Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

3 participantes

Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Seg 17 maio 2010 - 19:43

Mais nova febre entre os fãs de gadgets, o iPad, tablet da Apple que vendeu mais de um milhão de unidades em menos de um mês, não está disponível no Brasil. Ao menos não oficialmente, já que não foi homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), condição necessária para o seu lançamento oficial, ainda sem previsão segundo a Apple. Mesmo assim, o produto já pode ser facilmente encontrado até em lojas de shopping centers de São Paulo, além de em sites como o Mercado Livre.

A rede Micro Plus Informática, presente nos shoppings Villa-Lobos, Eldorado e Conjunto Nacional, por exemplo, comercializa todos os modelos do aparelho com conexão Wi-Fi, com preços de 2.799 reais a 3.199 reais, dependendo da capacidade de armazenamento do tablet, que varia entre 16 e 64GB – cerca de 2.000 reais a mais do que o valor cobrado nos EUA.

O gerente de vendas da unidade Villa-Lobos, Rogério Rattis dos Santos, 47, desconhece a proibição: “você pode trazer dos EUA e vender. Só o modelo 3G que não pode, pois ainda não é possível comprar o chip (micro-SIM – padrão no aparelho) por aqui”, conta, reforçando que o produto possui nota fiscal e pode ser trocado em caso de eventuais problemas técnicos.



Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente no Brasil, iPad já pode ser encontrado em shoppings de São Paulo


O novo tablet precisa ser homologado pela Anatel por utilizar bateria de lítio e mecanismos de radiofrequência - conexão Wi-Fi e 3G. De acordo com a resolução 242 da Agência, que é responsável pela fiscalização, a venda e uso do iPad é ilegal, uma vez que "a empresa ou pessoa que vender produto não homologado que seja passível de homologação está sujeita a multa e providências para apreensão”; enquanto os usuários de tais produtos estão sujeitos a “advertência”, e em caso de “reincidência, dolo ou culpa grave, a multa e providências para apreensão”.

Apesar de não haver previsão de lançamento nacional, há uma semana a Apple anunciou para julho a chegada do iPad em países de menor porte como Luxemburgo, Hong Kong e Cingapura. O site oficial da companhia no Brasil anuncia o iPad em sua página inicial com os dizeres “um produto mágico e revolucionário por um preço inacreditável”, além de trazer especificações técnicas e a opção de receber novidades sobre o tablet por e-mail, tudo em bom e claro português. Mas nada de preço ou pré-venda no Brasil...

Poxa espero que o preço oficial seja menor. Shocked
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por STX Seg 17 maio 2010 - 19:57

oficial menor? no brasil? dreamer!!! Sleep
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Seg 17 maio 2010 - 20:03

STX escreveu:oficial menor? no brasil? dreamer!!! Sleep

Antes do Touch 3G lançar oficialmente, ja dava pra encontrar ele nesse tipo de loja so que era muito mais caro que o preço oficial. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por STX Seg 17 maio 2010 - 20:05

q continua caro! pale
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Seg 17 maio 2010 - 20:06

STX escreveu:q continua caro! pale

Mero detalhe. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 18 maio 2010 - 21:22

Vai demorar muito ainda para cair de preço.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Ter 18 maio 2010 - 21:24

KamatsuKyoto escreveu:Vai demorar muito ainda para cair de preço.

Quando lançarem a nova versão dele em 2011, essai vai ficar mais barato. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por STX Qua 19 maio 2010 - 10:26

se nem o ipod touch esta a um preço decente ainda! Crying or Very sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Qua 19 maio 2010 - 17:15

STX escreveu:se nem o ipod touch esta a um preço decente ainda! Crying or Very sad

Não ta porque a ultima versão é do final do ano passado. Razz
O 2G vc acha por R$:400,00 facil, pedir menos que isso ja é sonho.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por STX Qua 19 maio 2010 - 17:46

facil é falar! n acho isso por menos de 600 por aki
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Qua 19 maio 2010 - 18:32

STX escreveu:facil é falar! n acho isso por menos de 600 por aki

Quem manda morar no fim do mundo. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por STX Qua 19 maio 2010 - 18:48

ahtrun escreveu:
STX escreveu:facil é falar! n acho isso por menos de 600 por aki

Quem manda morar no fim do mundo. Razz

meu Pai q mandou! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por ahtrun Sáb 22 maio 2010 - 19:58

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:facil é falar! n acho isso por menos de 600 por aki

Quem manda morar no fim do mundo. Razz

meu Pai q mandou! Sad

Que maldade. lol!

Mudando de assunto hj eu tive a chance de testar um Ipad!!!
Meus primos foram pro EUA e compraram não 1 mas 2 Ipads, hj fui visitalos e aproveitei pra testar o bixinho.

Ele muito bonito, porém é um pouco confortavel por causa de sua espessura (da aquela sensação de estar caindo), é rapido tb, tem um leitor de E-Books muito bonito e funcional (da até para virar apenas metade da pagina), a internet dele pra compensar é uma pocaria, o navegador é rapido mas sem o suport a flash a maior parte dos sites ficam com aqueles espaços em branco, e alguns nem abrem. O Youtube funciona perfeitamente so que é bem lentinho (o que é estranho). E o mas legal os jogos!! Meus primos tem uns jogos toscos com blackjack e Paciencia, mas alem disso eles tem 2 jogos de verdade pra ele o Asphat 5 que ficou lindo d+ no Ipad (não tem comparação com o de Touch) a jogabilidade do Ipad ao contrario do que eu achava é muito boa em games de corrida, e o outro um jogo de lançamento de passaros que eu não lembro o nome, tb é muito legal e bem casual.

Depois de ver um pessoalmente e poder "provar" de suas capacidades, acho que se chegar aqui por 2500 a 3000 (bem provavel) não vale o investimento. Agora se chegar na margem de 1.500 até 2.000 será uma grana muito bem gasta. cyclops
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad ja se encontra a venda no Brasil. Empty Re: Ipad ja se encontra a venda no Brasil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos