Gameplay - Magical Drop III
4 participantes
Página 1 de 1
Gameplay - Magical Drop III
Gameplay do clássico puzzle Magical Drop III que foi lançado para o Zeebo em 20 de Abril de 2010 no Brasil e no México.
Última edição por Alberwood em Qua 5 maio 2010 - 13:44, editado 1 vez(es)
Re: Gameplay - Magical Drop III
Cara tu é muito ruim hein! Perdeu pro primeiro personagem, rsrsrs 

gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Cara tu é muito ruim hein! Perdeu pro primeiro personagem, rsrsrs
Engraçado que no MAME eu nunca tinha perdido logo na primeira... Não sei não mas tive a impressão de essa versão do Zeebo ser um pouco mais rápida...

Talvez seja porque eu estava morrendo de sono...

Belo gameplay, Alber.
Mas como vc perdeu para o primeiro cara eu não sei.

Mas como vc perdeu para o primeiro cara eu não sei.

KamatsuKyoto escreveu:Belo gameplay, Alber.
Mas como vc perdeu para o primeiro cara eu não sei.![]()
Nem eu... Mas eu fiz ele já era quase 1 da amanhã... Hoje vou jogar ele são pra ver se o problema era mesmo o sono...

Jogo ele no NeoRagex, porque minha rom do MAME não abre nem por decreto, e não passo do estágio 10, um castelo ou torres doido lá. Quero comprar um zeebo pra ver se tem diferença de dificuldade e porque to com pena do teclado do meu note, minha noiva parece uma metralhadora jogando magical. 

gigante096- Profissional
-
Pô man...perder pro primeiro carinha é foda. Ele é ruim pra caraio. Fiquei até triste agora.
Bom vídeo, mas acho que um review escrito, dá uma idéia melhor. Especialmente pra quem pensa em comprar o jogo.
Sabe o que é mais engraçado? Os personagens do jogo são baseados nas cartas de tarô. Imagina se, pais que sejam religiosos fervorosos, percebam isso ?

Bom vídeo, mas acho que um review escrito, dá uma idéia melhor. Especialmente pra quem pensa em comprar o jogo.
Sabe o que é mais engraçado? Os personagens do jogo são baseados nas cartas de tarô. Imagina se, pais que sejam religiosos fervorosos, percebam isso ?
Brazuca- Aprendiz
-
Brazuca escreveu:Pô man...perder pro primeiro carinha é foda. Ele é ruim pra caraio. Fiquei até triste agora.![]()
![]()
Bom vídeo, mas acho que um review escrito, dá uma idéia melhor. Especialmente pra quem pensa em comprar o jogo
Sabe o que é mais engraçado? Os personagens do jogo são baseados nas cartas de tarô; imagina se alguns pais vêem isso.
Hahaha... Acho que preciso urgentemente refazer alguns gameplays... Eu nunca mais perdi pra ele...

Eu deixo as análises escritas pro STX, pro ahtrun e pro Yuri... Tem o Craudião também que fez uma excelente análise do Alice... Meu "forte" é fazer gameplays mesmo... Aliás, tá aí mais uma "tarefa" pras minhas férias em fevereiro... Depois de terminar a tradução do PSM quero ver se faço vídeos de gameplay de todos os meus jogos do Zeebo, inclusive refazer alguns que na época não tive sucesso em capturar o som...
Pra falar a verdade, agora que você disse que eu reparei... Bom, cada um tem a sua crença né, acho que isso não pode ser considerado uma coisa ofensiva pra crianças... Na verdade as que se enquadram na faixa etária que a Zeebo Inc. "estipulou" como público alvo do Zeebo nem devem saber o que é tarô...

» Magical Drop já está disponível!
» Truques para Magical Drop III
» Mini Gameplay do BSV.
» gameplay havy weapon
» Gameplay - Dark Seal
» Truques para Magical Drop III
» Mini Gameplay do BSV.
» gameplay havy weapon
» Gameplay - Dark Seal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos