Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

+38
sauloalb04
Gringo
BOOZO
Ferreiratasso
Red_Metal
teutontyran
danteden
shaocam
Chrome
Rick16
LesmaSamurai
Diegofesv
gusliol
syorankun
KaLanGO
Agulha
Brmp
calebe
Luís Eduardo
gigante096
daniels
gui
ricardozb
Minguado
J.Vila
KamatsuKyoto
vashpt2
Riku
ahtrun
Chrono
meirelles
Alberwood
befahe
ZeeboTectoyXD
Suicune
augustoad
tota5
STX
42 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por LesmaSamurai Ter 25 maio 2010 - 22:23

Bom, todo mundo copiou a nintendo mesmo, mas um apenas...

qto ao futebol, do q se trata? embaixadinhas, penaltis, faltas isso?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Diegofesv Ter 25 maio 2010 - 22:29

ZeeboTectoyXD escreveu:
Diegofesv escreveu:Bom, quatro modos de jogo num só tendem a ser mini game. Jogo pra mim tem q ter um gameplay razoável... 4 mini games.



Desculpa mas parece que voce nao tem muita noçao do que seja o jogo!
Sim sao quatro modalidades! Bem parecido com o california games na questao de serem "DESAFIOS"!
Como ja foi dito o jogo nada mais é do que um jogo de desafios com uma jogabilidade que explora a "habilidade" do jogador! Voce queria oq? A proposta do jogo é essa! Testar as habilidades nas embaixadinhas, drible, chute ao gol e cobrança de faltas! Ainda nao se sabe como sera o multiplayer do jogo e se o boomerang funcionara! Mas de longe parece ser o melhor jogo e mais divertido do zeebo! Não é mini game! Quem chama de mini game esta nao só desfazendo do trabalho dos criadores do zeebo como demonstrando sua falta de informaçao no assunto! É um típico jogo de "Habilidade casual" se vier com suporte a boomerang e um multiplayer bom tenho certeza que sera o melhor jogo do zeebo!

Obrigado por me chamar de desinformado. N estou desmerecendo o trabalho de ninguém, e digo q vou comprar assim q sair. E como consumidor, tenho o direito de criticar se achar q devo, e elogiar na mesma proporção. Não é um mini game. São 4 mini games formando um jogo. Assim q vc pegar a "manha" do jogo, vai enjoar e descartá-lo. Ou vc acha q vai ficar 10 horas do seu dia jogando embaixadinha depois q descobrir como fazê-las? Me desculpa, mas eu acho q "habilidade casual" se aplica mais por exemplo ao mini game de golf do wii, se bem q n há muitas diferenças, depois q se pega a manha das tacadas...

[EDIT]

PES 2010 é um jogo. Foot Camp é uma coletânea de mini games.


Última edição por Suicune em Qua 26 maio 2010 - 22:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão "Editar"!!!)
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 22:42

Diego é que talvez voce nao tenha contato com jogos deste tipo e nao esteja habituado neste novo seguimento do mercado de games que é o chamado "Jogos casuais" Respeito sua opiniao mas é uma opiniao equivocada! Pois eu ja disse que é um jogo de desafios que explora uma jogabidade de "Habilidade casual" Sendo assim um jogo de "Desafio" ate tem um site especial! E voce foi equivocado quando disse "Ou vc acha q vai ficar 10 horas do seu dia jogando embaixadinha depois q descobrir como fazê-las?" Tenho convivencia com jogos casuais no momento é o seguimento que me atrai! E é praticamente impossivel voce rotular um jogo como casual e alguem passar "10 horas" jogando este jogo! Ao menos que a pessoa ou nao tenha nada para fazer! Eu tenha tirado este tempo para jogar com os amigos! Sendo que na segunda opiçao "Jogar com os amigos" ja foi mais do que provado que só o fato de "Desafiar" os amigos ate mesmo o "PONG" aquele joguinho de "Atari" nao se tornou enjoativo! Espero que voce reveja o conceito que tem sobre "Jogos casuais" pois voce esta confundindo com "Jogos hardcore". Para simplificar:

JOGOS CASUAIS SAO MOVIDOS POR DESAFIOS!
JOGOS HARDCORE SAO MOVIDOS PELA NECESSIDADE DE SE CONSTRUIR UMA NARRATIVA!

Ate mesmo os FPS podem ser considerados jogos "CASUAIS" pois muitos deles nao necessitam de uma dedicaçao efetiva do jogador para evoluir na historia! QUAKE 3 ARENA era casual!

Zeebo F.C é um game casual! E nao um mini game!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Agulha Ter 25 maio 2010 - 22:51

Zeebo F.C é um jogo formado com 4 minigames simples
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 22:53

Diegofesv escreveu:PES 2010 é um jogo. Foot Camp é uma coletânea de mini games.

PES PRA MIM É UM SIMULADOR E NÃO UM JOGO lol!

CAPS LOCK (off)

Sei la cara, ao que tudo indica esse vai ser um "jogo" casual, mas como é da TcT....
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por LesmaSamurai Ter 25 maio 2010 - 22:55

Agulha escreveu:Zeebo F.C é um jogo formado com 4 minigames simples

e torçam pra q nao sejam vendidos separadamente....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 22:56

ahtrun escreveu:
Diegofesv escreveu:PES 2010 é um jogo. Foot Camp é uma coletânea de mini games.

PES PRA MIM É UM SIMULADOR E NÃO UM JOGO lol!

CAPS LOCK (off)

Sei la cara, ao que tudo indica esse vai ser um "jogo" casual, mas como é da TcT....

Pra mim ele é estilo "California games" só que de futebol!
Poderiam fazer um remake do california games!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Agulha Ter 25 maio 2010 - 22:57

LesmaSamurai escreveu:
Agulha escreveu:Zeebo F.C é um jogo formado com 4 minigames simples

e torçam pra q nao sejam vendidos separadamente....



Será safadeza EPIC
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por daniels Ter 25 maio 2010 - 23:02

STX escreveu:alguem arrisca o q será super liga? será futebol pra valer?
só pelos videos posso confirmar...
melhor q fifa 09! Twisted Evil

Sim, será futebol pra valer, tanto que no site ta dizendo assim "Exemplo, aumentar sua força no Zeebo F.C foot camp irá deixar seu TIME mais forte no Zeebo F.C Super Liga"
Eu já tinha dito isso antes em um post -.-
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Rick16 Ter 25 maio 2010 - 23:05

1 - Gostei dos gráficos, da jogabilidade, esse superou.
2 - A interface do Zeeboids é agradável, e mais bonita do que o do Mii Channel
3 - O Desenho, na verdade foi proposital, eles querem um ar mais casual para os jogadores.(Lembram do público alvo ?)
4 - Pelo vídeo, Super Liga é um outro jogo que se integra com o Foot Camp.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Chrome Ter 25 maio 2010 - 23:17

Após serem criados, os Zeeboids podem ser importados por outros aplicativos e usados como personagem principal - por exemplo, trocar o personagem herói do jogo pelo personagem Zeeboid.

Será que dá pra jogar Crash e Action Hero com o seu Zeeboid??

Razz
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Alberwood Ter 25 maio 2010 - 23:24

Chrome escreveu:
Após serem criados, os Zeeboids podem ser importados por outros aplicativos e usados como personagem principal - por exemplo, trocar o personagem herói do jogo pelo personagem Zeeboid.

Será que dá pra jogar Crash e Action Hero com o seu Zeeboid??

Razz

Certeza absoluta de que nenhum jogo já lançado terá suporte aos Zeeboids...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Diegofesv Ter 25 maio 2010 - 23:34

Bom, em momento algum eu disse q o Foot Camp é um mini game. Eu disse q ele é uma coletânea de 4 mini games. Vc acha q é um jogo casual, pode ser, pra mim, os jogos casuais são mini games... N tem desafio. Eu creio q desafio é God of War, No More Heroes (do wii, o "rei" dos jogos casuais), a master league do PES... Isso é desafio. Ficar fazendo embaixadinhas, chutando a gol... n tem nada de desafiante. Como falei, pegando a manha, vira descartável. Discordo qdo vc diz q FPS é casual. E Alt, o PES tem pouco de simulador. Simulador é Flight Unlimited, Flight Simulator (como o nome já diz). O PES, os tempos não são reais, a velocidade dos jogadores, enfim...

[EDIT]

Assim q sair esse "jogo" Super Liga, vc vai ver mesmo q o Foot Camp é uma coletânea de mini games, vai ser tipo... "introdução" ao outro jogo. Como aqueles mini games pra evoluir os atributos do lutador nos jogos de boxe, tipo Rocky Legends.


Última edição por Alberwood em Ter 25 maio 2010 - 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double post! Utilize o botão Editar!)
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por gigante096 Ter 25 maio 2010 - 23:57

Zeebo terá jogo de futebol e avatares estilo Mii

Jogo de futebol para o Zeebo será o primeiro a usar os avatares Zeeboids
O site oficial do videogame Zeebo revelou hoje os Zeeboids, avatares personalizáveis similares aos Miis, da Nintendo, que atuam em jogos do console.

Para criar um Zeeboid será necessário baixar um aplicativo. Até dez Zeeboids podem ser salvos por console e é possível usar eles em jogos nos videogames de amigos, baixando seu Zeeboid por meio da rede ZeeboNet 3G.

O primeiro título em que eles aparecem como personagens jogáveis é o "Zeebo F. C. Foot Camp", uma coletânea de minigames futebolísticos com atividades como embaixadinha, drible e cobranças de falta. Inclusive, o uso de um Zeeboid no game permite utilizar os Rankings de pontuação online e também os novos sistemas de Desafios e Habilidades.

Os Desafios se assemelham às Conquistas e Troféus das redes Live e PSN, respectivamente: ao cumprir determinados requisitos o jogador ganha um título especial por ter realizado a tarefa.

Já as Habilidades se baseiam na performance em partes específicas de cada game e ocasionam vantagens em outros jogos. Por exemplo, um Zeeboid com boa pontuação no minigame de embaixadinha em "Zeebo F. C. Foot Camp" terá bom controle de bola em outras produções de futebol, como o "Zeebo F. C. Super Liga", outro game anunciado, mas ainda sem data de lançamento definida.

Tanto o aplicativo para criar Zeeboids quanto o game "Zeebo F. C. Foot Camp" ainda não possuem data de lançamento ou preço revelados.

Fonte: Uol Jogos

Pelo visto o Super Liga é outro jogo mesmo e não um Ranking como alguns imaginam, tomara que seja o jogo de futebol mesmo.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ricardozb Qua 26 maio 2010 - 0:02

Diegofesv escreveu:PES 2010 é um jogo. Foot Camp é uma coletânea de mini games.



Mini-game ao meu ver é UM game curto e com apenas 1 objetivo. O Foot Camp é diferente, é um game com 4 modalidades, uma vez que essas modalidades estão conectadas no mesmo objetivo.

- Criação de avatar
- Uso do mesmo avatar nas 4 modalidades
- evolução do avatar se basea nos feitos das 4 modalidades
- Abertura de novos uniformes
- Feitos a serem atingidos

Tudo isso esta conectado, isso faz dele sim, um Game e não um minigames.

Jogo com pouco objetivo é diferente de jogo Objetivo

Porque não me parece minigame :

*Ao jogar cada um dos 4 games de Zeebo F. C. Foot Camp, as Habilidades do avatar serão melhoradas. Estas Habilidades refletem o quão bom o Jogador é, e destravam Desafios e uniformes especiais.
O Zeebo F.C. Foot Camp possui 4 Habilidades disponíveis, com níveis de 0 a 30:

Força, evoluída no game Chute a Gol
Precisão, evoluída no game Tiro Livre
Reflexos, evoluída no game Drible
Controle de Bola, evoluída no game Embaixadinha

*O jogo possui 20 Desafios a serem destravados
12 Desafios destravam 12 uniformes especiais
3 Desafios destravam conteúdo extra no game Zeebo F.C. Super Liga

Sem duvida não é minigame, é game casual, e pelo visto muito bem feito.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 26 maio 2010 - 0:14

Diegofesv escreveu:Bom, em momento algum eu disse q o Foot Camp é um mini game. Eu disse q ele é uma coletânea de 4 mini games. Vc acha q é um jogo casual, pode ser, pra mim, os jogos casuais são mini games... N tem desafio. Eu creio q desafio é God of War, No More Heroes (do wii, o "rei" dos jogos casuais), a master league do PES... Isso é desafio. Ficar fazendo embaixadinhas, chutando a gol... n tem nada de desafiante. Como falei, pegando a manha, vira descartável. Discordo qdo vc diz q FPS é casual. E Alt, o PES tem pouco de simulador. Simulador é Flight Unlimited, Flight Simulator (como o nome já diz). O PES, os tempos não são reais, a velocidade dos jogadores, enfim...

[EDIT]

Assim q sair esse "jogo" Super Liga, vc vai ver mesmo q o Foot Camp é uma coletânea de mini games, vai ser tipo... "introdução" ao outro jogo. Como aqueles mini games pra evoluir os atributos do lutador nos jogos de boxe, tipo Rocky Legends.

Kra voce entendeu tudo errado!
Claro que o Zeebo F.C é um jogo de desafio!
Não confunda "JOGO DESAFIADOR" com jogo de "DESAFIOS"
Eu nao disse que todos os FPS sao casuais! Eu citei Quake 3 arena! Que é um FPS casual! No qual voce liga o console e vai matar os bichinhos depois desliga e tudo volta ao normal! Voce nao precisa passar por uma narrativa!

Voce esta com muito odio no coraçao!

" Vc acha q é um jogo casual, pode ser, pra mim, os jogos casuais são mini games... N tem desafio. Eu creio q desafio é God of War, No More Heroes (do wii, o "rei" dos jogos casuais), a master league do PES... Isso é desafio. Ficar fazendo embaixadinhas, chutando a gol... n tem nada de desafiante. Como falei, pegando a manha, vira descartável"

Kra. é oq eu disse! A maioria dos jogos casuais nao foi feito para o jogador jogar sozinho e nem passar horas jogando! Vem do conceito de casualidade! Onde o jogador apenas liga o console e se diverte sem compromisso! God of war e No More Heroes nao sao jogos de "DESAFIOS" sao jogos "DESAFIADORES" porem hardcore!

Jogos de desafios sao: California games, street fighter, mortal combat, Kof, bomberman "modo multplayer", propeler arena, quake 3 arena, power stone, Daytona usa etc.. etc.. etc..
Sao jogos que levaram o rotulo de "Arcade" que ao longo do tempo com as inovaçoes e o amadurecimento do mercado se tornaram ou influenciaram novas franquias com o rotulo de "CASUAL" que sao movidos unicamente pelo desafio de superar seus proprios limites ou no caso dos multplayer superar um adversario!

Ja disse! Jogos de desafio sao casuais!
Jogos hardcore tem uma narrativa!
É simples! É só tentar enxergar as coisas sem tanto odio no coraçao!

[EDIT]

ricardozb escreveu:
Diegofesv escreveu:PES 2010 é um jogo. Foot Camp é uma coletânea de mini games.



Mini-game ao meu ver é UM game curto e com apenas 1 objetivo. O Foot Camp é diferente, é um game com 4 modalidades, uma vez que essas modalidades estão conectadas no mesmo objetivo.

- Criação de avatar
- Uso do mesmo avatar nas 4 modalidades
- evolução do avatar se basea nos feitos das 4 modalidades
- Abertura de novos uniformes
- Feitos a serem atingidos

Tudo isso esta conectado, isso faz dele sim, um Game e não um minigames.

Jogo com pouco objetivo é diferente de jogo Objetivo

Porque não me parece minigame :

*Ao jogar cada um dos 4 games de Zeebo F. C. Foot Camp, as Habilidades do avatar serão melhoradas. Estas Habilidades refletem o quão bom o Jogador é, e destravam Desafios e uniformes especiais.
O Zeebo F.C. Foot Camp possui 4 Habilidades disponíveis, com níveis de 0 a 30:

Força, evoluída no game Chute a Gol
Precisão, evoluída no game Tiro Livre
Reflexos, evoluída no game Drible
Controle de Bola, evoluída no game Embaixadinha

*O jogo possui 20 Desafios a serem destravados
12 Desafios destravam 12 uniformes especiais
3 Desafios destravam conteúdo extra no game Zeebo F.C. Super Liga

Sem duvida não é minigame, é game casual, e pelo visto muito bem feito.

Acho que é este o obijetivo do jogo mesmo!
Fazer o jogador criar seu "Avatar"
E testa-lo nas modalidades existentes!
E como na vida real a cada desafio superado o jogador fica melhor e mais desafios aparecem!

Parece simples o jogo! Mas é muito interessante a ideia de se jogar com um "AVATAR"! Dependendo do nivel de dificuldade sera um jogo muito bom! Casual! Com desafios a serem superados!


Última edição por Alberwood em Qua 26 maio 2010 - 0:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar!)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por shaocam Qua 26 maio 2010 - 0:32

achei interessante o negocio das habilidades.
quem sabe o super liga nao vai ser um brasileirao
pelos uniformes la da pra imaginar isso.

fui so eu q percebi ow vcs tbm virao q la so aparece opcao de botao 1 e 2 ?
acho q da pra jogar com o boo sim
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por syorankun Qua 26 maio 2010 - 0:42

fui so eu q percebi ow vcs tbm virao q la so aparece opcao de botao 1 e 2 ?
acho q da pra jogar com o boo sim

Tectoy/zeebobrasil te ouça!!!
syorankun
syorankun
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Minguado Qua 26 maio 2010 - 0:42

vendo o ponto de vista do zeebotct e do ricardo minha vontade de comprar o foot camp ficou ainda maior !
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por syorankun Qua 26 maio 2010 - 0:45

TB to doido p/ comprar esse jogo,agora só resta esperar e especular preços!

Acredito em R$24.90
syorankun
syorankun
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 26 maio 2010 - 0:47

shaocam escreveu:achei interessante o negocio das habilidades.
quem sabe o super liga nao vai ser um brasileirao
pelos uniformes la da pra imaginar isso.

fui so eu q percebi ow vcs tbm virao q la so aparece opcao de botao 1 e 2 ?
acho q da pra jogar com o boo sim

É so tem estas opiçoes de botao sim! Alem é claro de movimento de rotaçao e direcional!
Se for com boomerang vai ficar muito bom!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Minguado Qua 26 maio 2010 - 0:47

eu acho que vai ser 1990 z-credits (R$19,90).
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Diegofesv Qua 26 maio 2010 - 1:01

Bom, tirando a parte do ódio no coração, acho q todos vemos jogos e mini games com pensamentos bem divergentes...

Nada m faz acreditar q Foot Camp é um jogo e não uma coletânea de mini games...

[EDIT]

Relembrando q eu vou comprar o "jogo" e espero mesmo q seja bom, ótimo e q eu sempre torci pra q o zeebo dê certo. Do contrário, nunca teria comprado um.


Última edição por Suicune em Qua 26 maio 2010 - 22:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão "Editar"!!!)
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por danteden Qua 26 maio 2010 - 1:27

Identifiquei algo interessante o Zeebo tectoy quer a todo custo convencer o diego que o jogo é o que ele fala e não mini game mas parece ignorar completamente o agulha que afirma piamente que é minigame pq será?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 26 maio 2010 - 1:33

Boa zeebo! Mais um titulo! Aguardo ansioso!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis - Página 4 Empty Re: Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos