Sugestão de um Mascote para o Zeebo
+13
alice in wonderland
Mahoney
Diegofesv
KamatsuKyoto
ahtrun
sauloalb04
Riku
william_magalhaes
Brmp
STX
killerbee
kBessa
Alberwood
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sugestão de um Mascote para o Zeebo
Agulha escreveu:mascote é meio de 19XX
mas se fosse pra escolher um seria o seu Zé e sim
odiei o nome de VACO
Não vejo problema em um video game ter um mascote no século 21. Mascotes são legais. Vide a Nintendo e o Mario, está até hoje fazendo os jogos do seu mascote e todo mundo curte.
Além do mais, um mascote traria mais identidade pro zeebo, já que até agora o zeebo tá meio sem identidade já que a maioria de seus jogos são ports.
E vendo essa imagem... A próxima fantasia do Vaco TEM QUE SER DE PINGUIM! Se não for em um jogo da série boomerang sports que seja no jogo do Vaco.
Já que o Zeebo está se tornando um console de "emulação de jogos retrô", bem que o mascote poderia ser das antigas também, tipo o Pac Man, que poderia ser emprestado da parceira Namco...
Aliás, estou viciado (de novo) no Pac Man original. O jogo faz parte do game Namco Museum, do PS2!!! Como odeio aquele fanstasminha vermelho!!!
Aliás, estou viciado (de novo) no Pac Man original. O jogo faz parte do game Namco Museum, do PS2!!! Como odeio aquele fanstasminha vermelho!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
até que ficou massa hehe mais o vaco e mais carismático
calebe- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Um jogo de plataforma do Vaco com uma fantasia para cada fase e um poder para cada uma das fantasias seria 10. Manteria a cara retrô do zeebo e aposto que colocaria os Huevos de volta lacrados na caixa (pelo menos aqui no Brasil).
Mahoney- Iniciante
-
Mahoney escreveu:Um jogo de plataforma do Vaco com uma fantasia para cada fase e um poder para cada uma das fantasias seria 10. Manteria a cara retrô do zeebo e aposto que colocaria os Huevos de volta lacrados na caixa (pelo menos aqui no Brasil).
Exato! É isso que todo mundo quer! Fizemos até campanha. E tudo indica que a Zeebo Brasil já está produzindo o jogo de plataforma lateral 2.5D do Vaco
Mas eu acho que ficaria melhor ele ser originalmente fantasiado de vaca e nas fases ele encontrasse fantasias e com elas ganhava poderes.
Ex: Morsa (Volei) - Nadar
Borboleta (Queimada) - Voar
Super Vaco - Tiro de leite
Pinguim - deslizar em fases de gelo
Mais ou menos parecido com aquele jogo de magos da gameloft pro iphone.
Foram várias ideias, mas a maioria do pessoal concordou que o jogo deveria ser de plataforma lateral 2.5D e que ele usasse várias fantasias. Então provavelmente é assim que a Zeebo Brasil está fazendo.
Mesmo detestando o vaco, confesso que esta ideia é interessante.sauloalb04 escreveu:Mahoney escreveu:Um jogo de plataforma do Vaco com uma fantasia para cada fase e um poder para cada uma das fantasias seria 10. Manteria a cara retrô do zeebo e aposto que colocaria os Huevos de volta lacrados na caixa (pelo menos aqui no Brasil).
Exato! É isso que todo mundo quer! Fizemos até campanha. E tudo indica que a Zeebo Brasil já está produzindo o jogo de plataforma lateral 2.5D do Vaco
Mas eu acho que ficaria melhor ele ser originalmente fantasiado de vaca e nas fases ele encontrasse fantasias e com elas ganhava poderes.
Ex: Morsa (Volei) - Nadar
Borboleta (Queimada) - Voar
Super Vaco - Tiro de leite
Pinguim - deslizar em fases de gelo
Mais ou menos parecido com aquele jogo de magos da gameloft pro iphone.
Foram várias ideias, mas a maioria do pessoal concordou que o jogo deveria ser de plataforma lateral 2.5D e que ele usasse várias fantasias. Então provavelmente é assim que a Zeebo Brasil está fazendo.
Brmp- Profissional
-
Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
Acho que p/ um RPG a tct deveria criar outro personagem. Na minha opinião o Vaco combina mais para um jogo de plataforma.
sauloalb04 escreveu:STX escreveu:Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
Acho que p/ um RPG a tct deveria criar outro personagem. Na minha opinião o Vaco combina mais para um jogo de plataforma.
lembra o twiit do video de um jogo de um action/rpgda gamevil koreia em q os personagem trocavam de roupa? então, poem o vaco no lugar deles e fica perfeito!
STX- Ser Supremo
-
sauloalb04 escreveu:STX escreveu:Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
Eu duvido que a TT tenha capacidade de fazer um jogo de RPG (no máximo contratar alguém que o faça).
Mas de qq modo acho que o Vaco combina mais com um jogo de plataforma msm.
Ou jogos tipo esporte, imagina um "Vaco kart" com a galerinha do boomerang sports?KamatsuKyoto escreveu:sauloalb04 escreveu:STX escreveu:Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
Eu duvido que a TT tenha capacidade de fazer um jogo de RPG (no máximo contratar alguém que o faça).
Z-bass- Profissional
-
Z-bass escreveu:Ou jogos tipo esporte, imagina um "Vaco kart" com a galerinha do boomerang sports?KamatsuKyoto escreveu:sauloalb04 escreveu:STX escreveu:Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
e podendo usar um Zeeboid!
STX- Ser Supremo
-
Z-bass escreveu:Ou jogos tipo esporte, imagina um "Vaco kart" com a galerinha do boomerang sports?KamatsuKyoto escreveu:sauloalb04 escreveu:STX escreveu:Ainda preferiria um RPG do vaco, tipo zenonia!
Acho que geral, quer um jogo de kart com os pesonagens do Boomerang Sports!!!
E de preferencia com mais de 3 pistas.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2