Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que não?

+7
augustoad
ricardozb
Gringo
KamatsuKyoto
ahtrun
Alberwood
Drashaos
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu estilo preferido?

Por que não? Vote_lcap7%Por que não? Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Por que não? Vote_lcap19%Por que não? Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Por que não? Vote_lcap26%Por que não? Vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Por que não? Vote_lcap19%Por que não? Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Por que não? Vote_lcap7%Por que não? Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Por que não? Vote_lcap22%Por que não? Vote_rcap 22% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Por que não? Empty Por que não?

Mensagem por Drashaos Sex 7 maio 2010 - 20:12

Fala galera?!?! blz???
Tava pensando esses dias, depois de tanto ouvir (ler) o pessoal falando sobre os altos custo para trazer um jogo famoso para o Zeebo, que realmente, os melhores jogos do Zeebo, são os "menos" conhecidos(GOF e Rally) ou os exclusivos(Todos da TcT).
Outra coisa é que os melhores jogos do iphone, são copias descarada disfarçadas de jogos famosos, Halo > Nova; GTA > Gangsta e West Coast Hustle; Morden Warfare > Mordem Combat entre muitos outros. Jogos que fazem sucesso e que não devem der pago nada para a Rockstar ou a bunge sob alegações de serem jogos completamente diferentes.
Depois de minha mais nova aquisição, um PSx novinho! observado os gráficos, de jogos ótimos e que me deram prazer de jogar como Syphon filters 1 e 2, medal of honor: underground, metal gear solid entre muitos outros, me veio a pergunta, tantos jogos com a formula do sucesso já testada com gráficos mais simples! porque nenhuma produtora ainda fez a versão genérica para o Zeebo?!?!(e como o original é do PS1, o "port" teria um finalmente upgrade)
Acho que por fim cabe a nós criar um abaixo assinado (ou lotando a caixa de e-mail da tectoy) pedindo jogos com determinados estilos, de ps1 com upgrades! Assim talvez a tct contrate alguma softhouse para produzir tal jogo, ou mande a TcT Digital fazer!
Seria bem melhor que esses porks que nos somos obrigados a engolir!
Ps: Onde estiver TcT leia Zeeboinc.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Alberwood Sex 7 maio 2010 - 20:19

Todos esses jogos são muito bons, mas não sei se tem alguma developer interessada em criar uma versão genérica pro Zeebo... Tão quando portar pra ele... No
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Sex 7 maio 2010 - 20:26

Entendo sua visão, mas esse jogos já foram aprovados pelo publico geral antes, e um versão melhorada de um sucesso para um cosole pobre em jogos, seria um suspiro para os Zeebistas, e se muitos mostrarem interessados em comprar, fica obvio que geraria lucro, só mudar a estória, nome do personagem, melhorar os gráficos e pronto. e voalá, sem perde muito dinheiro com roteiristas, direitos e outros infortúnios.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por ahtrun Sex 7 maio 2010 - 20:36

Queria muito os Medal of Honors do PSX no zeebo, eu até baixei eles no PSP mas todos os FPS nele são injogaveis.
Outro jogo que seria muito legal no zeebo é o Legacy of Kain: Soul Reaver, um dos melhores jogos de PSX na minha opinão. Very Happy


Infelizmente como o nosso amigo Alberwood disse, a chance de algo como esses jogos aparecerem no zeebo é nula.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Sex 7 maio 2010 - 20:40

É nula desde de que não mostre chance de lucro, temos muitas soft houses por ai quem tem o potêncial limitado pelo hardware do celular Crying or Very sad
Muitas são capazes, e se o pessoal insistir acho que rola
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Alberwood Sex 7 maio 2010 - 20:46

Drashaos escreveu:Entendo sua visão, mas esse jogos já foram aprovados pelo publico geral antes, e um versão melhorada de um sucesso para um cosole pobre em jogos, seria um suspiro para os Zeebistas, e se muitos mostrarem interessados em comprar, fica obvio que geraria lucro, só mudar a estória, nome do personagem, melhorar os gráficos e pronto. e voalá, sem perde muito dinheiro com roteiristas, direitos e outros infortúnios.

Sem dúvidas que seria ótimo ter genéricos desses jogos pro Zeebo, mas não temos tido muito sucesso com os nossos pedidos à Tectoy/Zeebo.inc ou quem quer que desenvolva jogos pro Zeebo... Mas estamos realmente precisando de jogos desses estilos e de preferência completos pro Zeebo... Resident Evil 4 não foi tão bem sucedido em sanar essa deficiência...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por ahtrun Sex 7 maio 2010 - 20:50

Alberwood escreveu:
Drashaos escreveu:Entendo sua visão, mas esse jogos já foram aprovados pelo publico geral antes, e um versão melhorada de um sucesso para um cosole pobre em jogos, seria um suspiro para os Zeebistas, e se muitos mostrarem interessados em comprar, fica obvio que geraria lucro, só mudar a estória, nome do personagem, melhorar os gráficos e pronto. e voalá, sem perde muito dinheiro com roteiristas, direitos e outros infortúnios.

Sem dúvidas que seria ótimo ter genéricos desses jogos pro Zeebo, mas não temos tido muito sucesso com os nossos pedidos à Tectoy/Zeebo.inc ou quem quer que desenvolva jogos pro Zeebo... Mas estamos realmente precisando de jogos desses estilos e de preferência completos pro Zeebo... Resident Evil 4 não foi tão bem sucedido em sanar essa deficiência...

Um do piores do console a historia não termina, alem de ser um jogo pobre ainda não consegue chegar nem perto pra podr ser chamado de RE4. Mad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Sex 7 maio 2010 - 20:57

Sinto que nos temos a mesma opinião que seria bom ter esse jogos, mas pensamentos diferentes se é possível.
Concordo com vocês, mas também acredito que se mostrarmos um opção de lucro para uma softhouse, ela deve se entregar a esse nicho de mercado não?
sei lá, podemos pedi por um debate com alguém da tectoy, pois tanto nós como eles tem a mesma votade de ver o Zeebo ficando melhor não???
No final estamos todos certos. mas vemos caminhos diferentes, vc são muito seticos
. Very Happy rsrs(sem ofenças)
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Alberwood Sex 7 maio 2010 - 21:13

Drashaos escreveu:Sinto que nos temos a mesma opinião que seria bom ter esse jogos, mas pensamentos diferentes se é possível.
Concordo com vocês, mas também acredito que se mostrarmos um opção de lucro para uma softhouse, ela deve se entregar a esse nicho de mercado não?
sei lá, podemos pedi por um debate com alguém da tectoy, pois tanto nós como eles tem a mesma votade de ver o Zeebo ficando melhor não???
No final estamos todos certos. mas vemos caminhos diferentes, vc são muito seticos
. Very Happy rsrs(sem ofenças)

Deve ser porque já estamos um pouco calejados dos fracassos com as Petições, emails, tweets e afins pedindo pelamordedeus por um jogo novo e bom pro Zeebo... No
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por ahtrun Sex 7 maio 2010 - 21:19

Alberwood escreveu:
Drashaos escreveu:Sinto que nos temos a mesma opinião que seria bom ter esse jogos, mas pensamentos diferentes se é possível.
Concordo com vocês, mas também acredito que se mostrarmos um opção de lucro para uma softhouse, ela deve se entregar a esse nicho de mercado não?
sei lá, podemos pedi por um debate com alguém da tectoy, pois tanto nós como eles tem a mesma votade de ver o Zeebo ficando melhor não???
No final estamos todos certos. mas vemos caminhos diferentes, vc são muito seticos
. Very Happy rsrs(sem ofenças)

Deve ser porque já estamos um pouco calejados dos fracassos com as Petições, emails, tweets e afins pedindo pelamordedeus por um jogo novo e bom pro Zeebo... No

E olha que eu não peguei a epoca das petiçoes. Laughing




Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 7 maio 2010 - 21:21

Alberwood escreveu:
Drashaos escreveu:Sinto que nos temos a mesma opinião que seria bom ter esse jogos, mas pensamentos diferentes se é possível.
Concordo com vocês, mas também acredito que se mostrarmos um opção de lucro para uma softhouse, ela deve se entregar a esse nicho de mercado não?
sei lá, podemos pedi por um debate com alguém da tectoy, pois tanto nós como eles tem a mesma votade de ver o Zeebo ficando melhor não???
No final estamos todos certos. mas vemos caminhos diferentes, vc são muito seticos
. Very Happy rsrs(sem ofenças)

Deve ser porque já estamos um pouco calejados dos fracassos com as Petições, emails, tweets e afins pedindo pelamordedeus por um jogo novo e bom pro Zeebo... No

Eu ainda tento manter o otimismo, mas é difícil, viu?

Se pelo menos pintasse um joguinho legal da Gameloft, teriamos clones de qualidade, hehe.

Bom, mas tem os jogos da Polarbit chegando aí. Vamos ver no que vai dar!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Alberwood Sex 7 maio 2010 - 21:31

KamatsuKyoto escreveu:
Eu ainda tento manter o otimismo, mas é difícil, viu?

Se pelo menos pintasse um joguinho legal da Gameloft, teriamos clones de qualidade, hehe.

Bom, mas tem os jogos da Polarbit chegando aí. Vamos ver no que vai dar!

Eu to ansioso por todos eles... Pena que eles só vem no segundo semestre...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Gringo Sáb 8 maio 2010 - 0:53

e os da pop cap!
Plants vs Zombies é nois!
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Sáb 8 maio 2010 - 1:01

Muitos aqui querem,e se tentarmos entrar em contato com um softhouse br para pedirmos um jogo em determinado estilo?
Mas teriamos que dar a certeza que nos compraríamos, porém eles teriam que postar vídeo para nos durante a fabricação!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por ricardozb Sáb 8 maio 2010 - 18:49

Não sei se ja foi feito, mais que tal, sondarmos empresas nacionais de games como Perceptum, Continum e outras. Colocarmos em um Topico em forma de lista. A partir disso entramos em contato com elas, para saber se elas teriam interesse em desenvolver para zeebo e coisas do tipo, assim alimentariamos o post tendo no final de contas uma lista mostrando quais empresas se interessam, o que os levaria a investir no Zeebo, o que os impediria, ou seja quais são os pros e contras. Tendo esta pesquisa pronta, entrariamos em contato, não eu ou vcs, mais o Forum, com a Tectoy, apresentando a pesquisa exigindo um parecer contundente da mesma, exigiriamos um parecer para os proximos meses, e para o ano, Qual a meta deste ano, tanto para games, quanto para a evolução do console, em termos de software. O que acham? Assim a gente não fica só pensando o que seria bom e faz alguma coisa. É ate bom pra gente saber se as Developers nacionais estão afim também.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Sáb 8 maio 2010 - 19:38

ricardozb escreveu:Não sei se ja foi feito, mais que tal, sondarmos empresas nacionais de games como Perceptum, Continum e outras. Colocarmos em um Topico em forma de lista. A partir disso entramos em contato com elas, para saber se elas teriam interesse em desenvolver para zeebo e coisas do tipo, assim alimentariamos o post tendo no final de contas uma lista mostrando quais empresas se interessam, o que os levaria a investir no Zeebo, o que os impediria, ou seja quais são os pros e contras. Tendo esta pesquisa pronta, entrariamos em contato, não eu ou vcs, mais o Forum, com a Tectoy, apresentando a pesquisa exigindo um parecer contundente da mesma, exigiriamos um parecer para os proximos meses, e para o ano, Qual a meta deste ano, tanto para games, quanto para a evolução do console, em termos de software. O que acham? Assim a gente não fica só pensando o que seria bom e faz alguma coisa. É ate bom pra gente saber se as Developers nacionais estão afim também.
Muibo bom Ricardo, parabéns pela idéia!
Realmente é uma maneira racional e que tem grandes chances de dar certo, conversando com as produtoras nos mostramos uma expectativa de lucro e depois forçamos a Zeeboinc a trazerem facilidades para essa empresa!
muito interessante, é isso que precisamos, pessoas que busquem meios racionais de melhorarmos cada vez mais o console!
Ta de parabéns
Vamos organizar um lista de produtoras br e seus potfolios!
Convido a todos a participarem da pesquisa! depois listaremos o resultado!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por ricardozb Dom 9 maio 2010 - 1:48

Beleza, podemos organizar algo assim para lista :

- Nome da Produtora :
- Site :
- Produziria para o Zeebo? Sim/Não
- Tem algo que o Zeebo como instituição poderia fazer para facilitar a aproximação das desenvolvedoras Nacionais ao console?


Oque acham? Oque mais poderiamos colocar?
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Dom 9 maio 2010 - 7:23

Isso esta muito bom Ricardo, vamos esperar mais gente de seu parecer!
Já que a tct não procura por produtoras, nos faremos esse trabalho em prol de um console melhor!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Alberwood Dom 9 maio 2010 - 14:08

Gostei da idéia! Very Happy

Deveria ter também uma pequena lista dos principais jogos do portifólio de cada empresa, talvez com umas imagens...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por ahtrun Dom 9 maio 2010 - 14:14

Gente ja ficou claro que produtores nacionais não são "aptos" para produzirem para o zeebo, acho que esse decissão é para manter a "originalidade dos jogos" Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Alberwood Dom 9 maio 2010 - 14:25

ahtrun escreveu:Gente ja ficou claro que produtores nacionais não são "aptos" para produzirem para o zeebo, acho que esse decissão é para manter a "originalidade dos jogos" Rolling Eyes

Mais uma pra lista de frases de um Zeebista...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Drashaos Dom 9 maio 2010 - 16:54

fecho então, hoje estou muito ocupado, mas amanhã saio a procura de algumas.
Verdade que você disse Ahrtur, mas é a tct que pensa assim. Porém se mostrarmos uma possibilidade GRANDE de lucro, a tct vai se lixar pra "originalidade"!
Abrç e até amanhã!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por augustoad Dom 9 maio 2010 - 17:01

SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! SILENT HILL! Very Happy
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Suicune Dom 9 maio 2010 - 18:36

Quero games de TERROR!!!! Tipo os primeiros RE ou o saudoso Silent Hill!!! Forem eles q reacenderam a paixão gamer em mim uns anos atrás quando estava farto de tantos clone-games!!!

Mas isso de contactar desenvolvedoras nacionais é uma boa!!! Jah faz um tempo q venho fazendo uma lista com todas as desenvolvedoras nacionais q encontro pela net. Costumo pegar apenas 3 informações:

- Nome da desenvolvedora;
- Site oficial;
- Plataformas com q trabalha/trabalhou (Em alguns casos, a desenvolvedora tem a licença para desenvolver mas não a usou ainda).

Axo q jah dah pra começar nossa "lista de contatos"!!! Very Happy

*Continuum
Desenvolve para: PC, Internet e XBOX.
Site: http://www.continuum.com.br/principal.htm


*Perceptum
Desenvolve para: PC
Site: http://www.perceptum.com/


*TechFront
Desenvolve para: PC, Mac, iPhone, Nintendo Wii, WiiWare, PSP, XBOX 360 (XBLA) e Nintendo DS.
Site: http://www.techfront.com.br/


*Dynamic Games
Desenvolve para: PC.
Site: http://www.dynamicgames.com.br/


*Devworks Game technology
Desenvolve para: PC, Plataformas Mobile, Internet, Master System (Tectoy) e Mega Drive (Tectoy).
Site: http://www.devworks.com.br/principal/site.asp?val=0


*Tectoy Digital
Desenvolve para: Zeebo, Nintendo DS, Plataformas Mobile e iPhone.
Site: http://www.tectoydigital.com/



*Interama
Desenvolve para: PC, Mega Drive (Tectoy) e Zeebo.
Site: http://www.interama.net/



*Diverbras Entretenimento
Desenvolve para: Arcade.
Site: http://www.diverbras.com.br/


*Insolita Studios
Desenvolve para: PC e Mac.
Site: http://www.insolitastudios.com/pt/


*Abdução
Desenvolve para: Nintendo DS.
Site: http://www.abducao.com.br/


*Kidguru Studios
Desenvolve para: PSP.
Site: http://www.kidgurustudios.com/


*Hoplon Infotainment
Desenvolve para: PC (Jogos Online).
Site: http://www.hoplon.com.br/


*MusiGames Studios
Desenvolve para: iPhone e iPod.
Site: http://www.musigames.com/


*Jynx Playware
Desenvolve Para: Internet (principalmente Advergames).
Site: http://www.jynx.com.br/


*Overplay
Desenvolve para: Nintendo DS, Nintendo Wii, iPhone, iPod, Playstation 3 (PSN), XBOX 360 (XBLA) Mac e PC.
Site: http://www.overplay.com.br/


*Ilusis Interactive Graphics
Desenvolve para: PC.
Site: http://www.ilusis.com/


*Calibre Games
Desenvolve para: Nintendo DS, Nintendo Wii, iPhone, iPod, Mac e PC.
Site: http://www.calibregames.com/pt/


*Caipirinha Games
Desenvolve para: Nintendo DS e PC.
Site: http://www.caipirinhagames.de/
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por shaocam Dom 9 maio 2010 - 22:26

caipirinha games kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles fazem jogo de bebidas ??
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não? Empty Re: Por que não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos