Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alien Breakers

+7
gigante096
vashpt2
ahtrun
STX
KamatsuKyoto
sauloalb04
danteden
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alien Breakers Empty Alien Breakers

Mensagem por danteden Sáb 1 maio 2010 - 11:36

Não se se já leram sobre se já foi postado podem deletar excluir ou sei lá.

Verificando o site e os jogos da vega mobile identifiquei o alien breakers se não me engano foi posto lá no dou uma versão chamada revenge para o zeebo certo?

Então pesquisando sobre a versão que aparece no site li algo bem interessante.Na versão Iphone.

50 levels

_ 23 bonus types

_ 60 frames per second

_ 4 different enemy types and 2 bosses

_ adapted gameplay using accelerometer

Então existe a remota possibilidade do jogo ainda estar recebendo sua versão zeebo um dia e ainda assim com compatível com o boom.

Para não perder o tópico alguém já identificou novas marcas registradas?

http://www.vegamobile.fr/game01.htm
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por sauloalb04 Sáb 1 maio 2010 - 12:13

Nem acredito. Eu entro frequentemente no site da Vega e nem prestei atenção nesse detalhe. Nunca joguei um jogo do tipo com um sensor de movimentos, deve ser interessante, mas não acredito que a versão do Zeebo dê suporte ao Boomerang.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 1 maio 2010 - 12:53

Eu acredito que se esse jogo vier para o Zeebo algum dia, ele terá suporte ao Boomerang sim. Nem que seja depois "através de um patch" como foi com o Crash.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por danteden Sáb 1 maio 2010 - 14:04

Pois é acredito que seria o diferencial pois afinal é um jogo antigo paca com novos elementos como inimigos a destruir entre outras coisas para se jogar com direcional deve ser sem graça com o boomerang deve ficar bem emocionante pelo simples fato da velocidade da bola e da barra aumentarem conforme o jogo progride então isso vai exigir mais reflexos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por STX Sáb 1 maio 2010 - 14:13

toy raid de iphone tinha suporte a acelerometro e não veio com suporte ao boom e nem nenhum patch

melhor pararem de sonhar...

...ou mandem um email pra vega mobile e questionem a possibilidade
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 14:23

O jogo já é ruim ainda querem arriscar a jogabilidade dele? Question
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por danteden Sáb 1 maio 2010 - 14:34

ahtrun escreveu:O jogo já é ruim ainda querem arriscar a jogabilidade dele? Question

Não que o jogo seja ruim a jogabilidade dele que é velha é a mesma coisa que falar que tamagochi é ruim só pq não está mais na idade ou aquele papo de :
"a videogame é ruim coisa de criança" igual ouvi muito no meu segundo grau.
Mas acho que com acelerometro o jogo pode ter um gás extra pois é a mesma coisa que jogar tetris sem nenhum atrativo no caso do Magical drop tem o esquema diferente e os avatareszinhos isso deixa o jogo mais atraente e divertido se fosse só encaixar pedrinhas ia ser um saco...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 14:38

danteden escreveu:
ahtrun escreveu:O jogo já é ruim ainda querem arriscar a jogabilidade dele? Question

Não que o jogo seja ruim a jogabilidade dele que é velha é a mesma coisa que falar que tamagochi é ruim só pq não está mais na idade ou aquele papo de :
"a videogame é ruim coisa de criança" igual ouvi muito no meu segundo grau.
Mas acho que com acelerometro o jogo pode ter um gás extra pois é a mesma coisa que jogar tetris sem nenhum atrativo no caso do Magical drop tem o esquema diferente e os avatareszinhos isso deixa o jogo mais atraente e divertido se fosse só encaixar pedrinhas ia ser um saco...


Não o jogo é ruim, é uma copia tosca do arkanoide.
É o tipico jogo que se não tiver em uma coletania não faz sentido ser lançado para consoles.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por vashpt2 Sáb 1 maio 2010 - 15:38

se o estilo dos graficos fosse q nem bejeweled esse jogo ate atrairia... mas ate os graficos dele parecem antigos... pelo menos eh o q da pra ver pela foto... bem... so quando sair vai dar pra saber... mas 9,90 num passatempo tao simples?
vashpt2
vashpt2
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/03/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por danteden Sáb 1 maio 2010 - 15:44

vashpt2 escreveu:se o estilo dos graficos fosse q nem bejeweled esse jogo ate atrairia... mas ate os graficos dele parecem antigos... pelo menos eh o q da pra ver pela foto... bem... so quando sair vai dar pra saber... mas 9,90 num passatempo tao simples?

Versão do zeebo vai se chamar Alien Braker Deluxe as fotos são da versão mobile.Do zeebo nem idéia se vai ser a mesma coisa...só destaquei o link pelo fato de mostrar que esta versão tem acelerometro e pode ser que o zeebo venha a ter também isso claro se a versão estiver ainda sendo desenvolvida.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por sauloalb04 Sáb 1 maio 2010 - 17:42

Mandei um e-mail e eles me responderam:

"The game will be released without the support of the Boomerang (because we received one very late in the process and we thought it was not so important).
The iPhone version of Alien Breaker support sensor but in general, players don't like this kind of control so you shouldn't miss something on the zeebo version.

We know for some weeks now that Zeebo player are very demanding concerning the Boomerang, that's why the next game will support this controller.

Jerome"

Tradução by google:

O jogo será lançado sem o apoio da Boomerang (porque
recebemos um muito tarde no processo e nós pensamos que não era tão
importante).
A versão iPhone do Alien sensor apoio Breaker, mas em geral,
jogadores não gostam deste tipo de controle para que você não deve faltar alguma coisa
na versão do Zeebo.

Sabemos de algumas semanas que o jogador Zeebo são muito exigentes
sobre o Boomerang, que é porque o próximo jogo vai apoiar esta
controlador.

Jerome
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por gigante096 Sáb 1 maio 2010 - 17:59

Notícia ruim: Alien Breaker não tem boomerang Sad
Notícia Boa: Confirmaram o suporte do boom no próximo jogo cheers

Dale Vega Mobile!!!
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por Alberwood Sáb 1 maio 2010 - 18:00

Na época que saiu no DOU foi postado aqui...
https://zeebo.forumbrasil.net/zeebo-geral-f6/novo-lancamento-no-dou-t3107.htm

A versão, do Zeebo, que já teve aprovada a faixa etária é DELUXE.

O mais interessante é que esse Alien Breaker Deluxe não consta no site da Vega Mobile... Só tem um Alien Breaker do iPhone... Suspect
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 1 maio 2010 - 18:05

Qual será esse próximo jogo? O.o
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por Alberwood Sáb 1 maio 2010 - 18:07

KamatsuKyoto escreveu:Qual será esse próximo jogo? O.o

Analisando os jogos que a Vega Mobile pretente desenvolver para o Zeebo, é muito provável que seja XGT Racer... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 22:03

Alberwood escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Qual será esse próximo jogo? O.o

Analisando os jogos que a Vega Mobile pretente desenvolver para o Zeebo, é muito provável que seja XGT Racer... Very Happy

Uhuuu!!!!!!!! Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por danteden Sáb 1 maio 2010 - 22:59

Que terá suporte a boomerang pelo visto , o que é bacana agora queria saber o que eles estão achando dos louros que a plataforma tem rendido para quererem se dedicar tanto a ela...seria legal uma entrevista CROME cade voce meu filho os caras respondem bem via e-mail twiter que tal buscar uma entrevista completa?

Seria bom que já que eles dão tanta atenção a nossa opinião como no caso do boomerang por exemplo , poderiámos exprimir a eles os jogos nos quais temos maior carência que no caso já perceberam que seria o genero plataforma:

Poderia se perguntar sobre o Code Devil se tem perfil de ser um jogo de fases ou de exploração no estilo castlevania com magias e tudo mais.

Se eles teriam interesse em desenvolver RPG tendo em vista que BRs adoram rpgs no geral;Dá uma baita entrevista tendo em vista o carinho que eles tem pelos fãns por isso quero mandar se danar os gráficos do XGT , se o jogo for bom merece a compra só para ajudar e estimular os caras(gráficos não fazem o jogo).
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por sauloalb04 Dom 2 maio 2010 - 3:47

Pelo visto eles estão sempre acompanhando os fóruns sobre o Zeebo para saber como é o perfil dos zeebistas, porque como eles disseram, os zeebistas são muito exigentes sobre o boomerang. A Vega Mobile era o que o Zeebo precisava
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por Brmp Dom 2 maio 2010 - 4:13

Bom, não achei ruim os gráficos do XGT racer. Ele pareceum top gear foto-realista. Smile
Claro que uma melhorada ia bem...

Mas pode apostar que vai ser o melhor jogo de corrida do Zeebo (não que isso seja um referencial...).
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por danteden Dom 2 maio 2010 - 4:19

sauloalb04 escreveu:Pelo visto eles estão sempre acompanhando os fóruns sobre o Zeebo para saber como é o perfil dos zeebistas, porque como eles disseram, os zeebistas são muito exigentes sobre o boomerang. A Vega Mobile era o que o Zeebo precisava

Não acho que eles tenham visto isso no forum e sim nos emails que estão sendo enviados como por exemplo alguém mandou email surgerindo o acelerometro no jogo e agora foi citado novamente eles perceberam a necessidade e que o povo deseja acho que seja isso...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por sauloalb04 Dom 2 maio 2010 - 11:31

danteden escreveu:
sauloalb04 escreveu:Pelo visto eles estão sempre acompanhando os fóruns sobre o Zeebo para saber como é o perfil dos zeebistas, porque como eles disseram, os zeebistas são muito exigentes sobre o boomerang. A Vega Mobile era o que o Zeebo precisava

Não acho que eles tenham visto isso no forum e sim nos emails que estão sendo enviados como por exemplo alguém mandou email surgerindo o acelerometro no jogo e agora foi citado novamente eles perceberam a necessidade e que o povo deseja acho que seja isso...

Mas nos e-mails só pedimos jogos que usem o boomerang, que eu saiba, em nenhum e-mail estava falando que eramos exigentes sobre o boomerang.
Edit: Lendo melhor, essa frase é relativa, quando ele disse "exigentes sobre o boomerang" ele quis dizer que queremos jogos que façam uso do boomerang ou exigentes na jogabilidade por exemplo?
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por danteden Dom 2 maio 2010 - 12:55

sauloalb04 escreveu:
danteden escreveu:
sauloalb04 escreveu:Pelo visto eles estão sempre acompanhando os fóruns sobre o Zeebo para saber como é o perfil dos zeebistas, porque como eles disseram, os zeebistas são muito exigentes sobre o boomerang. A Vega Mobile era o que o Zeebo precisava

Não acho que eles tenham visto isso no forum e sim nos emails que estão sendo enviados como por exemplo alguém mandou email surgerindo o acelerometro no jogo e agora foi citado novamente eles perceberam a necessidade e que o povo deseja acho que seja isso...

Mas nos e-mails só pedimos jogos que usem o boomerang, que eu saiba, em nenhum e-mail estava falando que eramos exigentes sobre o boomerang.
Edit: Lendo melhor, essa frase é relativa, quando ele disse "exigentes sobre o boomerang" ele quis dizer que queremos jogos que façam uso do boomerang ou exigentes na jogabilidade por exemplo?

Acho que ele quis dizer que queremos jogos com boomerang , por exemplo o wii o seu wiimote é obrigatório então as desenvolvedoras tem que fazer o jogo pensando nele o classic controller é opcional diferente do zeebo o obrigatório é o controle e o boom alternativo por isso ele acaba sendo não muito atraente , pois o zeebo ainda não da lucro e como provavelmente o boomerang não deve ter vendido nem metade do que vendeu de zeebos ainda se tornar ruim para uma empresa terceira desenvolver jogos para ele , então pelo que compreendi ele quis dizer que as pessoas querem mais jogos compatíveis com boomerang , não que estamos obrigando ou exigindo que sejam e sim que seria melhor , mais agradável ou sei lá.Só espero que eles não coloquem o boomerang como obrigatório e sim compatível e que o jogo seja bom e venda bem pois senão não vai compensar o investimento dos caras...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por ahtrun Dom 2 maio 2010 - 15:05

danteden escreveu:
sauloalb04 escreveu:
danteden escreveu:
sauloalb04 escreveu:Pelo visto eles estão sempre acompanhando os fóruns sobre o Zeebo para saber como é o perfil dos zeebistas, porque como eles disseram, os zeebistas são muito exigentes sobre o boomerang. A Vega Mobile era o que o Zeebo precisava

Não acho que eles tenham visto isso no forum e sim nos emails que estão sendo enviados como por exemplo alguém mandou email surgerindo o acelerometro no jogo e agora foi citado novamente eles perceberam a necessidade e que o povo deseja acho que seja isso...

Mas nos e-mails só pedimos jogos que usem o boomerang, que eu saiba, em nenhum e-mail estava falando que eramos exigentes sobre o boomerang.
Edit: Lendo melhor, essa frase é relativa, quando ele disse "exigentes sobre o boomerang" ele quis dizer que queremos jogos que façam uso do boomerang ou exigentes na jogabilidade por exemplo?

Acho que ele quis dizer que queremos jogos com boomerang , por exemplo o wii o seu wiimote é obrigatório então as desenvolvedoras tem que fazer o jogo pensando nele o classic controller é opcional diferente do zeebo o obrigatório é o controle e o boom alternativo por isso ele acaba sendo não muito atraente , pois o zeebo ainda não da lucro e como provavelmente o boomerang não deve ter vendido nem metade do que vendeu de zeebos ainda se tornar ruim para uma empresa terceira desenvolver jogos para ele , então pelo que compreendi ele quis dizer que as pessoas querem mais jogos compatíveis com boomerang , não que estamos obrigando ou exigindo que sejam e sim que seria melhor , mais agradável ou sei lá.Só espero que eles não coloquem o boomerang como obrigatório e sim compatível e que o jogo seja bom e venda bem pois senão não vai compensar o investimento dos caras...

Isso ai os jogos tem que ter a opção do Z-pad ou do Boo ao contrario da serie sports que te obriga a comprar um BOO.
So espero que esse jogo fique divertido. Smile
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por meirelles Seg 3 maio 2010 - 12:08

Naum somente ele mas tambem aqua invaders tem essa opçao de acelererometro...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por ahtrun Seg 10 maio 2010 - 2:28

meirelles escreveu:Naum somente ele mas tambem aqua invaders tem essa opçao de acelererometro...

Cara esse jogo me deixa super triste. Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alien Breakers Empty Re: Alien Breakers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos