Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Master System 3 Compact com dois controles e 10 cartuchos
Olá a todos, se o amigo ainda quiser comprar um Master System eu tenho um Master System 3 compact em perfeito funcionamento, com cabo de video/audio, dois controles e 10 cartuchos (mais jogo do sonic na memoria) e dois controles originais (aqueles de dois botões). Se quiser entre em contato. Tem anuncio meu no mercado livre.
Sx- Novato
-
Tem o Zeebo? : Não
Sx escreveu:Olá a todos, se o amigo ainda quiser comprar um Master System eu tenho um Master System 3 compact em perfeito funcionamento, com cabo de video/audio, dois controles e 10 cartuchos (mais jogo do sonic na memoria) e dois controles originais (aqueles de dois botões). Se quiser entre em contato. Tem anuncio meu no mercado livre.
Olá, bem vindo ao forum! tem uma seção de classificados aqui no forum, você pode anuncia lá, ficará bem mais visível a sua oferta!
Aqui está o link da seção de classificados, se você quiser postar lá!
Market Place
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:
Olá, bem vindo ao forum! tem uma seção de classificados aqui no forum, você pode anuncia lá, ficará bem mais visível a sua oferta!
Aqui está o link da seção de classificados, se você quiser postar lá!
Market Place
Agora já está no lugar certo!
quem quer comprar
Fico grato a moderação pela correção. ^^
[EDIT]
olá gente.
quem estiver interessado pode entrar em contato direto comigo. em caciojg@hotmail.com.
Além do console e destes dez cartuchos, tambem tenho o cartucho Fifa international soccer e o mortal kombat 2 ambos para master system e ambos com estojo original.
valeu
[EDIT]
olá gente.
quem estiver interessado pode entrar em contato direto comigo. em caciojg@hotmail.com.
Além do console e destes dez cartuchos, tambem tenho o cartucho Fifa international soccer e o mortal kombat 2 ambos para master system e ambos com estojo original.
valeu
Sx- Novato
-