Esboço de Interface para o Zeebo
+6
Brmp
Alberwood
Drashaos
killerbee
KamatsuKyoto
ricardozb
10 participantes
Página 1 de 1
Esboço de Interface para o Zeebo
Galera, fiz um esboço no intuito de melhorar a experiencia do usuario do zeebo com o proprio aparelho, no meu blog comento o porque das mudanças que fiz, comentem ai por favor.
OBs. Apenas vendo a imagem talvez não pareça grandes coisas porém no texto do blog deixa mais claro aonde pretendi chegar.
http://livrespot.blogspot.com/2010/05/dica-zeebo-interface-do-zeebo.html
OBs. Apenas vendo a imagem talvez não pareça grandes coisas porém no texto do blog deixa mais claro aonde pretendi chegar.
http://livrespot.blogspot.com/2010/05/dica-zeebo-interface-do-zeebo.html
Re: Esboço de Interface para o Zeebo
Achei interessante, apesar que duvido que esse sistema de vídeo iria funcionar na prática.
ficou muito melhor que o original...
nossa adorei cara...
vc teve a manha
nossa adorei cara...
vc teve a manha
killerbee- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
show, mas ao inves de video acho que seria mais viável slides de foto, porque a memória do Zeebo já é pequena, se tiver que gardar os videos de todos os jogos, vai pesa mais que os jogos. mas sua ideia é show de bola
Drashaos- Experiente
-
Muito legal, acho que já tá na hora da Tectoy dar uma mudada na "cara" da tela principal do Zeebo... Parabéns!
Realmente, ficou muito bom.
Brmp- Profissional
-
Hmm.... muito boa... gostei do negócio de vídeo, tipo, seria ótimo se, antes de comprar um jogo, você pudesse ver um gameplay dele... E uma tela de notícias, como tem no site do Zeebo, não pegaria mal.. O que vocês acham?
augustoad escreveu:Hmm.... muito boa... gostei do negócio de vídeo, tipo, seria ótimo se, antes de comprar um jogo, você pudesse ver um gameplay dele... E uma tela de notícias, como tem no site do Zeebo, não pegaria mal.. O que vocês acham?
Eu acho que seria ótimo! Ainda mais se tivessemos um sistema online como a PSN ou XBLA.
O problema é que eu acho que isso nunca vai acontecer, e nem veremos vídeos dos jogos pela Z-Wheel.
Acredito que um dia a Z-Wheel irá mudar, mas provavelmente a TT não fará com nem metade da beleza e funcionalidade que o ricardozb mostrou para a gente.
KamatsuKyoto escreveu:augustoad escreveu:Hmm.... muito boa... gostei do negócio de vídeo, tipo, seria ótimo se, antes de comprar um jogo, você pudesse ver um gameplay dele... E uma tela de notícias, como tem no site do Zeebo, não pegaria mal.. O que vocês acham?
Eu acho que seria ótimo! Ainda mais se tivessemos um sistema online como a PSN ou XBLA.
O problema é que eu acho que isso nunca vai acontecer, e nem veremos vídeos dos jogos pela Z-Wheel.
Acredito que um dia a Z-Wheel irá mudar, mas provavelmente a TT não fará com nem metade da beleza e funcionalidade que o ricardozb mostrou para a gente.
fico triste pela inexperiencia dos progamadores/designers da TcT...
sai tudo lerdo, feio ou pesadao demais... se eles tivessem mais preocupação, fariam certo!
Nossa ficou muito bom, so o lance dos videos que eu acho que deixaria o zeebo pesado de mais.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Valeu pelos comentarios galera, realmente por mais que seja bacana video, sem duvida seria um problema ja que o zeebo baixaria este video para o console, porem, como deve ocorrer com as animações 3D de hoje? Acredito que quando rola atualização a tectoy adiciona nova animação para novos games destaque e quando retira, esta atualização remove o arquivo. Se for isso, da pra fazer assim com os videos tb. No rabisco que fiz a idéia era realmente que os videos fossem apenas para os games de destaque, uma vez que o zeebo não tem acesso em tempo real e realmente encheria a memoria muito rapido se pra cada jogo tivessemos videos.
Creio que funcionaria se só fossem permitidos destaque de 6 games, isso resultaria em 6 videos, que pela dimensão não precisaria ser em boa qualidade, apenas uma prévia do gameplay. Creio que não ocuparia muito espaço.
Creio que funcionaria se só fossem permitidos destaque de 6 games, isso resultaria em 6 videos, que pela dimensão não precisaria ser em boa qualidade, apenas uma prévia do gameplay. Creio que não ocuparia muito espaço.
Bem uma coisa é certa a Interface do zeebo é falha, e merece ser trocada.
ahtrun- Ser Evoluido
-
concordo com a galera.. a aparencia da interface do Zeebo é realmente complexa e trabalhosa... esse modelo mostrado ai em cima realmente seria bem mais agiu...
ricardozb escreveu:Valeu pelos comentarios galera, realmente por mais que seja bacana video, sem duvida seria um problema ja que o zeebo baixaria este video para o console, porem, como deve ocorrer com as animações 3D de hoje? Acredito que quando rola atualização a tectoy adiciona nova animação para novos games destaque e quando retira, esta atualização remove o arquivo. Se for isso, da pra fazer assim com os videos tb. No rabisco que fiz a idéia era realmente que os videos fossem apenas para os games de destaque, uma vez que o zeebo não tem acesso em tempo real e realmente encheria a memoria muito rapido se pra cada jogo tivessemos videos.
Hmm, o que vc falou faz sentido! Não tinha pensando nisso!
Dessa forma os vídeos seriam viáveis mesmo (provavelmente eles seriam bem pequenos e de baixa resolulção).
Uhmm.....
Do jeito que vc disse pode até ser algo viavel.
Do jeito que vc disse pode até ser algo viavel.
ahtrun- Ser Evoluido
-