Brasil Game Show acontece em novembro
5 participantes
Página 1 de 1
Brasil Game Show acontece em novembro
Depois do sucesso das primeiras edições da feira, que somaram mais de 12 mil visitantes, a Rio Game Show cresce em 2010 e muda o nome para Brasil Game Show. Este ano a expectativa é receber 20 mil pessoas nos dois dias de evento, que ocupará o triplo da área utilizada no ano anterior.
A 3ª edição da feira acontece nos dias 20 e 21 de novembro, novamente no Centro de Convenções SulAmérica – RJ, e estão previstos eventos como exposição com um “túnel do tempo” dos videogames, palestras com profissionais da área e campeonatos, com direito a premiação.
Planeja-se também a participação de bandas, entre elas a já confirmada Mega Driver, primeira banda brasileira a tocar clássicos de videogame versões heavy-metal, e duelos no game Rock Band, além de concursos de cosplay.
A assessoria do evento conta que as estimativas apontam o Brasil como um mercado de aproximadamente 40 milhões de jogadores, em diferentes plataformas, e quase uma centena de empresas está desenvolvendo games no país, grande parte afiliada a Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos).
Por enquanto, poucas informações foram divulgadas e ainda não há uma agenda com a programação definida, mas é possível obter mais informações sobre a feira em www.brasilgameshow.com.br.
fonte: Geek
A 3ª edição da feira acontece nos dias 20 e 21 de novembro, novamente no Centro de Convenções SulAmérica – RJ, e estão previstos eventos como exposição com um “túnel do tempo” dos videogames, palestras com profissionais da área e campeonatos, com direito a premiação.
Planeja-se também a participação de bandas, entre elas a já confirmada Mega Driver, primeira banda brasileira a tocar clássicos de videogame versões heavy-metal, e duelos no game Rock Band, além de concursos de cosplay.
A assessoria do evento conta que as estimativas apontam o Brasil como um mercado de aproximadamente 40 milhões de jogadores, em diferentes plataformas, e quase uma centena de empresas está desenvolvendo games no país, grande parte afiliada a Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos).
Por enquanto, poucas informações foram divulgadas e ainda não há uma agenda com a programação definida, mas é possível obter mais informações sobre a feira em www.brasilgameshow.com.br.
fonte: Geek
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Brasil Game Show acontece em novembro
Meu passe de imprensa já está confirmado pessoal...
Quem for aparecer por lá marca comigo quando estiver mais próximo o evento.
Quem for aparecer por lá marca comigo quando estiver mais próximo o evento.
A última feira que eu fui foi a EGS 2005... Faz tempo...
Vou tentar ir na BGS esse ano...
Vou tentar ir na BGS esse ano...
Bem eu provavelmente so vou na pseudo-feira de São Paulo, que acontece junto com a Anime Friends.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Opa, bem legal. Vou ficar de olho nessa, vai ser pertinho daqui de casa.