Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.
+19
Agulha
syorankun
Diegofesv
Drashaos
befahe
shaocam
BOOZO
Ferreiratasso
Luís Eduardo
teutontyran
ZeeboTectoyXD
kBessa
ricardozb
Eduard0
Chrono
STX
Alberwood
ahtrun
Brmp
23 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.
Pessoal, achei um vídeo do jogo do tatu (Armadilo Roll) mostrado pela Qualcomm em 2008 para demonstrar as capacidades do Adreno.
Segue o já visto vídeo da Qualcomm e um vídeo do jogo rodando em um smartphone, respectivamente:
Algumas imagens do jogo:
E o mais importante, o vídeo oficial no site da Qualcomm.
http://www.qualcomm.com/videos/armadillo-roll?page=19&channel=All&sort=popular&per_page=All
Eu, particularmente, fiquei impressionado com a qualidade gráfica do Adreno.
Segue o já visto vídeo da Qualcomm e um vídeo do jogo rodando em um smartphone, respectivamente:
- Spoiler:
Algumas imagens do jogo:
- Spoiler:
E o mais importante, o vídeo oficial no site da Qualcomm.
http://www.qualcomm.com/videos/armadillo-roll?page=19&channel=All&sort=popular&per_page=All
Eu, particularmente, fiquei impressionado com a qualidade gráfica do Adreno.
Última edição por Brmp em Seg 24 maio 2010 - 19:00, editado 2 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Armadillo Roll - A prova definitiva do poder do Adreno.
Realmente o jogo é bem bonito.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll...
Alberwood escreveu:Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll...
Acho que esse jogo (armadillo) sofre do "Mal do PSP".
Essa doença ocorre quando os desenvolvedores criam graficos belos para o personagem, e esquecem que o cenario tambem é importante
ahtrun- Ser Evoluido
-
(2x) acho q o zeebo rolaria esse game numa boa!Alberwood escreveu:Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll...
e qual o objetivo dele? corrida de tatus?
STX- Ser Supremo
-
Aff, fala sério, só aquela água do começo do video ja mostra efeitos de transparências, Bump Mapping, e partículas... Algumas partes mostra iluminação em tempo real, e claro, mip-mapping ligado.
Vocês viram o vídeo do site da qualcomm mesmo???
Brmp- Profissional
-
Não se deve esquecer que não é um jogo em si, mas uma tech Demo e tech demos são feitas justamente para "mostrar" o poder teorico de uma máquina.
Não, é um jogo, tem um video de um cara jogando. É uma demo de um jogo.Chrono escreveu:Não se deve esquecer que não é um jogo em si, mas uma tech Demo e tech demos são feitas justamente para "mostrar" o poder teorico de uma máquina.
Enfim, isso mostra que o Zeebo ainda tem muito pra evoluir...
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Aff, fala sério, só aquela água do começo do video ja mostra efeitos de transparências, Bump Mapping, e partículas... Algumas partes mostra iluminação em tempo real, e claro, mip-mapping ligado.
Eu assisti o do link que vc passou mesmo... Reparei na aguá, transparências e tudo mais, porém achei que o acabamento do cenário ficou aquém do que já foi mostrado pelo Jetboard e eu achei a água do Bóia-Cross é mais "real" que a do vídeo. Mas é certeza que o Zeebo ainda tem condições e hardware pra mostrar muito mais do que já foi mostrado...
Bom, estranho, eu achei tão melhor esse jogo do Tatu... Modelagem, texturas e todo o resto.Alberwood escreveu:Eu assisti o do link que vc passou mesmo... Reparei na aguá, transparências e tudo mais, porém achei que o acabamento do cenário ficou aquém do que já foi mostrado pelo Jetboard e eu achei a água do Bóia-Cross é mais "real" que a do vídeo. Mas é certeza que o Zeebo ainda tem condições e hardware pra mostrar muito mais do que já foi mostrado...
Mas quando (se) eu comprar o Zeebo, talvez vendo ao vivo esses jogos que você falou, minha impressão mude...
Brmp- Profissional
-
vi o video do link agora, se o zeebo aguentar deliverance, aguenta esse game numa boa, alem de q esse tech demo num tem musica, o q creio q poderia gerar lag, pq se o processamento esta no maximo, efeitos sonoros e musicas deixariam muito mais pesados. mas o zeebo sem processar o som da conta desses graficos numa boa
STX- Ser Supremo
-
Os sons/musica não influenciaria na performance, afinal, o Zeebo tem um ARM9 como processador de áudio.STX escreveu:vi o video do link agora, se o zeebo aguentar deliverance, aguenta esse game numa boa, alem de q esse tech demo num tem musica, o q creio q poderia gerar lag, pq se o processamento esta no maximo, efeitos sonoros e musicas deixariam muito mais pesados. mas o zeebo sem processar o som da conta desses graficos numa boa
Não é uma tech demo pois é jogável, ou seja, tem física também. A única coisa que falta mesmo é o som.
Podemos até considerar como uma tech demo, mas que simula muito bem as condições de um jogo.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Bom, estranho, eu achei tão melhor esse jogo do Tatu... Modelagem, texturas e todo o resto.Alberwood escreveu:Eu assisti o do link que vc passou mesmo... Reparei na aguá, transparências e tudo mais, porém achei que o acabamento do cenário ficou aquém do que já foi mostrado pelo Jetboard e eu achei a água do Bóia-Cross é mais "real" que a do vídeo. Mas é certeza que o Zeebo ainda tem condições e hardware pra mostrar muito mais do que já foi mostrado...
Mas quando (se) eu comprar o Zeebo, talvez vendo ao vivo esses jogos que você falou, minha impressão mude...
vi o vídeo e achei legal, mas tb acho q os gráficos estão no mesmo nível, ou pelo menos muito próximos, do que foi mostrado no Extreme Jet Board.
Será que eu sou o único que acha que o gráfico desse jogo ta bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo atualmente?
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Será que eu sou o único que acha que o gráfico desse jogo ta bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo atualmente?
Daki a pouco o agulha aparece!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Brmp escreveu:Será que eu sou o único que acha que o gráfico desse jogo ta bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo atualmente?
Daki a pouco o agulha aparece!
rs
acho que ele até está melhor, mas não acho que esteja muito a frente do Jet Board. Você deve ter essa impressão pq em geral os jogos do Zeebo tem os gráficos fracos mesmo.
Alberwood escreveu:Não sei não, mas eu tive a impressão, assistindo ao vídeo, de que os gráficos do Jetboard são bem mais bonitos que os mostrados nesse Armadillo Roll...
Concordo, o boia-cross detona ele tb. Não sei oque eles queriam mostrar ali, mais de primeira vista, é algo que o zeebo roda tranquilo e melhor. Uma vez que um simples trabalho de texturas no cenário ja daria uma cara muito melhor ao jogo. O que vi ali que não vi ainda nos games da Tectoy Digital foi iluminação dinamica, que sem duvida o zeebo aguenta...
E Bump Mapping Também.ricardozb escreveu:Concordo, o boia-cross detona ele tb. Não sei oque eles queriam mostrar ali, mais de primeira vista, é algo que o zeebo roda tranquilo e melhor. Uma vez que um simples trabalho de texturas no cenário ja daria uma cara muito melhor ao jogo. O que vi ali que não vi ainda nos games da Tectoy Digital foi iluminação dinamica, que sem duvida o zeebo aguenta...
Brmp- Profissional
-
Eu não sei vocês, mas eu consigo perceber que o framerate é mesmo de no máximo 30fps, pra mim é mesmo um pouco travoso o bagulho, afinal, há o costume dos 60fps do pc e talz...
kBessa escreveu:Eu não sei vocês, mas eu consigo perceber que o framerate é mesmo de no máximo 30fps, pra mim é mesmo um pouco travoso o bagulho, afinal, há o costume dos 60fps do pc e talz...
tb achei "travoso"
pode ser o video, quanto pode ser padrão do adreno, ja q no zeebo, isso é normal!
EDIT> Esqueçam o tatu! se o Zeebo possui Adreno 130 msm, ele pode rodar essa tech demo de adreno 130! vj no site da qualcomm
Neocore com Open GL 1.0 (Do tatu é 1.1 como o Zeebo! )
http://www.qualcomm.com/videos/neocore
STX- Ser Supremo
-
Na verdade este jogo mostra praticamente os efeitos de map que o adreno suporta! Alem de ter texturas realmente bem trabalhadas e um cenario com profundidade 3D e elementos com sobreposiçao etc. É realmente incrivel! O Jet board nem é um jogo tao bem feito assim. Acho que o unico exemplo de jogo bem feito graficamente é o boia cross!
Ja falando de FPS isso é relativo porque a maior parte dos jogos de ps2, game cube, dreamcast etc.. Rodam em 30FPS! essa coisa de 60FPS acontece geralmente com jogos de PC e os da nova geraçao de consoles! Mas é muito raro ainda ver jogos com frames tao rapidos em video games! É mais presente nos PCs pelo fato dos jogos de tiro famosos "FPS" porque o quanto mais rapio o refresh mais dinamico o jogo fica! 30fps é o padrao de qualquer video ou jogo!
Ja falando de FPS isso é relativo porque a maior parte dos jogos de ps2, game cube, dreamcast etc.. Rodam em 30FPS! essa coisa de 60FPS acontece geralmente com jogos de PC e os da nova geraçao de consoles! Mas é muito raro ainda ver jogos com frames tao rapidos em video games! É mais presente nos PCs pelo fato dos jogos de tiro famosos "FPS" porque o quanto mais rapio o refresh mais dinamico o jogo fica! 30fps é o padrao de qualquer video ou jogo!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
pra quem não quiser ir no link que postei, tem essa versão de baixissima qualidade numa tela de cel, mas msm a baixa qualidade do video mostra otimos graficos
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:kBessa escreveu:Eu não sei vocês, mas eu consigo perceber que o framerate é mesmo de no máximo 30fps, pra mim é mesmo um pouco travoso o bagulho, afinal, há o costume dos 60fps do pc e talz...
tb achei "travoso"
pode ser o video, quanto pode ser padrão do adreno, ja q no zeebo, isso é normal!
EDIT> Esqueçam o tatu! se o Zeebo possui Adreno 130 msm, ele pode rodar essa tech demo de adreno 130! vj no site da qualcomm
Neocore com Open GL 1.0 (Do tatu é 1.1 como o Zeebo! )
http://www.qualcomm.com/videos/neocore
Parece mais bem acabados os gráficos, mas ainda ficou faltando uma certa "profundidade", pois o fundo escuro mascara isso... Tirando isso parece mais bonito que o do tatu...
ZeeboTectoyXD escreveu:Na verdade este jogo mostra praticamente os efeitos de map que o adreno suporta! Alem de ter texturas realmente bem trabalhadas e um cenario com profundidade 3D e elementos com sobreposiçao etc. É realmente incrivel! O Jet board nem é um jogo tao bem feito assim. Acho que o unico exemplo de jogo bem feito graficamente é o boia cross!
O Bóia-Cross é muito bonito, mas como o Jetboard é tem cores mais vivas e o cenário é mais aberto, assim ficam mais evidentes algumas características... Agora no Jetboard ficou faltando o movimento da água que o Bóia-Cross tinha...
aew negada, isso ai eh um celular :/
e vale lembrar que pra vc colocar isso numa tela, precisa de mais resolução, se nao fica igual ao emulador de gba quando vc coloca tela inteira neh... ou seja, nao ficaria isso tudo
e vale lembrar que pra vc colocar isso numa tela, precisa de mais resolução, se nao fica igual ao emulador de gba quando vc coloca tela inteira neh... ou seja, nao ficaria isso tudo
teutontyran- Aprendiz
-
teutontyran escreveu:aew negada, isso ai eh um celular :/
o Zeebo tem hardware de celular e a resolução varia de game pra game, então da no msm!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos