Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos

3 participantes

Ir para baixo

Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos Empty Re: Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos

Mensagem por Sx Sex 28 maio 2010 - 1:49

Olá a todos, se o amigo ainda quiser comprar um Master System eu tenho um Master System 3 compact em perfeito funcionamento, com cabo de video/audio, dois controles e 10 cartuchos (mais jogo do sonic na memoria) e dois controles originais (aqueles de dois botões). Se quiser entre em contato. Tem anuncio meu no mercado livre.

Sx
Novato
Novato

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos Empty Re: Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos

Mensagem por Ferreiratasso Sex 28 maio 2010 - 2:04

Sx escreveu:Olá a todos, se o amigo ainda quiser comprar um Master System eu tenho um Master System 3 compact em perfeito funcionamento, com cabo de video/audio, dois controles e 10 cartuchos (mais jogo do sonic na memoria) e dois controles originais (aqueles de dois botões). Se quiser entre em contato. Tem anuncio meu no mercado livre.

Olá, bem vindo ao forum! tem uma seção de classificados aqui no forum, você pode anuncia lá, ficará bem mais visível a sua oferta!
Aqui está o link da seção de classificados, se você quiser postar lá!
Market Place
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alberwood Sex 28 maio 2010 - 16:30

Ferreiratasso escreveu:
Olá, bem vindo ao forum! tem uma seção de classificados aqui no forum, você pode anuncia lá, ficará bem mais visível a sua oferta!
Aqui está o link da seção de classificados, se você quiser postar lá!
Market Place

Agora já está no lugar certo! Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos Empty quem quer comprar

Mensagem por Sx Qua 2 Jun 2010 - 1:42

Fico grato a moderação pela correção. ^^ Very Happy

[EDIT]

olá gente.

quem estiver interessado pode entrar em contato direto comigo. em caciojg@hotmail.com.

Além do console e destes dez cartuchos, tambem tenho o cartucho Fifa international soccer e o mortal kombat 2 ambos para master system e ambos com estojo original.

valeu

Sx
Novato
Novato

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo