Zeebo Club entrevista Andrew Stein da PopCap
+19
Luís Eduardo
meirelles
Eduard0
Chrome
lukasistripador
Red_Metal
Ferreiratasso
syorankun
ZeeboTectoyXD
gigante096
ahtrun
Alberwood
Z-bass
STX
KamatsuKyoto
chirinea
Mahoney
Chrono
Gringo
23 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Zeebo Club entrevista Andrew Stein da PopCap
Será que o Plants Vs Zombies será apenas mais um SFA, que não passará de expeculações??
faiscabr- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
faiscabr escreveu:Será que o Plants Vs Zombies será apenas mais um SFA, que não passará de expeculações??
Eu lembro que PvZ foi confirmado para o Zeebo, não lembro exatamente como nem quando, mas era certo dele vir...
KamatsuKyoto escreveu:faiscabr escreveu:Será que o Plants Vs Zombies será apenas mais um SFA, que não passará de expeculações??
Eu lembro que PvZ foi confirmado para o Zeebo, não lembro exatamente como nem quando, mas era certo dele vir...
consta no pdf da zeebo inc:
http://zeeboinc.com/pdf/Zeebo_PopCapPeggle_3.9.10_FINAL.pdf
GPopCap já lançou os seus títulos populares Bejewled Twist and Heavy Weapon em ambos os países através do Zeebo. Além de Peggle, PopCap também trazer Plantas vs Zombies e Zuma's Revenge para Zeebo ainda este ano.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:KamatsuKyoto escreveu:faiscabr escreveu:Será que o Plants Vs Zombies será apenas mais um SFA, que não passará de expeculações??
consta no pdf da zeebo inc:
http://zeeboinc.com/pdf/Zeebo_PopCapPeggle_3.9.10_FINAL.pdfGPopCap já lançou os seus títulos populares Bejewled Twist and Heavy Weapon em ambos os países através do Zeebo. Além de Peggle, PopCap também trazer Plantas vs Zombies e Zuma's Revenge para Zeebo ainda este ano.
Isso ae!
Verdade, eu confesso que até agora não entendi isto, será que a Vega Mobile tá poortando o Plants Vs Zombie e a Pop Cap nem tá sabendo
Chrome escreveu:Verdade, eu confesso que até agora não entendi isto, será que a Vega Mobile tá poortando o Plants Vs Zombie e a Pop Cap nem tá sabendo
Hã? E porque que ela estaria fazendo isso? XD
E daonde vc tirou isso, hehe?
KamatsuKyoto escreveu:Chrome escreveu:Verdade, eu confesso que até agora não entendi isto, será que a Vega Mobile tá poortando o Plants Vs Zombie e a Pop Cap nem tá sabendo
Hã? E porque que ela estaria fazendo isso? XD
E daonde vc tirou isso, hehe?
STX- Ser Supremo
-
Ele tirou isso pois, os outros jogos da PopCap (vide Heavy Weapon, Bejeweled Twist e Peggle) foram trazidos para o Zeebo através da VEGA Mobile.
Red_Metal escreveu:Ele tirou isso pois, os outros jogos da PopCap (vide Heavy Weapon, Bejeweled Twist e Peggle) foram trazidos para o Zeebo através da VEGA Mobile.
Mas a PopCap que "pediu" pra Vega Mobile portar, não a Vega portou e depois falou "ô PopCap eu portei esses seus jogos pro Zeebo blz!?"
Alberwood escreveu:Red_Metal escreveu:Ele tirou isso pois, os outros jogos da PopCap (vide Heavy Weapon, Bejeweled Twist e Peggle) foram trazidos para o Zeebo através da VEGA Mobile.
Mas a PopCap que "pediu" pra Vega Mobile portar, não a Vega portou e depois falou "ô PopCap eu portei esses seus jogos pro Zeebo blz!?"
E como vc sabe disso?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Porr aja paciência... Um dia quem sabe teremos PvsZ... Vs
faiscabr- Aprendiz
-
Acabaram de confirmar q Plants Vs.Zombies será lançado até o final do ano no XBLA
Fonte: thesixthaxis
Tradução: Se é q pode se chamar isso de tradução, G
PopCap Confirma Plants Vs. Zombies na XBLA
Apesar de já quase confirmada pelo orção de censura alemão USK , é sempre bom ter o anuncio oficial da produtora sobre questões tais como a liberação de um jogo. Afinal, eles deveriam saber que eles estão liberando. Uma carta estalou (trocadilho intencional) na caixa de correio da TSA, vinda da PopCap Games e, como esperado, Plants vs. Zombies está confirmado para XBLA. Infelizmente, os fãs de PS3 vão ter que esperar um pouco mais antes de poderem começar ter suas versão. Cathy Orr da Popcap diz-nos:
"Eu não tenho a confirmação na PSN, mas posso confirmar que realmente esta chegando ao XBLA. Nós não temos nenhuma data de lançamento específica para anunciar neste momento, mas vem neste ano - vamos mantê-los informados!"
Fonte: thesixthaxis
Tradução: Se é q pode se chamar isso de tradução, G
Última edição por Zero XZ em Sex 4 Jun 2010 - 20:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Melhorias Na Tradução)
STX- Ser Supremo
-
Eu ri.ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Red_Metal escreveu:Ele tirou isso pois, os outros jogos da PopCap (vide Heavy Weapon, Bejeweled Twist e Peggle) foram trazidos para o Zeebo através da VEGA Mobile.
E como vc sabe disso?
Portar sem a empresa saber deve ser difícil né?
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Koster escreveu:Eu ri.ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Red_Metal escreveu:Ele tirou isso pois, os outros jogos da PopCap (vide Heavy Weapon, Bejeweled Twist e Peggle) foram trazidos para o Zeebo através da VEGA Mobile.
E como vc sabe disso?
No universo bizarro do Zeebo tudo é possível!!!
(Será q a Tct prometeu o SFA sem a Capcom saber???)
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Koster escreveu:Eu ri.ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Red_Metal escreveu:Ele tirou isso pois, os outros jogos da PopCap (vide Heavy Weapon, Bejeweled Twist e Peggle) foram trazidos para o Zeebo através da VEGA Mobile.
E como vc sabe disso?
No universo bizarro do Zeebo tudo é possível!!!
(Será q a Tct prometeu o SFA sem a Capcom saber???)
Mesmo assim...
No mundo dos negócios isso caracterizaria "roubo" de propriedade intelectual e uso de marca sem licença... Algo assim, não manjo muito dessas coisas administrativas, mas enfim... Pra esse tipo de "serviço" existe um contrato e ambas as partes tem ciência de tudo o que acontece, não tem como...
Tava só zuando!!!
Até pq, se desse pra fazer isso, jah teriamos Sonic no Zeebo a muito tempo!!!
Até pq, se desse pra fazer isso, jah teriamos Sonic no Zeebo a muito tempo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
VErdade.. hehe... quando falei sobre a Vega postar sem a PC saber, tava zuando
Mas só sei de uma coisa... Tem que sair...
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Mas só sei de uma coisa... Tem que sair...
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Vs NO ZEEBO
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4