas tinha mais de 100 anos!!! Laughing Laughing Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Riku Sex 30 Abr 2010 - 22:14

Cara, ela não respondeu nenhuma das perguntas do repórter....ela ta doidona, fumo algumma???

e que sacanagem! matar uma pessoa de 100 anos? Hoje em dia a galera mal passa dos 50 D=

[EDIT]

Lol mano... posta a notícia toda xD


"Adotada com cinco meses pelo casal, Lineusa vinha discutindo com os pais adotivos há algum tempo, segundo informou a filha do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz. Ela também contou que Lineusa tem histórico de problemas mentais.

Não dá para saber quem fez pior, a assassina, que foi levada a cometer um crime em nome do fanatismo religioso, ou do pastor que, sabendo da condição da jovem, fazia qualquer tipo de cobrança.

IURD se defende:

Ainda segundo o delegado Ricardo Freire a acusada pedia dinheiro aos pais para pagar dízimo, o que causava discussões, e que Elineusa chegou a vender uma TV dos pais para pagar o dízimo.

A Igreja Universal do Reino de Deus do bairro Formosa em Timon informou que há cerca de 15 meses Lineusa não frequenta mais a igreja e que os fiéis não são obrigados a pagar dízimo."


lol


Última edição por Alberwood em Sex 30 Abr 2010 - 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o post duplo! Utilize o botão Editar.)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por ahtrun Sex 30 Abr 2010 - 23:13

Riku escreveu:Lol mano... posta a notícia toda xD


"Adotada com cinco meses pelo casal, Lineusa vinha discutindo com os pais adotivos há algum tempo, segundo informou a filha do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz. Ela também contou que Lineusa tem histórico de problemas mentais.

Não dá para saber quem fez pior, a assassina, que foi levada a cometer um crime em nome do fanatismo religioso, ou do pastor que, sabendo da condição da jovem, fazia qualquer tipo de cobrança.

IURD se defende:

Ainda segundo o delegado Ricardo Freire a acusada pedia dinheiro aos pais para pagar dízimo, o que causava discussões, e que Elineusa chegou a vender uma TV dos pais para pagar o dízimo.

A Igreja Universal do Reino de Deus do bairro Formosa em Timon informou que há cerca de 15 meses Lineusa não frequenta mais a igreja e que os fiéis não são obrigados a pagar dízimo."


lol

A situação mudou agora.
Depois de saber disso acho que esse pastor deveria ser jogadso aos leoes. Twisted Evil
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Alberwood Sex 30 Abr 2010 - 23:34

Pra mim não muda nada o fato dela ter "histórico de problemas mentais"... Pra estorquir dois idósos ela era bem sã... Agora vai ficar bem loka junto com as da laia dela... Twisted Evil
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Niros Sáb 1 maio 2010 - 1:40

nossa 15 meses sem frequentar a igreja ???

acho q ela voltou e o pastor disse q ela esta atrasada em 15 meses de dizimo (até mais q o Seu madruga) e fazendo as conta acho q seria uma boa grana.

a velha frase do seu Barriga: pague o aluguel

adaptada para o Pastor: Pague o Dizimo

ai não teve outra escolha Twisted Evil

PS: brincadeira
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 1 maio 2010 - 19:08

Riku escreveu:Cara, ela não respondeu nenhuma das perguntas do repórter....ela ta doidona, fumo algumma???

e que sacanagem! matar uma pessoa de 100 anos? Hoje em dia a galera mal passa dos 50 D=

[EDIT]

Lol mano... posta a notícia toda xD ...


...lol

Onde eu achei a notícia não tinha esta parte, mas valeu por complementar com o restante. Wink
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Riku Sáb 1 maio 2010 - 20:02

O que eu quiz salientar com os problemas dela e ela não frequentar mais a igreja é o seguinte:
É só uma estratégia dela para botar a culpa em outra pessoa/coisa e se livrar do que ela fez.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Niros Sáb 1 maio 2010 - 21:15

Riku escreveu:O que eu quiz salientar com os problemas dela e ela não frequentar mais a igreja é o seguinte:
É só uma estratégia dela para botar a culpa em outra pessoa/coisa e se livrar do que ela fez.

é verdade...

mas tem umas igrejas evangélicas q fazem lavagem cerebral nas pessoas, a pessoa muda de personalidade e fica com uma sina por farias coisas, além de ficar pensando q o mundo conspira para o Demonio... q coca cola é do capeta, q a maionese Hellmann´s é o homem do inferno, não pode usar roupas sensuais... não pode fazer isso não pode fazer aquilo.

Meu... isso é um absurdo, ficar seguindo essa doutrina.

Digo isso por experiencia propia, 2 dos meus amigos se converteram e nossa... mudaram, ficou totalmente diferente, e não foi pra melhor (pelo menos para mim não) ele fica falando só de jesus e deus...tem horas pra isso.

espero q vcs não frequente esses tipo de igreja!!!

PRONTO!!!

Desabafei Razz
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 21:35

Niros escreveu:nossa 15 meses sem frequentar a igreja ???

acho q ela voltou e o pastor disse q ela esta atrasada em 15 meses de dizimo (até mais q o Seu madruga) e fazendo as conta acho q seria uma boa grana.

a velha frase do seu Barriga: pague o aluguel

adaptada para o Pastor: Pague o Dizimo

ai não teve outra escolha Twisted Evil

PS: brincadeira

Breve nas salas de todo o país. Laughing Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata os pais para pagar o dízimo. Empty Re: Mulher mata os pais para pagar o dízimo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos