Adeus Zeebo!!!
+4
Riku
augustoad
sabilata
cyb0rg
8 participantes
Página 1 de 1
Adeus Zeebo!!!
Pois e galera...minha paciencia com o zeebo se acabou...
eu tinha comprado um zeebo da primeira leva.. vendi....depois comprei um da segunda leva....instalei aqui na tv etc... tudo certinho... peguei o heavy weapon...beleza...mas como nao tem jogos so liguei ele umas 2 vezes...ai depois de uns 4 messes resolvi jogar....isso foi ontem....liguei...entrei na loja virtual...sai...entrei na aba jogar....carreguei o heavy weapon...e antes que o jogo entrasse...a tela ficou toda preta....tentei desligar o aparelho pelo botao... nao desligava nem a pau....tirei da tomada... liguei de novo... NADA!!!! NADA!!! NADA!!!!
Porra....o video game Novinho jogado apenas 2 vezes ja quebrou????
que lixo...
um ps2 que tenho aqui ja tem mais de 12 anos e ta ai funcionando....e o zeebo praticamente saido da caixa ja morreu...
fora que os games do zeebo sao tudo lixo...
serio mesmo... vou levar ele aqui numa autorizada...e nunca mais quero saber de zeebo...produto lixo...engana pessoas....sem durabilidade...sem conteudo...uma empresa dessas deveria ir parar na justiça...
decepçao total...
ja foi um zeebo lover...
Hj sou Hater...
e serei hater forevis..
nao e atoa que aquela comunidade de zeebo brasil do orkut os cara so mete pau...
e eu achando que eles estavam errados...
aveeeeeeeeeeee!!!!!
Abraços ai pro pessoal...
se livrem dessa bomba o quanto antes....
eu tinha comprado um zeebo da primeira leva.. vendi....depois comprei um da segunda leva....instalei aqui na tv etc... tudo certinho... peguei o heavy weapon...beleza...mas como nao tem jogos so liguei ele umas 2 vezes...ai depois de uns 4 messes resolvi jogar....isso foi ontem....liguei...entrei na loja virtual...sai...entrei na aba jogar....carreguei o heavy weapon...e antes que o jogo entrasse...a tela ficou toda preta....tentei desligar o aparelho pelo botao... nao desligava nem a pau....tirei da tomada... liguei de novo... NADA!!!! NADA!!! NADA!!!!
Porra....o video game Novinho jogado apenas 2 vezes ja quebrou????
que lixo...
um ps2 que tenho aqui ja tem mais de 12 anos e ta ai funcionando....e o zeebo praticamente saido da caixa ja morreu...
fora que os games do zeebo sao tudo lixo...
serio mesmo... vou levar ele aqui numa autorizada...e nunca mais quero saber de zeebo...produto lixo...engana pessoas....sem durabilidade...sem conteudo...uma empresa dessas deveria ir parar na justiça...
decepçao total...
ja foi um zeebo lover...
Hj sou Hater...
e serei hater forevis..
nao e atoa que aquela comunidade de zeebo brasil do orkut os cara so mete pau...
e eu achando que eles estavam errados...
aveeeeeeeeeeee!!!!!
Abraços ai pro pessoal...
se livrem dessa bomba o quanto antes....
Re: Adeus Zeebo!!!
Como foi que você coseguiu comprar um PS2 dois anos antes do lançamento??
sabilata- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
veio isso e so para comparar a qualidades dos produtos...
mas beleza...
nem vo mais perder meu tempo aqui...
aliais...to pensando em meter fogo nesse zeebo.. e postar o video aqui pra vcs se deliciarem...
mas beleza...
aliais...to pensando em meter fogo nesse zeebo.. e postar o video aqui pra vcs se deliciarem...
cyb0rg escreveu:veio isso e so para comparar a qualidades dos produtos...
mas beleza...
adoro ver coisas eletrônicas pegando fogo, sou meio incendiário!
mais um pro meu lado
não esquece de fazer o vídeo
não esquece de fazer o vídeo
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Menos dois.
ps: Eu quero ver o smash my zeebo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Menos dois.
Exato, iria até recomendar isso, sempre tive vonatde de ver um vídeo no estilo
Mas te entendo, no seu lugar estaria com tanta raiva quanto você, mas graças ao Senhor, desde que comprei meu Zeebo, julho, nunca precisei enviar ele p/ a assistencia, todos os problemas (que não foram poucos), pude resolver aqui mesmo.
Daqui a pouco vai ter um tópico fixo: "Despeça-se do seu Zeebo aqui".
(Quero ver o vídeo, hein? )
KamatsuKyoto escreveu:Daqui a pouco vai ter um tópico fixo: "Despeça-se do seu Zeebo aqui".
Essa é uma otima ideia.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tenho que ligar meu Zeebo para ver se ainda funciona então.
O meu é da primeira leva (quando só tinha no Rio e Internet).
E faz uns 3 meses que eu não jogo com ele (mas antes disso, nunca deu nenhum problema sério).
E faz uns 3 meses que eu não jogo com ele (mas antes disso, nunca deu nenhum problema sério).
kBessa escreveu:Tenho que ligar meu Zeebo para ver se ainda funciona então.
Acho que ele morreu.
ahtrun- Ser Evoluido
-
@ahtrun:
Fala isso não, ainda estou no trampo, vou pra facul, só estarei em casa daqui a quase 6h... tenho que testar logo antes que acabe a garantia.
Fala isso não, ainda estou no trampo, vou pra facul, só estarei em casa daqui a quase 6h... tenho que testar logo antes que acabe a garantia.
kBessa escreveu:@ahtrun:
Plantando o panico nos coraçoes. MWUHAHAHAHAHA.
ahtrun- Ser Evoluido
-