Placa do Zeebo não tem concerto!
+7
ricardozb
Alberwood
sauloalb04
pavão2
ahtrun
KamatsuKyoto
Darthrafael
11 participantes
Página 1 de 1
Placa do Zeebo não tem concerto!
Putz meu zeebo pifou e liguei pra Tectoy,lá me´pediram pra ir na assistência técnica.Ok,fui,como o meu zeebo tava na garntia não tive que pagar nada.Quando ele falou que a previsão seria de um mês eu perguntei porqueê e ele falou que iria para são paulo pois a placa não tem concerto,depois perguntei se ela tinha queimado e ele respodeu que: - É um bug que a placa dele tem ,semana passada veio um cara com o mesmo poblema....
Então a placa do zeebo tem bug e,não foi erro de fabricação só do meu zeebo.
Putz....
Só vou ver o meu zeebo daqui a 30 dias e ele disse que vai vim sem nenhum jogo.....
Será que vão me dar é um outro zeebo em vez de concertar aquele,putz o problema deve ser sério...
Então a placa do zeebo tem bug e,não foi erro de fabricação só do meu zeebo.
Putz....
Só vou ver o meu zeebo daqui a 30 dias e ele disse que vai vim sem nenhum jogo.....
Será que vão me dar é um outro zeebo em vez de concertar aquele,putz o problema deve ser sério...
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Placa do Zeebo não tem concerto!
Bom, pelo visto já sabemos o pq de tantos Zeebos darem problema.
Apesar que eu acho mais fácil serem componentes de baixa qualidade do que um "bug da placa".
Cara, de uma maneira ou de outra vc vai ganhar um Zeebo novo, pq trocando a placa vc praticamente trocou o Zeebo todo.
KamatsuKyoto escreveu:
Bom, pelo visto já sabemos o pq de tantos Zeebos darem problema.
Apesar que eu acho mais fácil serem componentes de baixa qualidade do que um "bug da placa".
Cara, de uma maneira ou de outra vc vai ganhar um Zeebo novo, pq trocando a placa vc praticamente trocou o Zeebo todo.
O zeebo é composto de uma placa unica, logo vc vai receber um novo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
por falar em bug na placa, me lembrou o atari jaguar, um bug na placa mae foi o suficiente para o desenvolvimento dos jogos serem problematicos, será que tbm é o responsavel por fazer o zeebo ter erros, como nenhum som em alguns jogos, bug nos graficos e etc...?
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
pavão2 escreveu:por falar em bug na placa, me lembrou o atari jaguar, um bug na placa mae foi o suficiente para o desenvolvimento dos jogos serem problematicos, será que tbm é o responsavel por fazer o zeebo ter erros, como nenhum som em alguns jogos, bug nos graficos e etc...?
Acho que isso é culpa do Software bugado dele...
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:pavão2 escreveu:por falar em bug na placa, me lembrou o atari jaguar, um bug na placa mae foi o suficiente para o desenvolvimento dos jogos serem problematicos, será que tbm é o responsavel por fazer o zeebo ter erros, como nenhum som em alguns jogos, bug nos graficos e etc...?
Pode ser um pouco dos dois, hehe.
Espero mesmo que não seja o mesmo problema do Jaguar, se não danou-se (apesar que eu acho difícil, visto que o Zeebo é basicamente um celular, hehe).
KamatsuKyoto escreveu:ahtrun escreveu:pavão2 escreveu:por falar em bug na placa, me lembrou o atari jaguar, um bug na placa mae foi o suficiente para o desenvolvimento dos jogos serem problematicos, será que tbm é o responsavel por fazer o zeebo ter erros, como nenhum som em alguns jogos, bug nos graficos e etc...?
Pode ser um pouco dos dois, hehe.
Espero mesmo que não seja o mesmo problema do Jaguar, se não danou-se (apesar que eu acho difícil, visto que o Zeebo é basicamente um celular, hehe).
Basicamente?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Deve ser algum lote que saiu da fábrica com problemas... Talvez o seu seja do mesmo lote do Zeebo do Diegofesv...
Que coisa hem, o meu quando deu problema eles reinstalaram o sistema operacional. Perdi todos os saves que tinha, acho que ao menos deveriamos poder direcionar os saves dos jogos para a entrada de cartão SD, assim usavamos como um cartão de memória para não perder nossos avanços em caso de problema, o que me parece que ainda vai rolar muito.
ricardozb escreveu:Que coisa hem, o meu quando deu problema eles reinstalaram o sistema operacional. Perdi todos os saves que tinha, acho que ao menos deveriamos poder direcionar os saves dos jogos para a entrada de cartão SD, assim usavamos como um cartão de memória para não perder nossos avanços em caso de problema, o que me parece que ainda vai rolar muito.
Sinceramente? Tirando o zenonia ( + de 25 horas de jogo), acho que não iria nem ligar caso os meus salves fossem apagados.
ahtrun- Ser Evoluido
-
depoissauloalb04 escreveu:Mas você comprou o seu Zeebo antes ou depois de outubro?
-
Darthrafael escreveu:depoissauloalb04 escreveu:Mas você comprou o seu Zeebo antes ou depois de outubro?
E eu pensava que só os zeebos da 1ª leva tinham maior chance de dar problema. É... Tá complicado
Que isso.
Na boua cada hora que eu to mais perto de comprar o Zeebo entro aqui no fórum e fico mais longe ainda de compralo.
É Bricandeira esse vg é podre msm, muito fraquinho, bem anti-profissional essa TCT.
Na boua cada hora que eu to mais perto de comprar o Zeebo entro aqui no fórum e fico mais longe ainda de compralo.
É Bricandeira esse vg é podre msm, muito fraquinho, bem anti-profissional essa TCT.
Gringo- Profissional
-
Pois é, meu zeebo foi pra fábrica tb... Chegou lá no dia 6, a principio, a porta USB se desprendeu, achei q iriam encaixar e soldar... rs
Me disseram hj, por email q atéo dia 16 me dizem oq vai ser feito... tow na esperança de me darem um zeebo novo, pois o meu n tinha nem 2 semanas de uso qdo isso aconteceu...
[EDIT]
Darthrafael, sem querer ser babaca nem nada, por te corrigir, mas conserto é com S, o concerto com C é musical, show, e talz.
N me leve a mal, mas talvez vc n saiba ainda, blz?
Me disseram hj, por email q atéo dia 16 me dizem oq vai ser feito... tow na esperança de me darem um zeebo novo, pois o meu n tinha nem 2 semanas de uso qdo isso aconteceu...
[EDIT]
Darthrafael, sem querer ser babaca nem nada, por te corrigir, mas conserto é com S, o concerto com C é musical, show, e talz.
Última edição por Suicune em Qui 13 maio 2010 - 1:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Pois é, meu zeebo foi pra fábrica tb... Chegou lá no dia 6, a principio, a porta USB se desprendeu, achei q iriam encaixar e soldar... rs
[EDIT]
Porcaria....bom português de net é assim mesmo....
-
Pow, espero q n tenha levado a mal, até pq eu mesmo escrevo muita coisa errada... e realmente, o português de internet é oq há. hehehe
Diegofesv- Experiente
-
nossa! quantos problemas o zebbo tem! por enquanto o meu não deu nenhum problema.
alice in wonderland- Iniciante
-
Na verdade, todo aparelho eletrônico ou não tem problemas e os do zeebo são típicos de produto novo... (mesmo com a experiência da Tectoy em fabricação de consoles)
Diegofesv- Experiente
-
Bom, se eu comprar o Zeebo, vai ser só depois dos lançamentos da polarbit, e até lá, o estoque antigo (com defeito) já deve ter sido limpado...
Brmp- Profissional
-
Na verdade, os problemas estão praticamente sanados, creio eu.
Diegofesv- Experiente
-
nada...afff reativando o topic...Diegofesv escreveu:Pow, espero q n tenha levado a mal, até pq eu mesmo escrevo muita coisa errada... e realmente, o português de internet é oq há. hehehe
-
Darthrafael escreveu:nada...afff reativando o topic...Diegofesv escreveu:Pow, espero q n tenha levado a mal, até pq eu mesmo escrevo muita coisa errada... e realmente, o português de internet é oq há. hehehe
Sério, qual o motivo de reviver o tópico? ¬¬
Trancado.