Falsa Promoção: Dia Z
+6
ahtrun
KamatsuKyoto
befahe
Alberwood
chirinea
STX
10 participantes
Página 1 de 1
Falsa Promoção: Dia Z
Vi que no twitter surgiu um tal de @zeebo3g que anunciou o "Dia Z - Compre um Zeebo e baixe jogos de graça no dia das crianças", ele indicou um link com uma animação muito bonita com um contador q dá para 7 dias até o inicio da promoção!
CLIQUE E VEJA POR SI MSM
Só pra adicionar de como esse treko é fake, eles twitaram q sairam SONIC 2, FIFA 2007 e QUAKE no dia 12 de maio!
Então. caso vc seja um Zero, ja ta avisado, é fake!
CLIQUE E VEJA POR SI MSM
Só pra adicionar de como esse treko é fake, eles twitaram q sairam SONIC 2, FIFA 2007 e QUAKE no dia 12 de maio!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Falsa Promoção: Dia Z
Eu vi isso, mas vi tb q está num domínio de uma agência de publicidade. Então, pode ser q essa agência tenha feito essa página fake mesmo como uma demonstração de propaganda de um produto. Como a Tectoy recentemente contratou uma empresa pra divulgar o Zeebo online, pode ser que esta empresa estivesse mostrando o produto pra tentar vender pra Tectoy. O uso do twitter pra fazer a divulgação cai no mesmo objetivo, aparentemente. Enfim, tô dizendo isso pq pode ser q não tenha sido uma coisa de má fé.STX escreveu:Vi que no twitter surgiu um tal de @zeebo3g que anunciou o "Dia Z - Compre um Zeebo e baixe jogos de graça no dia das crianças", ele indicou um link com uma animação muito bonita com um contador q dá para 7 dias até o inicio da promoção!
CLIQUE E VEJA POR SI MSM
chirinea- Experiente
-
Pelo menos foi muito mais criativo que os sites da Tectoy... Mesmo sendo fake eu gostei muito do trabalho de quem fez o site...
Isso que o chirinea falou pode ser bem provável... Se for isso mesmo, parabéns para a empresa que fez o site...
Isso que o chirinea falou pode ser bem provável... Se for isso mesmo, parabéns para a empresa que fez o site...
Última edição por Alberwood em Qui 13 maio 2010 - 15:06, editado 1 vez(es)
chirinea escreveu:...O uso do twitter pra fazer a divulgação cai no mesmo objetivo, aparentemente. Enfim, tô dizendo isso pq pode ser q não tenha sido uma coisa de má fé.
Dizer q Sonic 2 veio pro zeebo sem vir é a coisa de mais má fá q pode ter! ja basta o Sonic Adventure!!
STX- Ser Supremo
-
Qual foi a intenção da criação do site? Foi fazer propaganda do Zeebo dizendo que um jogo que não consta no catálogo é um dos disponíveis? Oi foi demonstrar um possível tipo de promoção para o console? Se a intenção foi a segunda, não é má fé, porque eles poderiam dizer que o Zeebo teria Halo 4 que daria no mesmo.STX escreveu:chirinea escreveu:...O uso do twitter pra fazer a divulgação cai no mesmo objetivo, aparentemente. Enfim, tô dizendo isso pq pode ser q não tenha sido uma coisa de má fé.
Dizer q Sonic 2 veio pro zeebo sem vir é a coisa de mais má fá q pode ter! ja basta o Sonic Adventure!!
chirinea- Experiente
-
O site de de uma Agência...
QUEM SOMOS
Estamos no mercado de produção de resultados mensuráveis para nossos clientes desde 2004, mas já trabalhamos com a internet desde 1994.
Dizem que você pode falar muito sobre uma pessoa avaliando o que ela gosta de fazer no seu dia-a-dia… Então aqui vai a nossa lista para que você tire suas próprias conclusões…
Somos apaixonados:
* por nossos clientes e parceiros;
* pela transparência e pela ética;
* por resultados mensuráveis;
* pela internet;
* pelo trabalho;
* e também pelo Brasil, é claro.
Somos uma agência sem blá, blá, blá… Gostamos mesmo é de trabalhar.
Nosso objetivo é muito claro: fazer com que empresas atraiam novos clientes e que mantenham ativos aqueles já conquistados.
Essa é a AD.BRAZIL, uma agência interativa voltada para o seu negócio.
Fonte: AD.Brasil
chirinea escreveu:Qual foi a intenção da criação do site? Foi fazer propaganda do Zeebo dizendo que um jogo que não consta no catálogo é um dos disponíveis? Oi foi demonstrar um possível tipo de promoção para o console? Se a intenção foi a segunda, não é má fé, porque eles poderiam dizer que o Zeebo teria Halo 4 que daria no mesmo.STX escreveu:chirinea escreveu:...O uso do twitter pra fazer a divulgação cai no mesmo objetivo, aparentemente. Enfim, tô dizendo isso pq pode ser q não tenha sido uma coisa de má fé.
foi no twitter a ma fé!
Sonic 2, fifa 2007 e quake a R$ 10,99
claro q fica de má fé! pra gente q não cai nessa ta blz, mas e os mais inocentes? ja tem gente q cai nas paias da gamevicio com GTA e gow pro zeebo! mentira é mentira em qualquer lugar e circustancia, e é algo q não apoio
STX- Ser Supremo
-
Para um fake até que ficou bem feito demais. O.o
Será que se trata de algum "protótipo" de alguma futura campanha do Zeebo? O.o
Será que se trata de algum "protótipo" de alguma futura campanha do Zeebo? O.o
Mesmo tendo sido no twitter, STX, foi o que eu disse no meu primeiro post: se eles estavam usando esses canais como um demonstração da divulgação, não foi necessariamente má fé. Pode ser má propaganda (desatualizada, errada), mas não necessariamente com o intuito de prejudicar as pessoas.STX escreveu:foi no twitter a ma fé!
Sonic 2, fifa 2007 e quake a R$ 10,99
claro q fica de má fé! pra gente q não cai nessa ta blz, mas e os mais inocentes? ja tem gente q cai nas paias da gamevicio com GTA e gow pro zeebo! mentira é mentira em qualquer lugar e circustancia, e é algo q não apoio
Última edição por chirinea em Qui 13 maio 2010 - 17:07, editado 1 vez(es)
chirinea- Experiente
-
Olhando melhor o Twitter ficou meio obvio que é alguém querendo apenas criar falsas espectativas.
Perfil denunciado.
Estou pensando em mandar esse profile para a TT para eles solicitarem ao Twitter cancelamento do mesmo.
Perfil denunciado.
Estou pensando em mandar esse profile para a TT para eles solicitarem ao Twitter cancelamento do mesmo.
Bem pelo menos o site ficou muito bonito.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Pra quem tem preguiça de abrir o link do STX...
Eu achei muito bem feita a animação...
Eu achei muito bem feita a animação...
sem duvida, a arte é otima! pena q as intenções são duvidosas!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:sem duvida, a arte é otima! pena q as intenções são duvidosas!
Não vi nenhuma mentira nessa propaganda "Compre um Zeebo e baixe jogos de graça", faz muito sentido quando se ganha 35 ZCr. pra baixar jogos de graça...
curiosamente essa data era pra ter sido se não me engano o lançamento do zeebo em todo o brasil, e esses jogos obviamente ja são de graça desde que lançou.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
não me parece coisa de gremilim
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Riku escreveu:não me parece coisa de gremilim
GREMILIM é foda.... heuehuehue
mas ele tem rasão, devia ser uma campanha velha nunca lançada
augustoad escreveu:Riku escreveu:não me parece coisa de gremilim
Tb é uma possibilidade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
augustoad escreveu:Riku escreveu:não me parece coisa de gremilim
Foi boa tb huashuausha mas falando sério os jogos já são de graça os que aparecem lá são o Need , fifa e o outro lá que esqueci de puzzle então não estão com propaganda enganosa senão a tectoy já haveria tirado do ar...
danteden- Profissional
-
vai ver a TT nem sabe ainda!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:vai ver a TT nem sabe ainda!
Tambem é uma possibilidade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos