SEGA parceira da TECTOY, ou não ??
+3
william_magalhaes
Brmp
superkyo
7 participantes
Página 1 de 1
SEGA parceira da TECTOY, ou não ??
Que eu saiba a TECTOY sempre foi parceira da SEGA no Brasil, pois era a TT quem distribuia os consoles da SEGA no pais, então PORQUE as franquias de sucesso da SEGA naum chegaram ao ZEEBO ainda ?? existem varios jogos excelentes da era 16bits por exemplo a franquia SONIC e STREET OF RAGE.
No caso do SONIC acredito ser possivel até uma adaptação do ADVENTURE 1 e 2, os graficos seriam inferiores, mas acredito ser possivel tambem.
Como o ZEEBO será levado a mercados emergentes como CHINA e INDIA ajudaria a resgatar a imagem da SEGA e de suas franquias como SONIC que perdeu mto em razão de poucos jogos na ultima decada.
No caso do SONIC acredito ser possivel até uma adaptação do ADVENTURE 1 e 2, os graficos seriam inferiores, mas acredito ser possivel tambem.
Como o ZEEBO será levado a mercados emergentes como CHINA e INDIA ajudaria a resgatar a imagem da SEGA e de suas franquias como SONIC que perdeu mto em razão de poucos jogos na ultima decada.
Re: SEGA parceira da TECTOY, ou não ??
Olha, para colocar o Sonic 1 ou 2 em 50MB é preciso de mágica!
A parceria com a Tectoy ainda é um mistério...
A parceria com a Tectoy ainda é um mistério...
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Pq naum dá pra por sonic 1 em 50 megas?
Quanto à SEGA, acho que ela deu uma rasteira na tct, antes do lançamento do Zeebo, no site da tct, o Sonic era o garoto propaganda do zeebo, a imagem dele estava até estampada nos cartões de z-credits, e depois sumiu...
Aliás, alguém tem uma imagem do sonic nos cartões de z-credits? Estou procurando esta imagem...
Quanto à SEGA, acho que ela deu uma rasteira na tct, antes do lançamento do Zeebo, no site da tct, o Sonic era o garoto propaganda do zeebo, a imagem dele estava até estampada nos cartões de z-credits, e depois sumiu...
Aliás, alguém tem uma imagem do sonic nos cartões de z-credits? Estou procurando esta imagem...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
william_magalhaes escreveu:Pq naum dá pra por sonic 1 em 50 megas?
Achei essas aqui:
Sega é parceira da Tectoy, não da Zeebo Inc.
Tectoy=Mega/master clones
Zeebo inc=Zeebo
Tectoy=Mega/master clones
Zeebo inc=Zeebo
STX- Ser Supremo
-
Opa! Já valeu muito, kamatsuKyoto (são cidades japonesas?)!
Quem tiver/encontrar a dos cartões de z-credits co m o sonic estampado posta pra mim, por favor!
Quem tiver/encontrar a dos cartões de z-credits co m o sonic estampado posta pra mim, por favor!
william_magalhaes- Profissional
-
acho que apenas paga pelas lincenças da sega e só isso,parceira mesmo never.
william_magalhaes escreveu:Opa! Já valeu muito, kamatsuKyoto (são cidades japonesas?)!
Yep! Essa é a origem do nick. XD
A TecToy é apenas uma distribuidora da Sega, não quer dizer que sejam parceiras, pois a TT é quem distribui o Max Payne no Brasil e ela não é parceira da Rockstar Games.