Top 5: 4ª Semana de Maio
+6
ahtrun
Suicune
Brmp
Eduard0
STX
Alberwood
10 participantes
Página 1 de 1
Top 5: 4ª Semana de Maio
Resident Evil 4 mantém a 4ª posição da semana anterior (), Pacmania assume a 3ª, Crash como sempre está entre os líderes e as surpresas desse TOP 5 são a desaparição do AH3D e a aparição do Ultimate Chess... Tem gente querendo aprender xadrez ou sem grana pra comprar os mais caros...
Re: Top 5: 4ª Semana de Maio
O que 9,90 não é capaz de fazer!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ultimate Chess é mto legal! rs
me estranha ele nao ter chegado ao top 5 (3) antes!
me estranha ele nao ter chegado ao top 5 (3) antes!
Talvez o AH3D ja tenha sido comprado por todo mundo, por isso despencou do ranking...
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Brmp escreveu:Talvez o AH3D ja tenha sido comprado por todo mundo, por isso despencou do ranking...
Pensei isso tbm... Mas é meio impossível isso!!!
Axo q o pessoal andou lendo os reviews dos jogos!!! DD finalmente entrou pro Top dos + vendidos!!! Pena q Zenonia sumiu!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Estranho eu comprei esses dois jogos semana passada, Pac-mania e Ultimade Chess.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Estranho eu comprei esses dois jogos semana passada, Pac-mania e Ultimade Chess.
Eles não revelam quantos downloads representam o Top, logo, nada impede que o primeiro lugar tenha tido 5 downloads.
KamatsuKyoto escreveu:ahtrun escreveu:Estranho eu comprei esses dois jogos semana passada, Pac-mania e Ultimade Chess.
Eles não revelam quantos downloads representam o Top, logo, nada impede que o primeiro lugar tenha tido 5 downloads.
vc foi o maior comprador de jogos do Zeebo essa semana!
STX- Ser Supremo
-
Bem, considerando que a Zeebo inc. revelou que são mais de 2 000 downloads por mês, dividido por 4 semnas dá 500 downloads por semana, se nós fizermos uma média (coisa que sabemos que não acontece, pois duvido que RR e outros jogos tenha algum download) dá 14 download por jogo em cada semana.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Bem, considerando que a Zeebo inc. revelou que são mais de 2 000 downloads por mês, dividido por 4 semnas dá 500 downloads por semana, se nós fizermos uma média (coisa que sabemos que não acontece, pois duvido que RR e outros jogos tenha algum download) dá 14 download por jogo em cada semana.
Acho que uns 1800 downloads são apenas do Crash.
ahtrun- Ser Evoluido
-
eu tava pensando pq uma empresa poderia mentir nos numeros dos downloadsahtrun escreveu:Luís Eduardo escreveu:Bem, considerando que a Zeebo inc. revelou que são mais de 2 000 downloads por mês, dividido por 4 semnas dá 500 downloads por semana, se nós fizermos uma média (coisa que sabemos que não acontece, pois duvido que RR e outros jogos tenha algum download) dá 14 download por jogo em cada semana.
onde eu cheguei ??
toda empresa sonega imposto
como downolad nao existe nofa fiscal entao e praticamente impossivel controlar isso
talvez 2.000 e so o q eles alegam vender e so pagam imposto deles.
Essa ^^ pode ser uma ipotse pra justificar esse numero muito baicho
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:eu tava pensando pq uma empresa poderia mentir nos numeros dos downloadsahtrun escreveu:Luís Eduardo escreveu:Bem, considerando que a Zeebo inc. revelou que são mais de 2 000 downloads por mês, dividido por 4 semnas dá 500 downloads por semana, se nós fizermos uma média (coisa que sabemos que não acontece, pois duvido que RR e outros jogos tenha algum download) dá 14 download por jogo em cada semana.
onde eu cheguei ??
toda empresa sonega imposto
como downolad nao existe nofa fiscal entao e praticamente impossivel controlar isso
talvez 2.000 e so o q eles alegam vender e so pagam imposto deles.
Essa ^^ pode ser uma ipotse pra justificar esse numero muito baicho
Não é algo q se possa negar, alem do fato de numero de vendas de consoles nunca ser algo divulgado! mas deixa quieto!
STX- Ser Supremo
-
Shaocam, é possível controlar isso, não por nota fiscal, mas é possível saber quantos downloads foram.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
como a receita federal iria controlar isso ??Luís Eduardo escreveu:Shaocam, é possível controlar isso, não por nota fiscal, mas é possível saber quantos downloads foram.
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:como a receita federal iria controlar isso ??Luís Eduardo escreveu:Shaocam, é possível controlar isso, não por nota fiscal, mas é possível saber quantos downloads foram.
Já são emitidas NF quando você compra Z-Crédits...
Provavelmente quando compramos um jogo a Tectoy somente repassa o valor de "comissão" para as developers/publishers.
Alberwood escreveu:shaocam escreveu:como a receita federal iria controlar isso ??Luís Eduardo escreveu:Shaocam, é possível controlar isso, não por nota fiscal, mas é possível saber quantos downloads foram.
Já são emitidas NF quando você compra Z-Crédits...
Provavelmente quando compramos um jogo a Tectoy somente repassa o valor de "comissão" para as developers/publishers.
sempre pensei sobre isso: pq a TT nao envia uma e-NF assim que compramos os Z-Credits? Afinal, ali houve a ocorrência de um fato gerador e com certeza há tributação em cima disso.
Os jogos que utilizam o Boomerang devem ser muito legais! São os que mais me chamam a atenção! Se eu tivesse Zeebo comprava Junto também o Tekken 2 e o Crash HoHoHo
Malvadeza- Iniciante
-
Malvadeza escreveu:Os jogos que utilizam o Boomerang devem ser muito legais! São os que mais me chamam a atenção! Se eu tivesse Zeebo comprava Junto também o Tekken 2 e o Crash HoHoHo
o Tekken é legal, tem bons gráficos e é divertido. É um dos jogos que mais gosto no Zeebo. Já o Crash eu ainda nao tenho.
Eduard0 escreveu:Malvadeza escreveu:Os jogos que utilizam o Boomerang devem ser muito legais! São os que mais me chamam a atenção! Se eu tivesse Zeebo comprava Junto também o Tekken 2 e o Crash HoHoHo
o Tekken é legal, tem bons gráficos e é divertido. É um dos jogos que mais gosto no Zeebo. Já o Crash eu ainda nao tenho.
Crash é bom se vc tiver o Boo, porque se não tiver...
ahtrun- Ser Evoluido
-