Meus primeiros jogos do Zeebo
+18
Diegobras
teutontyran
cyb0rg
Agulha
KamatsuKyoto
befahe
Brmp
BOOZO
Luís Eduardo
ahtrun
Alberwood
augustoad
Eduard0
Minguado
Ferreiratasso
STX
Tuma
william_magalhaes
22 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Meus primeiros jogos do Zeebo
Fala, pessoal!
Aproveitei a promoção do Wallmart e comprei um Zeebo com um bume!
Fiz uma listinha pra minhas primeiras compras, queria saber a opinião de vocês:
1) Zenonia;
2) Double Dragon;
3) Crash;
4) Galaxy on fire;
5) Pac Mania;
6) Ultimate Chess.
E aí, aprovaram a lista? Quantos Z-Credits vou ter que desembolsar por eles, hein?
Aproveitei a promoção do Wallmart e comprei um Zeebo com um bume!

Fiz uma listinha pra minhas primeiras compras, queria saber a opinião de vocês:
1) Zenonia;
2) Double Dragon;
3) Crash;
4) Galaxy on fire;
5) Pac Mania;
6) Ultimate Chess.
E aí, aprovaram a lista? Quantos Z-Credits vou ter que desembolsar por eles, hein?

william_magalhaes- Profissional
-
Re: Meus primeiros jogos do Zeebo
Retire o Crash da sua lista Willian, ele não é muito bom não.
Tuma- Profissional
-
não tire o crash, é o unico q vc postou q usa o boomerang q comprou!
os preços costam aki
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/tabela-de-informacoes-e-precos-dos-jogos-do-zeebo-t2376.htm
deveria pegar um boomerang tenis só pra começar, tirando o chess, o resto esta bom!
os preços costam aki
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/tabela-de-informacoes-e-precos-dos-jogos-do-zeebo-t2376.htm
deveria pegar um boomerang tenis só pra começar, tirando o chess, o resto esta bom!
STX- Ser Supremo
-
Só faltou o RR e o Alpine.
Falando sério, não gostou dos jogos clássicos?

Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Só faltou o RR e o Alpine.![]()
![]()
ele ta começando, comprou o zeebo hj! pra começo a lista dele ta quase boa!
STX- Ser Supremo
-
tire o galaxy ele é muito repetitivo e enjoativo.
pegue o boomerang sport peteca ou street hoop
pegue o boomerang sport peteca ou street hoop
Minguado- Profissional
-
Eduard0 escreveu:Recomendo Rally Mater Pro, Extreme Jet Board e Alien Breaker.
esse alien breaker é bom? quer dizer, tem muitas fases, suporte a boomerang, bonus, musicas, etc?
Minha opinião:
1) Zenonia, é excelente RPG com certeza vale a compra;
2) Double Dragon, um dos melhores jogos do Zeebo vale muito a pena;
3) Crash, eu tenho ele mas não achei muito bom não e não tem multiplayer, sendo assim eu recomendaria o Rally Master Pro;
4) Galaxy on fire, esse jogo é gigantesco e é muito bom, se tivesse mais opções de naves, armas e missões com certeza seria o melhor do Zeebo atá agora. Estou jogando ele ainda e é um dos que mais gosto;
5) Pac Mania, clássico é clássico;
6) Ultimate Chess, esse eu só conheço por vídeos e pra quem curte xadrez pode ser uma boa opção, mas por 9,90 tem outros jogos bons também.
Pra aproveitaer o seu Boomerang eu recomendo os jogos da Série Boomerang mesmo, os jogos são muito divertidos!
1) Zenonia, é excelente RPG com certeza vale a compra;
2) Double Dragon, um dos melhores jogos do Zeebo vale muito a pena;
3) Crash, eu tenho ele mas não achei muito bom não e não tem multiplayer, sendo assim eu recomendaria o Rally Master Pro;
4) Galaxy on fire, esse jogo é gigantesco e é muito bom, se tivesse mais opções de naves, armas e missões com certeza seria o melhor do Zeebo atá agora. Estou jogando ele ainda e é um dos que mais gosto;
5) Pac Mania, clássico é clássico;

6) Ultimate Chess, esse eu só conheço por vídeos e pra quem curte xadrez pode ser uma boa opção, mas por 9,90 tem outros jogos bons também.
Pra aproveitaer o seu Boomerang eu recomendo os jogos da Série Boomerang mesmo, os jogos são muito divertidos!

augustoad escreveu:Eduard0 escreveu:Recomendo Rally Mater Pro, Extreme Jet Board e Alien Breaker.
esse alien breaker é bom? quer dizer, tem muitas fases, suporte a boomerang, bonus, musicas, etc?
1-é bom pra quem gosta de arkanoid
2-o jogo tem 100 fases

3-sem suporte a boomerang, mas sinceramente, quando vc o jogar, nem sentira falta
4-vai vencendo os desafios que vc desbloqueia fases, modos de jogo, bolas e ataques
5-Tem uma musica eletronica muito boa na tela de abertura, mas durante o jogo vc só ouve a bola quicando, é chato no inicio, mas quando o desafio aparece, vc nem liga pra isso
6-etc...

Um review deve aparecer no portal semana q vem!

STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:não tire o crash, é o unico q vc postou q usa o boomerang q comprou!
os preços costam aki
Pois é, eu coloquei o Crash justamente pra poder usar o Boome (Meus sobrinhos e esposa vão adorar!), sinceramente a série sports ainda não me convenceu, mas o Corrida Aérea parece bom...
Gosto de jogos de nave, por isso pus o GoF, também gosto de jogos de corrida, mas como estou meio sem grana pra comprar o Rally e o Crash ao mesmo tempo, pensei em comprar o Crash por causa do suporte ao Boome...
Agora estou meio indeciso... Qual jogo de boome em compro...

-
@willian se for comprar da serie extreme, o melhor pra se jogar com familia e amigos é o Boia-cross, mas o melhor da serie e mais divertido e mais bonito e melhor pra jogar sozinho é o Jetboard, já o corrida aerea é bom, mas enjoa com o tempo assim como a maioria da serie
O crash é divertido, mas como o seu zeebo é novo, pode ser q quando vc comprar o crash, vc receba a versão antiga q não pega o boomerang, ai vai ter q ligar pra TT e pedir pra atualizar ele (aconteceu com todos). Mas o game é bem divertido, msm com os defeitos
ja o boomerang sports, o tenis é o melhor pra iniciantes, sendo q o peteca tbm da pra ir, mas pra começar, o tenis é o melhor, depois vc vai avançando e conhecendo a serie melhor.
seja o q for fazer, esqueça o rolimã! dá uma olhada nos reviews do forum e do zeeboclub e vê os videos pra ajudar!
O crash é divertido, mas como o seu zeebo é novo, pode ser q quando vc comprar o crash, vc receba a versão antiga q não pega o boomerang, ai vai ter q ligar pra TT e pedir pra atualizar ele (aconteceu com todos). Mas o game é bem divertido, msm com os defeitos
ja o boomerang sports, o tenis é o melhor pra iniciantes, sendo q o peteca tbm da pra ir, mas pra começar, o tenis é o melhor, depois vc vai avançando e conhecendo a serie melhor.
seja o q for fazer, esqueça o rolimã! dá uma olhada nos reviews do forum e do zeeboclub e vê os videos pra ajudar!
STX- Ser Supremo
-
william_magalhaes escreveu:STX escreveu:não tire o crash, é o unico q vc postou q usa o boomerang q comprou!
os preços costam aki
Pois é, eu coloquei o Crash justamente pra poder usar o Boome (Meus sobrinhos e esposa vão adorar!), sinceramente a série sports ainda não me convenceu, mas o Corrida Aérea parece bom...
Gosto de jogos de nave, por isso pus o GoF, também gosto de jogos de corrida, mas como estou meio sem grana pra comprar o Rally e o Crash ao mesmo tempo, pensei em comprar o Crash por causa do suporte ao Boome...
Agora estou meio indeciso... Qual jogo de boome em compro...
Vôlei e Queimada são muito bons! Eu não me dei muito bem com o tênis não... O Peteca eu ainda não comprei, mas pelo gameplay dá pra ver que é com certeza o mais bem feito da série...
Olha eu acho que a sua lista ta otima pra começar, vc equilibrou bem.
Não acho que vc deve tirar o crash, mesmo porque todos os outros jogos que usam o boo, so são divertidos aapenas em multiplayer , e no seu caso vc possue apenas um boo...
Não acho que vc deve tirar o crash, mesmo porque todos os outros jogos que usam o boo, so são divertidos aapenas em multiplayer , e no seu caso vc possue apenas um boo...
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Olha eu acho que a sua lista ta otima pra começar, vc equilibrou bem.
É vero... Acho q vou manter minha lista original... Se este crash for parecido com o do PS1 já tá bom...

-
william_magalhaes escreveu:ahtrun escreveu:Olha eu acho que a sua lista ta otima pra começar, vc equilibrou bem.
É vero... Acho q vou manter minha lista original... Se este crash for parecido com o do PS1 já tá bom...
O jogo é legal, mas tem que jogar com o boo. Não é tão divertido quanto o de PSX, mas é 10x melhor que os de PS2 e PSP.

ahtrun- Ser Evoluido
-
Não, William, a versão é um port da do Iphone, por isso não tem multi-player.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Não, William, a versão é um port da do Iphone, por isso não tem multi-player.
Ahn??

ahtrun- Ser Evoluido
-
O Crash nem chega perto do CTR do PSX... e as vezes ele vira um show d slides...
BOOZO- Aprendiz
-
Pois é, no PSX além de ser mais belo e mais completo, é mais fluente também...BOOZO escreveu:O Crash nem chega perto do CTR do PSX... e as vezes ele vira um show d slides...
Brmp- Profissional
-
He, he... Confesso q estou ansioso pela chegada do Zee... Só espero não ter dificuldades com as atualizações e downloads dos jogos, afinal a Claro por aqui é EDGE, e , e ao menos na conexão via modem USB, a taxa de down não passa de 6 KB/s... 

-
os meus favoritos são ZENONIA,DOUBLE DRAGON,BOIA CROSS,PEGGLE,STREET HOPE E FAMILY PACK
zenonia não tem nen oq dizer muito bom,double dragon apesar de ser facil é muito bom jogar de dois lembr os bons tempos de street of rage,boia cross eu acho que são os melhores graficos do zeebo apesar de não ter muito objetivo e ser enjoativo no modo multiplayes é muito bom,street hope é diversão garantida alem de ter uma dificuldade razoalvel mesmo no facil o computador quando ta perdendo e acabando o tempo faz umas cestas impossiveis e finalmete family pack eu acho massa jogar em dupla aq em casa já chegamos a 50 partidas,só nao gosto daquele de carrinhos de corrida pois por incrivel que pareça só tem 3 pistas,boas compras e bem vindo ao mundo zeebo. GO ZEEBO!!! 

Comprou um Boomerang e se esqueceu de colocar jogos de Boomerang na lista? 

os meus seria o boia coco Xtreme,Double dragon,Amazonia
o resto ... é o resto
o resto ... é o resto
Agulha- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:ahtrun escreveu:Olha eu acho que a sua lista ta otima pra começar, vc equilibrou bem.
Cara, não chega nem perto dos Crash s de Ps/2.
Foi o primeiro jogo que comprei achando ser o melhor, mas depois não gostei da escolha.
Para jogar com o Boomerangue eu recomendo ou o Tênis ou o Queimada ( ainda não tenho o Peteca ou o Vôlei).
Sem falar que Heavy Weapon é obrigatório estar na lista.
Espero não ter te incomodado.
Tuma
Tuma- Profissional
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4

» Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Primeiros vencedores da promoção mundo OI zeebo (zeeblog)
» Meus pais descobriram o Zeebo!!!
» Jogos sumindo da zeebo net!!!
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Primeiros vencedores da promoção mundo OI zeebo (zeeblog)
» Meus pais descobriram o Zeebo!!!
» Jogos sumindo da zeebo net!!!
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|