Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com qual protagonista de games vc não vai com a cara?

2 participantes

Ir para baixo

Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? Empty Com qual protagonista de games vc não vai com a cara?

Mensagem por ahtrun Ter 18 maio 2010 - 20:26

Sabe aquele personagem daquele jogo que todo mundo adora e vc odeia? Bem agora chegou a hora de contar pra gente quem é, qual é o jogo dele, e porque vc não vai com a cara dele?
So pra constar so vale protagonistas ta?

Eu criei o topico então eu começo. Razz

Alguns dos personagens de games que a maior parte do publico ama e eu odeio são:

1° Lugar:
Kratos de God of War

Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? Kratos3


Em primeiro lugar ele é feio, e desde o primeiro game eu não fui com a cara dele, sei lá achei as atitudes dele e as razoes que o impusionam na historia ridiculas. Alem de ser praticamente um animal. Mad

2° Lugar:
Tidus de Final Fantasy X

Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? Finalfantasyxscreen0015tb

Primeiramente eu acho o design desse personagem horrivel, uma ofranta aos heoris classicos do Final Fantasy, pra completar a personalidade dele é igualmente pessima parece que pegaram uma versão abobalhado do Zidane (FF9)Mad


3°Lugar :
Chris RedField de Resident Evil

Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? 92919820070725screen004sm7

Desde o 1° Resident Evil eu torço pra ele morrer, o personagem infeliz. O design classico dele não se pode botar defeito, agora esse do RE5 é pessimo, ele ficou gigantesco, um verdadeiro armario ambulante. Como se não bastasse a personlidade de heroi bonzinho e ingenuo dele é tosca d+ Mad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? Empty Re: Com qual protagonista de games vc não vai com a cara?

Mensagem por STX Ter 18 maio 2010 - 20:37

Não lembro de muitos personagens que eu odeie, mas estes eu odeio

1º Ash (KOF)
Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? Ash-reg
Horrivel em todos os sentidos! que Yori e Kyo acabem logo com essa coisa!!

2º Donkey Kong
Com qual protagonista de games vc não vai com a cara? Donkeykong
Odeio macacos!! simplesmente!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos