Max Payne (1) versão Zeebo
+10
calebe
Chrono
pavão2
Alberwood
Luís Eduardo
STX
ahtrun
Agulha
Brmp
Eduardo Araujo Miglioli
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Max Payne para Zeebo, quem apóia?
Max Payne (1) versão Zeebo
O Zeebo só tem jogos de tiro em que seus inimigos são "monstros" como no Quake 1 e 2, Prey Evil, Resident Evil 4. Então porque não colocar um jogo em que seus inimigos sejam os da mesma espécie, ou seja, humanos. Max Payne (1) roda tranquilamente com 160 MB VRAM. Os caras da TecToy e da Rockstar Games só deveriam fazer uma versão menor, não um port da versão mobile, mais sim um port da versão PC/PS2.
Um vídeo mostrando que os gráficos do Max Payne com alguns ajustes podem rodar tranquilamente no Zeebo.
Mas claro, com um precinho camarada.
Um vídeo mostrando que os gráficos do Max Payne com alguns ajustes podem rodar tranquilamente no Zeebo.
Mas claro, com um precinho camarada.
Re: Max Payne (1) versão Zeebo
Muito bom esse jogo. O 2 conseguiu ser melhor ainda...
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
cara...ia dar uma vergonha alheia desse jogo no Z,versão brew? melhor não,
Agulha- Profissional
-
Agulha vc é muito chato!!
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Agulha vc é muito chato!!
(2x)
STX- Ser Supremo
-
Não façam mais posts concordando com o Ahtrun que o Agulha é um chato ou se não teremos o maior e mais "floodado" tópico do fórum
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
[2]Luís Eduardo escreveu:Não façam mais posts concordando com o Ahtrun que o Agulha é um chato ou se não teremos o maior e mais "floodado" tópico do fórum
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:[2]Luís Eduardo escreveu:Não façam mais posts concordando com o Ahtrun que o Agulha é um chato ou se não teremos o maior e mais "floodado" tópico do fórum
[3]
STX- Ser Supremo
-
Esse é outro do grupo 0,00001%
ahtrun- Ser Evoluido
-
eu preferia que fosse do pc, a do ps2 tem loading entre as fases, a do xbox deve ser a mesma coisa do pc pelas notas.
pavão2- Experiente
-
E se fosse a versão do PC, não rodaria no Zeebo... a epoca do seu lançamento, olhem que o que o bicho já pede:
450 MHz CPU,
96 MB RAM,
16 MB video card RAM,
4X CD-ROM drive, DirectX 8.0,
Windows 95 (WIN)
---
Sem contar que o jogo, por si só, rodava em parte direto do CD, uma versão pirata tinha, em média, 100 a 200 mb.
450 MHz CPU,
96 MB RAM,
16 MB video card RAM,
4X CD-ROM drive, DirectX 8.0,
Windows 95 (WIN)
---
Sem contar que o jogo, por si só, rodava em parte direto do CD, uma versão pirata tinha, em média, 100 a 200 mb.
eduardo não leva a mal cara mas pó vei se so gosta de jogo de tiro e funk sei lá cara um jogo de corrida ou aventura melhor
calebe- Iniciante
-
Cara, eu num gosto de funk, a TecToy deveria investir mais no Zeebo, eu curto jogo de tiro sim, mais o Zeebo só tem o Resident Evil 4, e colocaram aldeões Smurfs no lugar de aldeões zumbis. Os melhores jogos são os que tem a melhor história e não os melhores gráficos, Max Payne é muito interessante assim como a história do GTA San Andreas. Assim como jogos de aventura como Crash Bandicoot(versão antiga, a nova tá uma porcaria), Indiana Jones, Pitfal, """Chuck Nóia'''', Super Mário etc. também são ótimos.calebe escreveu:eduardo não leva a mal cara mas pó vei se so gosta de jogo de tiro e funk sei lá cara um jogo de corrida ou aventura melhor
Eduardo Araujo Miglioli escreveu:Cara, eu num gosto de funk, a TecToy deveria investir mais no Zeebo, eu curto jogo de tiro sim, mais o Zeebo só tem o Resident Evil 4, e colocaram aldeões Smurfs no lugar de aldeões zumbis. Os melhores jogos são os que tem a melhor história e não os melhores gráficos, Max Payne é muito interessante assim como a história do GTA San Andreas. Assim como jogos de aventura como Crash Bandicoot(versão antiga, a nova tá uma porcaria), Indiana Jones, Pitfal, """Chuck Nóia'''', Super Mário etc. também são ótimos.calebe escreveu:eduardo não leva a mal cara mas pó vei se so gosta de jogo de tiro e funk sei lá cara um jogo de corrida ou aventura melhor
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Eduardo Araujo Miglioli escreveu:Cara, eu num gosto de funk, a TecToy deveria investir mais no Zeebo, eu curto jogo de tiro sim, mais o Zeebo só tem o Resident Evil 4, e colocaram aldeões Smurfs no lugar de aldeões zumbis. Os melhores jogos são os que tem a melhor história e não os melhores gráficos, Max Payne é muito interessante assim como a história do GTA San Andreas. Assim como jogos de aventura como Crash Bandicoot(versão antiga, a nova tá uma porcaria), Indiana Jones, Pitfal, """Chuck Nóia'''', Super Mário etc. também são ótimos.calebe escreveu:eduardo não leva a mal cara mas pó vei se so gosta de jogo de tiro e funk sei lá cara um jogo de corrida ou aventura melhor
STX- Ser Supremo
-
O nome Eduardo deve ter alguma maldição, Luís Eduardo Magalhãs era o "aspirador de pó da câmara", eu viajei naquele delírio e esse viaja nos jogos que sonha no Zeebo
-
Luís Eduardo escreveu:O nome Eduardo deve ter alguma maldição, Luís Eduardo Magalhãs era o "aspirador de pó da câmara", eu viajei naquele delírio e esse viaja nos jogos que sonha no Zeebo
Deixa o coitado.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:O nome Eduardo deve ter alguma maldição, Luís Eduardo Magalhãs era o "aspirador de pó da câmara", eu viajei naquele delírio e esse viaja nos jogos que sonha no Zeebo
com todo o respeito, mas eu não conheço nenhum eduardo muito certo das ideias!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:O nome Eduardo deve ter alguma maldição, Luís Eduardo Magalhãs era o "aspirador de pó da câmara", eu viajei naquele delírio e esse viaja nos jogos que sonha no Zeebo
com todo o respeito, mas eu não conheço nenhum eduardo muito certo das ideias!
Ninguem é muito certo das ideia. Mas vcs são tdo loco mesmo, dexa eu imagina, nada é impossivel, é improvavel mais não impossivel.
Eduardo, com o Zeebo eu aprende outra coisa "Tudo é impossível, nada é improvável"
-
Tinha visto um video que esse jogo era cheio de mensagens subliminares, TENSO!! nem quero saber disso aí!
Malvadeza- Iniciante
-
Malvadeza escreveu:Tinha visto um video que esse jogo era cheio de mensagens subliminares, TENSO!! nem quero saber disso aí!
E....?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Vcs tem defeito muito grande. Vcs desacreditam em tudo. Todo mundo que vê esses tópicos vê que existe mais discussões sobre os participantes do fórum, do que sobre os jogos. Mas nada é impossível. É só a TT ver esses tópicos, ler eles inteiros e vão criar vergonha na cara, e falar pra essas produtoras grandes criar jogos para o Zeebo. Pachter até dissse que poderá lançar uma versão de GTA IV pro Zeebo.Luís Eduardo escreveu:Eduardo, com o Zeebo eu aprende outra coisa "Tudo é impossível, nada é improvável"
Eduardo Araujo Miglioli escreveu:Vcs tem defeito muito grande. Vcs desacreditam em tudo. Todo mundo que vê esses tópicos vê que existe mais discussões sobre os participantes do fórum, do que sobre os jogos. Mas nada é impossível. É só a TT ver esses tópicos, ler eles inteiros e vão criar vergonha na cara, e falar pra essas produtoras grandes criar jogos para o Zeebo. Pachter até dissse que poderá lançar uma versão de GTA IV pro Zeebo.Luís Eduardo escreveu:Eduardo, com o Zeebo eu aprende outra coisa "Tudo é impossível, nada é improvável"
Mais um q cai nos contos da gamevicio e clones!
somos realistas, até do que a zeebo inc fala nos desacreditamos por experiencia propria, até o que é viavel gera duvidas, imaginem sonhos como esses!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3