Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus primeiros jogos do Zeebo

+18
Diegobras
teutontyran
cyb0rg
Agulha
KamatsuKyoto
befahe
Brmp
BOOZO
Luís Eduardo
ahtrun
Alberwood
augustoad
Eduard0
Minguado
Ferreiratasso
STX
Tuma
william_magalhaes
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 22 maio 2010 - 20:37

BOOZO escreveu:O Crash nem chega perto do CTR do PSX... e as vezes ele vira um show d slides...

Tem essa tb, mas so acontece comigo nas primeiras fases. (Suspect)

Mas as outras opçoes de jogos com o Boo são:

Os Extremes, que ninguem recomenda.
Os Boomerang Sports, so que nesse a maior parte da graça está no multiplayer, e ele tem apenas um boo.


bounce
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por BOOZO Sáb 22 maio 2010 - 21:38

Poderia pegar o Extreme Corrida Aérea q eh rápido e divertido, principalmente pra dois...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por william_magalhaes Sáb 22 maio 2010 - 22:13

KamatsuKyoto escreveu:Comprou um Boomerang e se esqueceu de colocar jogos de Boomerang na lista? Laughing

Por isso pus o Crash, atea gora não me vi atraído pela série extreme...

Ah! E quando comparei os crash's foi o do PS1 com o do Zeebo, não o de PS2. E sim, sei que a versão PS1 é mais completa, mais sólida, mas tudo bem, o que quero é usar o boome... Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por BOOZO Sáb 22 maio 2010 - 22:48

Mas vc vai c frustrar com esse jogo...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 22 maio 2010 - 22:51

BOOZO escreveu:Mas vc vai c frustrar com esse jogo...

Se ele não queria se frustar um pouco, não tinha comprado o zeebo pra começar. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 22 maio 2010 - 23:06

Não, Ahtrun, pois ele não comprou o Zeebo esperando uma jogabilidade de Wii e gráficos de XBOX 360/ PS3 Razz
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por cyb0rg Sáb 22 maio 2010 - 23:11

espero que ele nao se decepcione...com o zeebo dar problema em quebrar na segudna vez que ele for jogar...
Lixo.
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 22 maio 2010 - 23:18

Luís Eduardo escreveu:Não, Ahtrun, pois ele não comprou o Zeebo esperando uma jogabilidade de Wii e gráficos de XBOX 360/ PS3 Razz

Ah cara, eu tb comprei não esperando isso e me frustei com o zeebo. Principalmente no ano passado, aquela seca de jogos.
O Zeebo frusta por natureza, alguns mas que outros. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 22 maio 2010 - 23:23

ahtrun escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Não, Ahtrun, pois ele não comprou o Zeebo esperando uma jogabilidade de Wii e gráficos de XBOX 360/ PS3 Razz

Ah cara, eu tb comprei não esperando isso e me frustei com o zeebo. Principalmente no ano passado, aquela seca de jogos.
O Zeebo frusta por natureza, alguns mas que outros. Razz

Legal, ele já tem um (entre vários) slogan: "Zeebo, o console frustrados para frustrados que causa frustração" Rolling Eyes
E se você se acha frustrado, imagina eu que comprei para jogar Sonic Adventure com minha prima Sad
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por Minguado Sáb 22 maio 2010 - 23:37

Tuma escreveu:
william_magalhaes escreveu:
ahtrun escreveu:Olha eu acho que a sua lista ta otima pra começar, vc equilibrou bem.
Não acho que vc deve tirar o crash, mesmo porque todos os outros jogos que usam o boo, so são divertidos aapenas em multiplayer , e no seu caso vc possue apenas um boo...

É vero... Acho q vou manter minha lista original... Se este crash for parecido com o do PS1 já tá bom... Very Happy

Cara, não chega nem perto dos Crash s de Ps/2.
Foi o primeiro jogo que comprei achando ser o melhor, mas depois não gostei da escolha.
Para jogar com o Boomerangue eu recomendo ou o Tênis ou o Queimada ( ainda não tenho o Peteca ou o Vôlei).
Sem falar que Heavy Weapon é obrigatório estar na lista.

Espero não ter te incomodado.

Tuma

sport tenis não,ele enjoa rapido,recomendo o volei eo queimada,o peteca eu ainda não comprei!

lista de recomendação:
1:zenonia
2:double dragon
3:sport Volei
4:jetboard ou street hoop
5:ultimate chess ou pacmania
6:rally master ou crash ou sport queimada
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 0:39

Luís Eduardo escreveu:
ahtrun escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Não, Ahtrun, pois ele não comprou o Zeebo esperando uma jogabilidade de Wii e gráficos de XBOX 360/ PS3 Razz

Ah cara, eu tb comprei não esperando isso e me frustei com o zeebo. Principalmente no ano passado, aquela seca de jogos.
O Zeebo frusta por natureza, alguns mas que outros. Razz

Legal, ele já tem um (entre vários) slogan: "Zeebo, o console frustrados para frustrados que causa frustração" Rolling Eyes
E se você se acha frustrado, imagina eu que comprei para jogar Sonic Adventure com minha prima Sad

Cara que bom que eu so conheci o zeebo, durante o lançamento no Rio.
Porque se eu tivesse sabendo do possivel lançamento de Sonic Adventure e de seu "cancelamento" meses depois, eu ia ter muito odio do zeebo. Razz


Última edição por ahtrun em Dom 23 maio 2010 - 15:19, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por william_magalhaes Dom 23 maio 2010 - 1:44

Ninguém comentou nada sobre o sinal EDGE da Claro na minha cidade...

E então, com uma taxa de download de 6 KB/s vou precisar de muita paciência, não é? rabbit
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por teutontyran Dom 23 maio 2010 - 3:47

eh william, nem tanta paciencia, o jogo que mais demorou ateh agora pra mim nao foi nem 4 minutos, e eu moro numa cidadezinha no meio do nada
kkkkkk
olha, o crash pra mim valeu a pena, apesar de eu nao joga-lo mais(eu nem tenho o boo)
double dragon, eu tenho tbm, e vale a pena a grana gasta nele
zenonia, eu nao tenho, mas deve valer pelo que vi
GoF, tbm nao sei :/
pac mania, eu prefiro o pacman do google shausha
ultimate chess eh pra quem curte xadrez
cara, o preço nao eh muito caro nao, o crash eh 20, double dragon eh 15, zenonia 16, gof acho que eh 16 pacman eh uns 13 e o ultimate eh 10
da 90 rais...
eu recomendo a vc, o jogo action hero 3d, eh simples, mas pra mim eh um dos melhores jogos do zeebo(e custa soh 10 conto rsrsrs)
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 23 maio 2010 - 5:18

william_magalhaes escreveu:Fala, pessoal!

Aproveitei a promoção do Wallmart e comprei um Zeebo com um bume! Very Happy

Fiz uma listinha pra minhas primeiras compras, queria saber a opinião de vocês:
1) Zenonia;
2) Double Dragon;
3) Crash;
4) Galaxy on fire;
5) Pac Mania;
6) Ultimate Chess.

E aí, aprovaram a lista? Quantos Z-Credits vou ter que desembolsar por eles, hein? Razz

Eu particularmente gosto de todos, pra começo. Mas, se fosse pra eliminar alguns, seriam esses aqui, na ordem: Ultimate Chess, depois Galaxy on Fire, depois Zenonia. Mas gosto até deles mesmo assim Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 12:35

@willian vc comprou 01 ou 02 boomerangs? Pq se for 01 só, da serie boomerang sports, apenas o Peteca valeria a pena e da serie extreme o Jetboard, pq são games que o multiplayer n faz tanta falta, ja os demais, para se ter uma longevidade, tem que ter 02 boomerangs e gente pra jogar

por isso se for 01 só, o Crash da conta tbm, apesar de ter um show de slides Razz ele tem bastante pistas e é legalzinho. é do tipo ame-o ou odeie-o! ele tem mais fator replay q a serie extreme
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 23 maio 2010 - 13:02

William, moro em Slavador e demorei menos de 10 segundos paara baixar Action Hero 3d com a conexão em "3 barrinhas", o q e estranho pois costuma ficar em 4 ou 5.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 15:22

Alguma vez o "tempo estimado" acertou?
Cara aqui é sempre rapido, tipo o quando ele mostra 4m 30s pra download, sempre leva menos de 1m.

Queria saber como é que eles fizem esse "calculo" Suspect
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 15:29

aki ou é extremamente que o tempo estimado ou absurdamente maior! mas na maioria das vezes é menor e quando é maior, minha net 3g de PC é inavegavel! Shocked
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por william_magalhaes Dom 23 maio 2010 - 15:42

Estou torcendo pro meu Zeebo atualizar normal, sem precisar ter que fazer um interubarno pra TcT.

De todos os jogos os que me parecem mais atraentes são o DD e o Zenonia, o Crash tb, pra poder usar o boome...

Por falar em atualiazação, o que eu tenho de fazer? Deixar o console ligado na tomada (desligado) pra poder receber as atualizações? Como vou saber quando o aparelho estiver atualizado? Pelo mostruário de jogos?

Tantas dúvidas... Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 15:48

voce tera q ligar o console e deixa-lo na tela inicial (vitrine), ai pode desliga-lo pelo botão redondo (q deixa o console em standy by), ai ele atualiza sozinho de noite (as vezes)

pra não gastar interurbano, manda email pra tectoy pelo proprio site deles pedindo atualização, de preferencia com os jogos que vc quer disponiveis pra comprar. a vitrine muda as vezes e as vezes não, então vc sabe melhor se aparecer algum jogo diferente na loja.

e dica, não compre o crash de cara, ou terá q pedir atualização do jogo com suporte ao boomerang e as vezes isso enrola, espera o console receber uma atualização e dopois compra (o q não impede de vir a versão sem suporte)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 16:22

william_magalhaes escreveu:Estou torcendo pro meu Zeebo atualizar normal, sem precisar ter que fazer um interubarno pra TcT.

De todos os jogos os que me parecem mais atraentes são o DD e o Zenonia, o Crash tb, pra poder usar o boome...

Por falar em atualiazação, o que eu tenho de fazer? Deixar o console ligado na tomada (desligado) pra poder receber as atualizações? Como vou saber quando o aparelho estiver atualizado? Pelo mostruário de jogos?

Tantas dúvidas... Razz


Cara vc pode dixar o console em stand-by (é so ligar na tomada) e torcer pra atualizar, ou vc pode mandar um e-mail pra tct com o console ligado e torcer pra aparecer um "pressione o 3 para atualizar" , ou ainda ligar pra eles que é instantâneo.
Vc vai reparar pela vitrine, que concerteza sera motificada, ou pela opção comprar (que te leva pra loja).
Antes de comprar qualquer jogo espere o zeebo atualizar, pra baixar as versoes mais recentes dos jogos.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 24 maio 2010 - 23:33

STX escreveu:voce tera q ligar o console e deixa-lo na tela inicial (vitrine), ai pode desliga-lo pelo botão redondo (q deixa o console em standy by), ai ele atualiza sozinho de noite (as vezes)

pra não gastar interurbano, manda email pra tectoy pelo proprio site deles pedindo atualização, de preferencia com os jogos que vc quer disponiveis pra comprar. a vitrine muda as vezes e as vezes não, então vc sabe melhor se aparecer algum jogo diferente na loja.

e dica, não compre o crash de cara, ou terá q pedir atualização do jogo com suporte ao boomerang e as vezes isso enrola, espera o console receber uma atualização e dopois compra (o q não impede de vir a versão sem suporte)

Cara, o meu Crash atualizou sozinho. Eu não precisei pedir nada. Ele passou a ter suporte do Boomerang junto com uma das atualizações que fiz.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 0:26

Magic pure magic


jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Magiclogo


Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ricardozb Ter 25 maio 2010 - 1:47

william_magalhaes escreveu:
STX escreveu:não tire o crash, é o unico q vc postou q usa o boomerang q comprou!

os preços costam aki
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/tabela-de-informacoes-e-precos-dos-jogos-do-zeebo-t2376.htm

deveria pegar um boomerang tenis só pra começar, tirando o chess, o resto esta bom!

Pois é, eu coloquei o Crash justamente pra poder usar o Boome (Meus sobrinhos e esposa vão adorar!), sinceramente a série sports ainda não me convenceu, mas o Corrida Aérea parece bom...

Gosto de jogos de nave, por isso pus o GoF, também gosto de jogos de corrida, mas como estou meio sem grana pra comprar o Rally e o Crash ao mesmo tempo, pensei em comprar o Crash por causa do suporte ao Boome...

Agora estou meio indeciso... Qual jogo de boome em compro... confused

Eu tenho quase todos os jogos do zeebo, e para quem tem boomerang é bacana ter ao menos um ou da serie sports ou Xtreme. Da serie Sports, eu recomendo o Volei, que exige mais do jogador uma vez que precisa sacar, receber, levantar e cortar, é mais divertido. E muito mais jogando em cooperativo. Da serie extreme, eu não recomendo corrida aerea, foi o unico que não gostei. pra mim na ordem seria o seguinte:

1 - Baja
2- Jetboard
3 - Boia Cross
4 - Roliman

bom sinceramente tirando o Corrida aerea todo os extreme são bons.

Boo sports

1 - Volei ( ejogo rapido,exige mais do jogador e permite partidas em dupla cooperativa)
2 - Tenis (Jogo rapido, permite dupla cooperativa)
3 - Peteca (Jogo super rapido, tem a opção de jogar em qualquer quadra dos outros games da série que vc tenha e não permite duplas)
4 - Queimada ( Jogo lento, permite jogar em equipe cooperativa)

Volto a recomendar, ja que tem o Boomerang, tenha ao menos um ou da série Sports ou da série Xtreme. Eu tenho todos, em termo de diversao em familia ou com amigos, estes são os melhores games do zeebo.

Os jogos não boomerang

Vale a pena (ao meu ver)
- Double Dragon
- Zenonia
- Raly Master Pro
- Tekken 2
- Heavy Weapon


Obs sobre o Galax on fire
- Ele é bom enquanto ainda tem um enrredo, após finalizar esta parte o jogo se resume em pegar missões, conseguir grana para viajar pelo espaço e comprar armas e naves novas. o problema eh que as missões são sempre as mesmas, os personagens sempre os mesmos, não muda nada. Sem duvida poderia ser o melhor jogo do zeebo disparado se fosse mais bem planejado.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 19:53

Acho que ele ja comprou os jogos, mas tb bem. lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Meus primeiros jogos do Zeebo - Página 2 Empty Re: Meus primeiros jogos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos