Alguem tem alguma notica sobre "capoeira legends"?
+13
KamatsuKyoto
Altima
augustoad
Brmp
Agulha
danteden
ahtrun
shaocam
vashpt2
Zero XZ
RDCM
lukasistripador
Legacy
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguem tem alguma notica sobre "capoeira legends"?
A um tempo atras eu vi uma entrevista em que, a produtora "dondoft" de capoeira legends: path to freedon poderia ser lançado para o zeebo. Alguem sabe de alguma informação?
Legacy- Novato
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Alguem tem alguma notica sobre "capoeira legends"?
http://www.portaldasnoticias.com/entrevista-andre-carius-donsoft/
lukasistripador- Aprendiz
-
Esse jogo tem que sofrer um downgrade ENORME para rodar no Zeebo.
RDCM- Profissional
-
RDCM escreveu:Esse jogo tem que sofrer um downgrade ENORME para rodar no Zeebo.
Downgrade??? Teria que fazer outro jogo praticamente...
Mas acho que o Zeebo tá precisando de um jogo 3D mais "aberto", mesmo com os downgrades!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
os gráficos do jogo estão muito bons pra nivel nacional... mas a questao da movimentacao dos bonecos esta estranha, os inimigos tb pra te atacar ficam parados olhando pra vc e soltando 1 golpe a cada 5 seg... mto estranho o jogo tem graficos bacanas mas nao parece ser divertido
vashpt2- Iniciante
-
sinceramente eu prefiro o jogo de ovos
tem mais objetivo
tem mais objetivo
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sinceramente prefiro damas.
ahtrun- Ser Evoluido
-
O jogo aparentemente tem somente gráficos o sistema de combate e colisão é extremamente ultrapassado seria melhor que o jogo ficasse com batalhas em turno pois o sistema de detecção e colisão é ruim além da camera estar péssima...se um dos destaques do jogo são os movimentos de capoeira a visão tapar tudo simplismente enlixa o jogo....
Parece que o jogo não foi bem...eles esperavam vender os 3 capítulos em 2009 estamos em 2010 e só saiu o primeiro o site deles ficou sem atualizar tempos tanto que pensei que tivesse morrido...e agora vi que foi atualizadoa 6 meses atrás...
Quando vi o jogo em vídeo achei legal jogo 100% nacional bla bla bla mas fui vendo o vídeo e desanimando e pensei po vou comprar para ajudar e estimular mas nem comprei...
Parece que o jogo não foi bem...eles esperavam vender os 3 capítulos em 2009 estamos em 2010 e só saiu o primeiro o site deles ficou sem atualizar tempos tanto que pensei que tivesse morrido...e agora vi que foi atualizadoa 6 meses atrás...
Quando vi o jogo em vídeo achei legal jogo 100% nacional bla bla bla mas fui vendo o vídeo e desanimando e pensei po vou comprar para ajudar e estimular mas nem comprei...
danteden- Profissional
-
http://www.shockwave.com/gamelanding/capfighter3.jsp
Agulha- Profissional
-
Metal gear solid 3 (2004), do PS2, tem gráficos melhores, com personagens mais bem modelados, movimentação muito mais bem fluida, e uma selva mais bem feita, com uma melhor interação entre a vegetação e os personagens. Metal Gear Solid 3, apesar de ser muito bem feito, ainda não mostrou o potencial máximo do PS2...Zero XZ escreveu:Downgrade??? Teria que fazer outro jogo praticamente...]RDCM escreveu:Esse jogo tem que sofrer um downgrade ENORME para rodar no Zeebo.
Se o PS2 tem jogos "de selva" mais bem feito em todos os aspectos, significa que o Dreamcast pode rodar sem problemas esse capoeira Legends (640x480, é claro).
E se o Dreamcast pode rodar sem problemas, o Zeebo também pode, talvez com dowgrades na parte gráfica, mas possiveis melhorias na movimentação e Inteligencia artificial. Não seria preciso fazer um downgrade enorme. A não ser que a engine do jogo seja tão mal otimizado como a do Crysis...
Mas eu não faço questão de ver mais um jogo ruim/razoavel no Zeebo, afinal, isso ele tem de sobra.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Metal gear solid 3 (2004), do PS2, tem gráficos melhores, com personagens mais bem modelados, movimentação muito mais bem fluida, e uma selva mais bem feita, com uma melhor interação entre a vegetação e os personagens. Metal Gear Solid 3, apesar de ser muito bem feito, ainda não mostrou o potencial máximo do PS2...Zero XZ escreveu:Downgrade??? Teria que fazer outro jogo praticamente...]RDCM escreveu:Esse jogo tem que sofrer um downgrade ENORME para rodar no Zeebo.
Se o PS2 tem jogos "de selva" mais bem feito em todos os aspectos, significa que o Dreamcast pode rodar sem problemas esse capoeira Legends (640x480, é claro).
E se o Dreamcast pode rodar sem problemas, o Zeebo também pode, talvez com dowgrades na parte gráfica, mas possiveis melhorias na movimentação e Inteligencia artificial. Não seria preciso fazer um downgrade enorme. A não ser que a engine do jogo seja tão mal otimizado como a do Crysis...
Mas eu não faço questão de ver mais um jogo ruim/razoavel no Zeebo, afinal, isso ele tem de sobra.
Santo Brmp e sua inteligencia.
ahtrun- Ser Evoluido
-
bom, se vocês analisarem bem, o Zeebo tem uma capacidade ATÉ boa(razoável). Vide a série boomerang sports...
os gráficos são gatinhos até...
gatinhos?? aff, que paia -.-
os gráficos são gatinhos até...
gatinhos?? aff, que paia -.-
Capoeira Fighter seria muito mais lucrativo no Zeebo, aliás seria bem mais inteligente fazerem um jogo de luta baseando-se na arte da Capoeira já que estamos no Brasil.
Altima- Aprendiz
-
meu deus...ainda no papo de potencia gráfico mesmo depois de um ano de jogos horríveis...
¬¬
¬¬
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:meu deus...ainda no papo de potencia gráfico mesmo depois de um ano de jogos horríveis...
¬¬
Olha achei interessante o jogo em flash apesar de mesmo em banda larga demorar uma eternidade pra carregar , e o jogo ser finalizado em puro smash botom mesmo no hard achei bem feito até história tem.Os personagens são bem desenhados possuem bons efeitos e talvez em um videogame com a AI melhorada pudesse se tornar um ótimo jogo apesar da musica ser praticamente a mesma...
danteden- Profissional
-
Agulha escreveu:meu deus...ainda no papo de potencia gráfico mesmo depois de um ano de jogos horríveis...
¬¬
PO Q CARA CHATO
se e tao ruim assim pq continua no forum ??
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:Agulha escreveu:meu deus...ainda no papo de potencia gráfico mesmo depois de um ano de jogos horríveis...
¬¬
PO Q CARA CHATO
se e tao ruim assim pq continua no forum ??
O pior de tudo é que nem Zeebo ele tem.
Correção: ...ainda o papo de potencia gráfica mesmo depois de um ano de ports de celular.Agulha escreveu:meu deus...ainda no papo de potencia gráfico mesmo depois de um ano de jogos horríveis...
¬¬
Como ja dito, você não precisa participar do fórum se não gostar.
Brmp- Profissional
-
eu acho q o povo devia desencanar... acho dificilimo algo melhor do q a tectoy digital fez, por pura falta de interesse de quem tem realmente competencia pra fazer algo melhor....
se vier a sair ótimo, se não, devemos torcer pra q estes jogos em 2d ai sejam legais e bem fluidos, q pelo menos não precisam de graficos fodões pra rodarem...
se vier a sair ótimo, se não, devemos torcer pra q estes jogos em 2d ai sejam legais e bem fluidos, q pelo menos não precisam de graficos fodões pra rodarem...
LesmaSamurai- Profissional
-
não deve só port de celular...mas de play 1, psp e pc show do milhão...mesmo assim ficou muito a quem do original ...ou estou errado?o Z sempre dee jogos de mais de 5-10anos,acho idiotice ainda qrer discutir questões tecnicas depois dos jogos e ports de jogos tão pequeno de pc porem mesmo assim deve que ser feito Donw.Brmp escreveu:Correção: ...ainda o papo de potencia gráfica mesmo depois de um ano de ports de celular.Agulha escreveu:meu deus...ainda no papo de potencia gráfico mesmo depois de um ano de jogos horríveis...
¬¬
Como ja dito, você não precisa participar do fórum se não gostar.
aposto que ja joguei mais o Z que muito das daqui, ja acertei e previ mais coisas que muitos fake daqui por esse detalhe...
Agulha- Profissional
-
Brmp escreveu:Metal gear solid 3 (2004), do PS2, tem gráficos melhores, com personagens mais bem modelados, movimentação muito mais bem fluida, e uma selva mais bem feita, com uma melhor interação entre a vegetação e os personagens. Metal Gear Solid 3, apesar de ser muito bem feito, ainda não mostrou o potencial máximo do PS2...Zero XZ escreveu:Downgrade??? Teria que fazer outro jogo praticamente...]RDCM escreveu:Esse jogo tem que sofrer um downgrade ENORME para rodar no Zeebo.
O problema não é a capacidade do console, e sim o tamanho do jogo para download.
Vc acha que essse jogo cabe em 50 mb?
Só com downgrade, e aí ele perde alguns efeitos.
Tuma- Profissional
-
Carinhas do meu brasil paronin...deve jogos de menos de 30mb que sofreram donwgrade,tamanho não qr dizer nda,é só jogar jogos da wiistore o "pRóbéma" é hardware mesmo, que não é voltado pra jogos ou os cel que tem os "jogos"são piores que a primeira leva do iphone ou dos smarthfones porem burramente divulgaram aqui "quase um play2" e o povão acredita e tal,ate acho que no MX vai ter uma sobrevida mais longa do que aqui,pq la o Z não é VG mas sim um laptop da xuxa que liga na tv com acesso a internet;
Agulha- Profissional
-
O problema do Capoeira Legends é que ele usa a Engine do Unreal III, que é pesada demais pra qualquer console que não seja da ultima geração.
Mesmo que os gráficos estejam medianos, a base da engine ainda é pesada demais pra ser migrada para plataformas modestas como o Zeebo, ainda teriamos o agravante do tamanho do jogo já que, só a engine em si pesa mais de 900Mb...
Claro, ambos esses agravantes podem ser facilmente resolvidos com o lançamento da Unreal III para o iPhone, o que poderia viabilizar o uso da engine para o Zeebo.
Mas, só o tempo nos dirá...
Mesmo que os gráficos estejam medianos, a base da engine ainda é pesada demais pra ser migrada para plataformas modestas como o Zeebo, ainda teriamos o agravante do tamanho do jogo já que, só a engine em si pesa mais de 900Mb...
Claro, ambos esses agravantes podem ser facilmente resolvidos com o lançamento da Unreal III para o iPhone, o que poderia viabilizar o uso da engine para o Zeebo.
Mas, só o tempo nos dirá...
só se for a engine 1real
¬¬
com uma leve pesquisa a engine desse jogo é NeoAxis
¬¬
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:só se for a engine 1real
¬¬
Não conheço essa Engine, tem algum material (site) sobre ela?
Mas juro que já li sobre a engine do Capoeira Legends ser a Unreal... depois dou uma olhada melhor.
Página 1 de 2 • 1, 2