Projeto Natal por U$: 200,00 ??
+7
Brmp
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
sauloalb04
Suicune
STX
ahtrun
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Projeto Natal por U$: 200,00 ??
Brmp escreveu:Tomara que seja fail. A microsoft não merece mais prosperar!
Na espera do console da canonical!
UBox
UbuntuStation
Buu
Espero que pelo menos tivesse suporte direito ao hardware...
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
KamatsuKyoto escreveu:Luís Eduardo escreveu:Vamos ser sinceros, o "projeto sonysta" tem bem mais chances de dar certo, já que é uma fórmula já experimentada e aprovada pela Nintendo, mas, se o PN não for Fail, será um sucesso extremo, bem maior do que o da Sony.
Eu gostei bem mais do Move que do Natal, e tb acho que ele tem mais chances de dar certo.
Vc é estranho.
Isso é fato, afinal não é uma tecnologia revolucionaria, é simplismente a versão HD do WII.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Luís Eduardo escreveu:Vamos ser sinceros, o "projeto sonysta" tem bem mais chances de dar certo, já que é uma fórmula já experimentada e aprovada pela Nintendo, mas, se o PN não for Fail, será um sucesso extremo, bem maior do que o da Sony.
Eu gostei bem mais do Move que do Natal, e tb acho que ele tem mais chances de dar certo.
Vc é estranho.
Isso é fato, afinal não é uma tecnologia revolucionaria, é simplismente a versão HD do WII.
Faltou o mal-feita
Setsuna- Profissional
-
ahtrun escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Luís Eduardo escreveu:Vamos ser sinceros, o "projeto sonysta" tem bem mais chances de dar certo, já que é uma fórmula já experimentada e aprovada pela Nintendo, mas, se o PN não for Fail, será um sucesso extremo, bem maior do que o da Sony.
Vc é estranho.
Ah cara, eu acho que o "grande problema" do Natal é não ter botão algum (tá, talvez o controle do 360 mesmo, mas aí perde o sentido). Com isso o Natal cai "no mesmo problema" do Wii: muitos jogos casuais, poucos jogos hardcore.
Já o Move tenta reduzir esse problema através do uso de um controle e botões, dando mais precisão aos seus movimentos.
Essa é a minha opinião, pelo menos.
Não só isso, Kamatsu, o natal da a impressão que o jogo vai capturar todos seus movimentos, o que não é verdade, pois seria impossível, pois para fazer grandes corridas seria preciso ter uma sala de 100 metros Isso sem contar como seria jogar games como Prince Of Persia, a pessoa teria que ser lutadora profissional...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Ah sim. Mas o Natal foi feito pra jogos mais casuais, um fps sinceramente não sei como seria, ja um jogo de luta em primeira pessoa, ou um RPG de tabuleiro até dariam certo. Mas sua proposta basica são games casuais e games interativos com o projeto MILO, e não games Hardcore, a M$ tem conciencia de que se continuar nessa onde hardcore vai acabar perdendo muito mercado.
O MOVE da sony é diferente, ele é uma versão HD do WII, basicamente ele vai pegar o que o wii ja faz so que com graficos melhores. O que não impede de que sejam games casuais.
Claro que a chance do PN ser um FAIL é maior que a do MOVE, mas em termos de inovação não há como comparar, o PN é muito superior.
O MOVE da sony é diferente, ele é uma versão HD do WII, basicamente ele vai pegar o que o wii ja faz so que com graficos melhores. O que não impede de que sejam games casuais.
Claro que a chance do PN ser um FAIL é maior que a do MOVE, mas em termos de inovação não há como comparar, o PN é muito superior.
ahtrun- Ser Evoluido
-
acho q se arrumarem o lag do PN ele não será um fail, mas vai depender das softs trazerem algo relevante
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:acho q se arrumarem o lag do PN ele não será um fail, mas vai depender das softs trazerem algo relevante
Ele vai se basear em games casuais, apesar que tem um video da jogabilidade de Half Life 2 com ele.
ahtrun- Ser Evoluido
-
STX escreveu:acho q se arrumarem o lag do PN ele não será um fail, mas vai depender das softs trazerem algo relevante
Eu duvido que eles lancem o Natal sem terem corrigido isso.
Apesar que... *pensa no 3RL*
Projeto Natal custará muito caro
Você pagaria 149 dólares pelo Projeto Natal? De acordo com a reportagem da Edge, esse é o valor que os donos de Xbox 360 terão de pagar pelo um tanto hypado sistema de câmera com sensor de movimentos que a Microsoft lançará esse ano.
A Edge, citando uma “fonte confiável”, a mesma que deu detalhes sobre lançamento de Gears of War 3, também afirma que o Projeto Natal será vendido como um pacote. A versão Arcade do Xbox 360, mais o Projeto Natal, custaria 299 dólares. O Xbox 360 Arcade é atualmente vendido por 199 dólares nos EUA, com um par de jogos incluso.
O Natal por 149 dólares pode ser uma opção melhor do que o valor acima de 200 dólares que algumas lojas europeias andaram publicando, valor esse que a Microsoft chamou de “pura especulação”. Mas por 50 dólares a mais do que um console com dois jogos, isso não é barato.
Tudo depende de sua situação financeira dizer se 149 dólares não é muito pelo Projeto Natal, mas as reações iniciais sobre o preço não parecem ser das mais positivas.
Fonte: Gizmodo
Graças a microsoft, eu terei um Nintendo Wii
STX- Ser Supremo
-
Fico impressionado com as capacidades da $ony/M$ de cavarem suas próprias covas!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Fico impressionado com as capacidades da $ony/M$ de cavarem suas próprias covas!!!
2.
KamatsuKyoto escreveu:Suicune escreveu:Fico impressionado com as capacidades da $ony/M$ de cavarem suas próprias covas!!!
2.
3.
STX- Ser Supremo
-
Acho que essas duas nunca vão falir.
O maximo que pode acontecer é fecharem a divisão de games.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Não acho que o PN será um fail, a M$ já provou que sabe bem o que está fazendo, peitou o todo hipado PS3 e vem se dando bem e esse PN é muito mais evoluido que o remoto da Nintendo, mas como foi com o primeiro Xbox, a M$ está só preparando o seu caminho para derrubar a Nintendo na próxima Geração!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
O Fail do PN ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)
STX- Ser Supremo
-
O dólar vale quase o dobro do real, mais os impostos que o Brasil cobra...
Malvadeza- Iniciante
-
ahtrun escreveu:Acho que essas duas nunca vão falir.
Sim, é isso q queremos (pelo menos é o q EU quero)!!!
Ferreiratasso escreveu:Não acho que o PN será um fail, a M$ já provou que sabe bem o que está fazendo, peitou o todo hipado PS3 e vem se dando bem e esse PN é muito mais evoluido que o remoto da Nintendo, mas como foi com o primeiro Xbox, a M$ está só preparando o seu caminho para derrubar a Nintendo na próxima Geração!
Vai ser meio dificil fazer isso sem a ajuda do Japão!!! Felizmente, na próxima Gen, a M$ chegará ao seu 3º console e enfrentará a terrível "Maldição do 3º Console"!!! Se tudo correr bem, creio q não teremos um 4º console dela!!!
-
Apesar de eu futuramente comprar um Wii graças ao "precinho camarada" do Natal, não me incomodo com a M$, por mim Nintendo e M$ podem coexsistir no mundo de consoles, mas se a Sony explodir, eu fico imensamente grato!
STX- Ser Supremo
-
Já falei a M$ tem que existir para que os consoles possam ter jogos online, porque a Nintendo é pessima nisso.
E a Sony tem que existir pra poder copiar as duas acima, sem acrescentar nada , so dando uma roupagem nova e mais cara.
E a Sony tem que existir pra poder copiar as duas acima, sem acrescentar nada , so dando uma roupagem nova e mais cara.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Suicune escreveu:ahtrun escreveu:Acho que essas duas nunca vão falir.
Sim, é isso q queremos (pelo menos é o q EU quero)!!!Ferreiratasso escreveu:Não acho que o PN será um fail, a M$ já provou que sabe bem o que está fazendo, peitou o todo hipado PS3 e vem se dando bem e esse PN é muito mais evoluido que o remoto da Nintendo, mas como foi com o primeiro Xbox, a M$ está só preparando o seu caminho para derrubar a Nintendo na próxima Geração!
Vai ser meio dificil fazer isso sem a ajuda do Japão!!! Felizmente, na próxima Gen, a M$ chegará ao seu 3º console e enfrentará a terrível "Maldição do 3º Console"!!! Se tudo correr bem, creio q não teremos um 4º console dela!!!
Heheh, sony já era, e a Nintendo não tem o Cheat de $ infito, mas a maldição do 3º console é braba mesmo, até agora ninguém escapou
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Eu acho que a Microsoft nunca vai ganhar uma geração...
RDCM- Profissional
-
RDCM escreveu:Eu acho que a Microsoft nunca vai ganhar uma geração...
Olha, acho que a proxima é dela.
Ou então da Sega com o seu DC II.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Suicune escreveu:ahtrun escreveu:Acho que essas duas nunca vão falir.
Sim, é isso q queremos (pelo menos é o q EU quero)!!!Ferreiratasso escreveu:Não acho que o PN será um fail, a M$ já provou que sabe bem o que está fazendo, peitou o todo hipado PS3 e vem se dando bem e esse PN é muito mais evoluido que o remoto da Nintendo, mas como foi com o primeiro Xbox, a M$ está só preparando o seu caminho para derrubar a Nintendo na próxima Geração!
Heheh, sony já era, e a Nintendo não tem o Cheat de $ infito, mas a maldição do 3º console é braba mesmo, até agora ninguém escapou
Nintendo pode não ter o cheat do $ infinito!!! Mas q ela tah com uma reserva boa, ela tah!!!
ahtrun escreveu:RDCM escreveu:Eu acho que a Microsoft nunca vai ganhar uma geração...
Olha, acho que a proxima é dela.
Ou então da Sega com o seu DC II.
Esqueceu da Maldição do 3º Console??? Ela não poupou ninguém, e a M$ não será a 1ª!!!
Na próxima Gen vai dar Nintendo de novo, pq a Sony ainda estará enrolada!!!
-
Eu também acho que a M$ não vai ganhar nenhuma geração, vai ser a eterna vice.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2